Dias Rodrigues e Malvado “surpreendem” com o lado produtor

A terceira edição do reportório colocou frente a frente dois djs consagrados no panorama musical angolano e não só, mas que exibiram os dotes como produtores, surpreendendo os fãs que desconheciam as suas valências.

Trata-se dos Djs Malvado e Dias Rodrigues, que durante quase duas horas desfilaram os seus “hits” no espaço da Revista Carga, num evento exibido no instagram e youtube.

Ao contrário das edições anteriores, onde foram exibidas apenas um género musical (Rap e Kuduro), esta foi um festival de variedades, desde o Semba, Kizomba, Tarrachinha, Kuduro, House e até Samba.

Os dois viajaram pelas músicas que produziram ao longo das suas carreiras, passando por Sebem, Nelson Mangueira, Paulo Flores, Yola Semedo, Pérola, Yuri da Cunha Eddy Tussa, Ary, C4 Pedro, Maya Cool, Robertinho, entre muitos, mostrando que estão por trás de muitos êxitos.

É isso mesmo, várias músicas que fizeram e fazem sucesso em Angola, Portugal, Cabo Verde, Moçambique, Holanda, África do Sul, têm os “dedos” destes dois senhores na produção.

Este é um dos objectivos do Reportório, tirar os produtores da sombra, divulgar os seus trabalhos, num mundo onde quase todo mérito vai para quem interpreta as músicas.

Com sete álbuns no mercado, Malvado tem produzido vários sucessos, sendo que maior parte continua a tocar nas rádios, discotecas ou festas. Além da produção, alguns temas o próprio deu voz, como vimos no reportório.

Dias Rodrigues tem como cartão-de-visita a saga “Pikante”, que vai no volume seis, anunciando que o sete está a caminho.

as cargas mais recentes

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 9 meses
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 1 ano
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Sebem: homenageado ao nível do seu palmarés

há 11 meses
A TV Zimbo transmitiu o show de homenagem ao Sebem. Foi um momento memorável para nossa cultura, sendo este género musical uma das referências da cultura angolana.

Vice-Presidente da República destaca o talento e incentiva autores da coreografia “Jerusalema”

há 9 meses
Durante a audiência, Bornito de Sousa foi informado sobre a boa fase e sobre os projectos e ambições do grupo angolano, cujo talento foi provado e teve reconhecimento mundial.

Babu Santana: “Tenho muita curiosidade de conhecer Angola, e de chegar no meu ancestral africano”

há 1 ano
A presença marcante de Babu Santana na última edição do reality show despertou a atenção e curiosidade dos internautas sobre os pontos de vista relactivos a “pretitude”, tal como o próprio o diz, e às questões relaccionadas a identidade cultural dos povos negros que habitam o Brasil. Babu defende a necessidade de se conhecer o percurso da ancestralidade para a afirmação dos povos: ”hoje eu tenho um projecto pessoal que é fazer a pesquisa da minha ancestralidade”, afirmou. Uma vez ter conquistado a simpatia de muitos telespectadores do canal Globo, quer pela participação exitosa no BBB20, bem como a interpretação de Jacinto em ’Novo Mundo’, Babu Santana concedeu uma entrevista de abordagem variada onde manifesta o interesse de trabalhar em Angola.

Ministério Público acusa equipa médica de homicídio doloso de Diego Maradona

há 2 meses
De acordo com notícias, o agravamento das acusações está ligado à publicação, no início de Maio, de um relatório da perícia, que concluiu que Maradona tinha sido “abandonado à própria sorte” pela equipa de saúde, cujo tratamento “inadequado, deficiente e temerário” levou a uma agonia lenta.

Livro “O Alquimista” será adaptado ao cimema sob produção de Will Smith

há 3 semanas
A longa-metragem será produzida por Will Smith a partir de Setembro do presente ano e estreia no próximo ano, ou seja, em 2022.

Documentário “Kings of Afro House” estreia em Amesterdão

há 10 meses
O documentário “Kings Of Afro House”, realizado pela Music Box, plataforma musical de Sagres, terá a estreia internacional no Cinema Melkweg a convite da organização do evento “ADE – Amsterdam Dance Event” e da Africadelic, no dia 23 de Outubro.

Luso explica as razões dos “Sonhos Molhados” em novo videoclip

há 2 meses
Trata-se do segundo vodeoclip da primeira parte do álbum Laços de Família. A música intitula-se “Sonhos Molhados” e está disponível no YouTube e nos principais canais de música desde a tarde de ontem.

Soulja Boy é acusado de agredir ex-namorada até provocar aborto

há 3 meses
A mulher que o acusa, usa o nome fictício Jane Doe e alega que as agressões remontam para 2015 e, a mais grave de todas, foi o facto de ter sido espancada ao ponto de perder o bebé e posteriormente ter que remover o revestimento uterino.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 5 meses

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 1 ano
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

“Mário Gomes e Dalú Roger são elementos que me dão o resultado que preciso em palco”

há 1 ano
Instrumentistas revelam cumplicidade em palco.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 9 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Desfile de hits “acorda” o hip hop em plena quarentena

há 1 ano
A nação hip hop “parou” para testemunhar a exibição dos hits de Raiva e DH, numa noite com todas as condições para ficar na história deste género musical.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 1 ano
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.