Os fãs estão convencidos de que o trio icónico está aludindo a um possível retorno, após alterar suas fotos no Twitter e no Facebook.
O sinal foi mais uma prova de que quando os fãs querem alguma coisa, qualquer movimento resulta em especulações. Porém, infelizmente, não é dessa vez que o desejo dos fãs será realizado, uma vez que Mathew Knowles, pai de Beyoncé e empresário das Destiny’s Child, revelou ao TMZ, que actualização era apenas parte de um processo de rotina.
A última vez que o grupo esteve junto como tal, foi no Coachella 2018, apenas para actuação, sem anunciar qualquer previsão de retorno, o que veio a ser reforçado na semana finda, pelo empresário: “De momento não há planos para o grupo se reunir, fazer um álbum, turnê ou qualquer coisa do tipo. ”
A esperança teria sido “realimentada” em parte, porque Beyoncé, sem dizer quais ou estipular horizontes temporais, mencionou o lançamento de nova músicas, durante a sua entrevista à Harper´s Bazaar.
O Destiny’s Child, fundado em 1997 quando assinaram contrato com a Columbia Records, já foi composto por Beyoncé Knowles, Michelle Williams e Kelly Rowland.