Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

Diddy entrou, pela segunda vez em sois meses, com um processo judicial contra Sean John. O músico diz que está a exigir a marca Global Brands Group o valor de 25 milhões de dólares, porque ela e o dono falsamente atribuíram uma cotação para a promoção da linha com a confessionária de roupas femininas Missguided. 

No processo também Sean “Diddy” Combs acusa Sean John de usar a imagem, semelhança e persona de Diddy sem o seu consentimento para.

Sean John foi criado e lançado por Diddy em 1998 e continuou a ser o proprietário da marca antes de vendê-la para a GBG em 2016. No processo, Diddy diz que em nenhum momento endossou a futura colaboração entre Sean John e Missguided.

“Atribuíram falsamente ao Sr. Combs, e de usar o nome do Sr. Combs e outros apelidos para criar a impressão falsa e enganosa de que o Sr. Combs é a decisão -maker por trás dos designs e da criação da coleção GBG. ”, alega o artista.

O novo processo ocorre depois que Diddy processou Sean John no mês passado sobre a marca registada da frase “Vote Or Die”, que ele criou com sua organização sem fins lucrativos Citizens Change, em que afirma que Sean John e GBG o usaram ilegalmente para vender mercadorias durante a campanha presidencial do ano passado.

as cargas mais recentes

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 2 meses
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Coronavírus: Yanick prevê maus momentos para os músicos

há 11 meses
Sem “papas na língua”, falando para a Revista Carga, o rapper Yanick Ngombo “Afroman” reconheceu que se a situação do Coronavirus se prolongar os músicos vão passar maus momentos.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 3 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Das ruas aos palcos do BET Awards, “Black Lives Matter” continua a ser a “palavra” de ordem

há 8 meses
Na noite em que os artistas africanos Sha Sha e Burna Boy se destacaram, a atenção ao movimento Black Lives Matter, que desde o final de Maio tem promovido manifestações pelos Estados Unidos, também teve lugar naquele palco.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 11 meses
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 8 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 6 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 5 meses
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Mia Couto infectado com o novo Coronavírus

há 1 mês
O escritor moçambicano está sob isolamento domiciliar e alerta para as implicações profundas do Covid-19, apelando para o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 2 meses
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Toshiba já não vai vender mais computadores portáteis

há 7 meses
Criada em 1939, a gigante japonesa introduziu o primeiro computador portátil no mundo e foi uma referência nesse mercado. Em comunicado oficial, a empresa informa que já não vai mais vender computadores.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 6 meses

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 7 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 10 meses

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 6 meses
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Nova geração celebra música moçambicana com o EP “Seguir em Frente”

há 4 meses
Um projeto, para ouvir com o volume no máximo, que reúne jovens talentos moçambicanos para celebrarem a música africana, da kizomba ao afro pop, sem esquecer o pandza.