Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

Diddy entrou, pela segunda vez em sois meses, com um processo judicial contra Sean John. O músico diz que está a exigir a marca Global Brands Group o valor de 25 milhões de dólares, porque ela e o dono falsamente atribuíram uma cotação para a promoção da linha com a confessionária de roupas femininas Missguided. 

No processo também Sean “Diddy” Combs acusa Sean John de usar a imagem, semelhança e persona de Diddy sem o seu consentimento para.

Sean John foi criado e lançado por Diddy em 1998 e continuou a ser o proprietário da marca antes de vendê-la para a GBG em 2016. No processo, Diddy diz que em nenhum momento endossou a futura colaboração entre Sean John e Missguided.

“Atribuíram falsamente ao Sr. Combs, e de usar o nome do Sr. Combs e outros apelidos para criar a impressão falsa e enganosa de que o Sr. Combs é a decisão -maker por trás dos designs e da criação da coleção GBG. ”, alega o artista.

O novo processo ocorre depois que Diddy processou Sean John no mês passado sobre a marca registada da frase “Vote Or Die”, que ele criou com sua organização sem fins lucrativos Citizens Change, em que afirma que Sean John e GBG o usaram ilegalmente para vender mercadorias durante a campanha presidencial do ano passado.

as cargas mais recentes

Cantor de Afrobeat lidera intenções de voto nas eleições presidenciais do Uganda

há 4 meses
Quando o actual chefe de estado chegou ao poder, o cantor Afrobeat tinha 4 anos, agora Bobi Wine se tornou na maior ameaça do presidente Yoweri Museveni, de 75 anos, por ser fortemente apoiado pelos jovens, que constituem a maior franja daquele país.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 12 meses
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 12 meses
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 2 dias
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Morreu o jornalista Edgar Cunha

há 9 meses
Morreu hoje, em Portugal, vítima de doença, o jornalista da Televisão Pública de Angola (TPA) Edgar Cunha, um dos principais rostos dos serviços noticiosos na estação.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 1 ano
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 7 meses
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 4 meses
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Morreu Florian Schneider, um dos pioneiros da música electrónica

há 1 ano
Florian Schneider fundou, em 1970, com seu amigo, a banda Kraftwerk, pioneira da música electrónica. O músico alemão morreu nesta quarta-feira aos 73 anos vítima de cancro.

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 1 ano
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

Anna Joyce e C4 Pedro integram lista dos artistas africanos que “todos devem ouvir”

há 2 meses
O site brasileiro Mundo Negro elegeu os oito artistas africanos lusófonos “obrigatórios” nas playlists da actualidade, dos quais figuram os angolanos C4 Pedro e Anna Joyce.

Slam Tundawala “desafia” a pandemia e migra para televisão

há 9 meses
A IIIª edição do Slam Tundawala acontece daqui a 13 dias e contará com transmissão televisiva.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 8 meses
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 7 meses
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Ainda sob a tutela do pai, Britney Spears se recusa a fazer shows

há 6 meses
Segundo o advogado da cantora, Samuel D. Ingham, a artista, que está em meio a uma batalha legal para que a sua tutela saia das mãos do pai, ela afirmou que não vai voltar a subir num palco enquanto Jamie for seu tutor.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 10 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.