DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

Conforme anunciado previamente, a CARGA traz uma rubrica nova, trata-se de uma série de entrevistas/reportagens, onde dois convidados apresentam os seus trabalhos no estilo “Back to Back”.

O conceito consiste em passar de forma resumida a vasta bagagem musical dos convidados, demostrar os seus feitos, partilhar memórias e experiências vividas e como já havia sido informado, não é uma competição.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

Em cada edição, serão convidados dois nomes, Condutor foi um dos nomes anunciados para a estreia mas devido a um impedimento contratual, infelizmente não será possível fazer parte e para o seu lugar, convidamos outra grande referência do hip hop nacional, o patrão da X 10 Records, DH que vai apresentar parte dos seus feitos ao lado de Raiva.

A entrevista será transmitida em directo via Instagram, Facebook e YouTube @carga_magazine nesta sexta-feira às 20H30.

as cargas mais recentes

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 7 meses

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 6 meses
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Moreira Chonguiça: Lança própria marca de saxofones e apresenta ao presidente moçambicano

há 2 dias
O saxofonista moçambicano Moreira Chonguiça apresentou terça-feira ao chefe de Estado moçambicano, Filipe Nyusi, a sua marca de saxofones, instrumento produzido em Moçambique e que visa promover o gosto pela musica entre os jovens.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 8 meses

Fundação Arte e Cultura encabeça festival cultural internacional de homenagem aos heróis da Covid-19

há 2 meses
O festival internacional de arte, em homenagem aos heróis da Covid-19 e de luta contra o racismo “Change is in Unity”, está ser encabeçado em Angola, pela Fundação Arte e Cultura e decorre na Ilha de Luanda, sob os valores Amor, respeito, resiliência, solidariedade, empatia e igualdade.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 3 meses
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 3 semanas
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 8 meses

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 2 meses
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 2 meses
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 3 meses

Morreu Serginho Trombone

há 7 meses
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 1 mês
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 1 mês
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Anulação dos jogos futebol e Basquetebol divide angolanos

há 5 meses
Os Campeonatos Nacionais de futebol e basquetebol, que decorriam e pararam por conta do Covid-19, foram anulados, numa decisão que dividiu os adeptos dos dois maiores clubes (Petro de Luanda e 1º de Agosto).

“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

há 6 meses
De acordo com o CEO daquela rede social, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, Adam Mosseri, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.