A Revista Carga juntou dois pesos pesados do hip hop angolano, particularmente da área de produção, para a primeira edição da rubrica “Reportório”, que visa colocar frente a frente dois elementos para um desfile dos seus maiores sucessos.
O resultado não poderia ser diferente. A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.
Foi como se estivéssemos num festival de hip hop com rappers nacionais e internacionais, uma vez que os convidados passaram por Moçambique (Hernani) e Estados Unidos (Fat Joe). É isso mesmo, a estrela da Terror Squad já dropou no beat do nosso DH.

Os convidados passaram pelas várias fases do rap (não todas), criando um sentimento nostálgico aos internautas, com uma fusão entre o passado e o presente (mais do passado).
Desde o Bounce ao Underground, Raiva e DH desfilaram os seus principais clássicos no reportório. Uma hora e meia não foi suficiente para ouvir tudo, apesar de o DH não ter levado todo arsenal.
Grandes nomes do hip hop marcaram presença no Live, desde intérpretes, produtores, compositores, DJs, B Boys, numa autêntica viagem pelas etapas do hip hop.
Não foi um duelo, por isso não há vencedores. Foi apenas uma exibição dos trabalhos de cada um. E tendo em conta o que mostraram, o hip hop agradece.
Por outro lado, o Instagram, principal veículo de actividades em streaming, continua pregar partidas. Os promotores de shows queixam-se da falta de qualidade no som e dos problemas de corte.
Prova foi a batalha entre Dj Prêmier e Rza, que ficou marcada pela fraca qualidade no som na primeira hora.