Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua preso no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

A imagem que gerou os rumores mostra Kelly saindo de uma prisão acompanhado pelo seu advogado, é na verdade uma foto antiga, publicada em Março de 2019 pelo Times Union. Na ocasião, Kells se dirigia para a saída da prisão do condado de Cook, após tratar de um assunto diferente dos que o implicam actualmente.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

Com vários pedidos de pagamentos de fiança negados, é impossível prever que seja concedida a soltura do “King of R&B”, uma vez que está sujeito a cumprir pena de 10 anos, ou até prisão perpétua se for considerado culpado.

Robert Kelly de 54 anos, está privado de liberdade desde Fevereiro de 2019, por acusações de dez crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, como detalhou o documentário Surviving R. Kelly.

Na prisão, Kells tem sido várias alvo de “maus tratos” dentro da própria cela, por parte de outros presos, razão pela qual, os advogados tentam repetidas vezes a libertação do cantor enquanto aguarda o julgamento. Até agora, todos os pedidos foram negados e o julgamento já registou três adiamentos.

as cargas mais recentes

‘Old Town Road’ é oficialmente a música mais certificada pela RIAA

há 5 meses
Longe de ser um artista de “um só hit” , Lil Nas X continua a bater records, a faixa com a participação de Billy Ray Cyrus, é oficialmente 14 vezes platina. O maior número de certificações de platina para uma música.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 9 meses
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 10 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 3 meses
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Mais um livro de Ondjaki adaptado em filme

há 2 semanas

Após desmentir informações sobre “fim da carreira” Anna Joyce anuncia dois concertos

há 9 meses
Considerada uma das maiores referências da música angolana dos últimos tempos, Anna Joyce estará no palco do Club S, em Luanda, nos dias 17 e 18 para protagonizar os seus primeiros espectáculos desde o início da pandemia.

Já começou o Festival #EuFicoEmCasa

há 1 ano
Serão no total 6 dias, 77 artistas e 40 horas de concerto transmitido em directo, pasmem… nas próprias contas de Instagram.

Bobby Brown acusa Nick Gordon pelas mortes de Whitney Houston e Bobbi Kristina

há 2 meses
No último episódio da série “Red Table Talk” do Facebook Watch, o músico afirmou categoricamente que Nick Gordon, na altura namorado da filha, é culpado pela morte de ambas: “as duas morreram da mesma forma e ele esteve presente nas duas situações”, disse.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 5 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 1 ano
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 1 ano
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Icónica gravadora Death Row Records abre museu virtual

há 1 mês

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 1 ano
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

há 4 meses
“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.

Por onde anda o Pato?

há 1 ano
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.