Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

Diddy entrou, pela segunda vez em sois meses, com um processo judicial contra Sean John. O músico diz que está a exigir a marca Global Brands Group o valor de 25 milhões de dólares, porque ela e o dono falsamente atribuíram uma cotação para a promoção da linha com a confessionária de roupas femininas Missguided. 

No processo também Sean “Diddy” Combs acusa Sean John de usar a imagem, semelhança e persona de Diddy sem o seu consentimento para.

Sean John foi criado e lançado por Diddy em 1998 e continuou a ser o proprietário da marca antes de vendê-la para a GBG em 2016. No processo, Diddy diz que em nenhum momento endossou a futura colaboração entre Sean John e Missguided.

“Atribuíram falsamente ao Sr. Combs, e de usar o nome do Sr. Combs e outros apelidos para criar a impressão falsa e enganosa de que o Sr. Combs é a decisão -maker por trás dos designs e da criação da coleção GBG. ”, alega o artista.

O novo processo ocorre depois que Diddy processou Sean John no mês passado sobre a marca registada da frase “Vote Or Die”, que ele criou com sua organização sem fins lucrativos Citizens Change, em que afirma que Sean John e GBG o usaram ilegalmente para vender mercadorias durante a campanha presidencial do ano passado.

as cargas mais recentes

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 2 anos

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 2 anos

Wu-Tang Clan prepara colecção em celebração ao 25º aniversário do álbum ‘Wu-Tang Forever’

há 9 meses
A Wu-Tang juntará um álbum em 4xLP com livreto de letras, um single prateado de 7 polegadas de ‘Triumph’ com ‘Heaterz’ no B -side, e uma reedição do álbum duplo em cassete, que vem em uma réplica do estojo original.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 3 anos
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

D-Wayne: Um filho do Rap que deixa marcas no Kuduro e Afro House

há 2 anos

Yuri da Cunha detalha Show “Cantar Teta Lando” em conferência de imprensa

há 2 anos
O músico Yuri da Cunha realiza, nos dias 9 e 10 de Abril, dois shows interpretando os temas do malogrado Teta Lando, cuja apresentação será feita em conferência de imprensa no dia 31 de Março.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 1 ano
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

Oito vítimas de alegados crimes sexuais se manifestam contra a soltura de Bill Cosby

há 2 anos
Bill Cosby recebeu mais de 50 acusações de estupro, agressão sexual e má conduta sexual em 2015 e cumpria a pena de 10 anos, desde 2018. Eis que no passado dia 30 de Junho, o actor teve a condenação anulada e recebeu soltura da prisão estadual da Pensilvânia.

‘Lose Yourself’ de Eminem atinge 1 bilhão de escutas no Spotify

há 2 anos

Há 25 anos, The Notorious B.I.G. partia para a eternidade

há 11 meses
B.I.G foi morto a tiros, no passado dia 9 de Março de 1997, em Los Angeles. Tudo aconteceu por volta das 00:45, quando Notorious parou no sinal vermelho a 46 metros do Petersen Automotive Museum.

Ciclo de conversas do projecto Museu em Desenho decorre já nos dias 17, 18 e 19

há 2 anos
Museu em Desenho é um projecto duplo (conversas e publicação) que investiga e reflecte as posturas e práticas educativas e sociais para os museus, a integralidade das colecções e os focos curatoriais dos museus em Angola.

Dicklas One: “Sendo o pioneiro, venho ajudar os colegas a perceberem e respeitarem os parâmetros do House Music”

há 1 ano
Nesta nova etapa da carreira, Dicklas tem agendado um novo álbum que, à semelhança, do Filho do Povo trará outros estilos. O músico tem novas ambições, assinou com duas produtoras de referência em África, está a apadrinhar um lar e fala sobre seus projectos.

Praça de Touros portuguesa será transformada em Centro Cultural

há 2 anos
Trata-se da Praça de Touros da Azaruja, a mais antiga de Portugal, que não voltará a receber espectáculos com toureiros, mas dará lugar a espectáculos culturais, após passar por requalificação completa.

Nas dá início hoje à MasterClass sobre “storyteller de hip hop”

há 1 ano
Nas aulas, o nativo de Queensbridge, além de ensinar a arte da narrativa do hip hop, também vai partilhar a filosofia sobre as suas habilidades líricas e composição.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 3 anos
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Megga Skills apresenta `Show Time Collection´

há 3 anos
O projecto musical foi apresentado com o vídeo da faixa `Tá Doce´. A música promocional é igualmente uma introdução oficial da label também denominada Show Time Collection, do rapper angolano Megga Skills.