Diff volta a badalar o Rap Game com “Génio”

Diff regressou no passado dia 16 de Agosto com o EP “Deixo Cair”, dez anos depois de se ausentar do Rap Game. Ontem, colocou mais uma faixa musical no mercado.

Trata-se do vídeoclipe “Génio”, que conclui o EP de Agosto, onde se destacam os temas “Minha Maria” e “Amo-vos de Milhões”, referências amorosas que traduzem emoções e incentivam as pessoas amarem.

“Génio” estreou no Trace e foi gravado em três dias com captações no deserto. A faixa serve de varinha mágica para realizações de desejos. “É um tema em que, de forma imaginária, encontro um génio a quem peço a mulher ideal”, descreve.

O artista não pára. Já está a preparar uma outra obra com seis faixas musicais, que contará com a voz de Anselmo Ralph. Uma obra simples, com temas fáceis e que espelham a realidade de muitos.

as cargas mais recentes

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 4 meses

Carla Moreno: “Chegou o momento de tentar voos mais altos e apostar mais em mim”

há 6 meses
Não basta ser uma exímia intérprete, Carla Moreno é a back vocal de muitos sucessos musicais nacionais, e prova que a música está de boa saúde sempre que sobe ao palco, fazendo juz ao talento. Com uma vasta carreira musical dividida entre Portugal e Angola, Carla quer reforçar o seu posicionamento associando-se à produtora Hey Hey Heyyy Entertainment, cujo CEO é o também músico, Sarissari.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 6 meses
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Travis scoot sofre ataque de racismo após usar fantasia do Batman

há 4 semanas
Infelizmente, músico desativou sua conta no Instagram após receber uma “avalanche” de comentários racistas na sua publicação.

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 6 meses
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

Kanye West admite derrota presidencial e inicia campanha para 2024

há 3 semanas
A frágil corrida do astro do hip-hop Kanye West à presidência nunca saiu do princípio e o rapper finalmente admitiu ter sido derrotado.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 5 dias
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Emicida em destaque no Grammy Latino

há 1 semana
O álbum “AmarElo” de Emicida, lançado em Outubro de 2019, ficou considerado o melhor de rock ou de música alternativa em Língua Portuguesa, numa cerimônia virtual em que também se destacaram Paula Fernandes, Céu, Aline Barros, João Bosco, Mariana Aydar e Toninho Horta.

Ciclo de aulas sobre historiografia africana é adiado para Dezembro

há 2 semanas
Com início agendado para o mês em curso, o ciclo de aulas direccionado para amantes da Cultura Africana, pesquisadores, autodidactas, estudantes e até professores, tem agora uma nova agenda para o próximo mês.

Celebrações do nascimento do movimento Hip Hop encerram dia 27 na Universidade Hip Hop Angola

há 4 meses
A Universidade Hip Hop em Angola, tem em curso um ciclo de actividades on line, com transmissão na sua página do Facebook e no seu Canal do YouTube, que incluem Live Show, Deejay Jam, WebTalk, Webinar e Workshop.

É oficial: Messi anuncia que vai continuar no Barcelona

há 3 meses
O astro argentino acaba de anunciar que vai continuar no clube catalão até o fim do contrato. “Eu tinha a certeza que estava livre para sair, o presidente sempre disse que no fim da temporada podia decidir sair ou ficar”.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 2 meses
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Embaixadores do Semba no Show do Mês

há 6 meses
A Banda Maravilha, conhecida como embaixadora do Semba, será o próximo cartaz do Show do Mês online, no sábado, num concerto que vai marcar o inicio da parceria entre a Nova Energia e TPA, que transmitirá todos os “Lives” no canal 2.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 3 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 1 mês
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Kid MC em “oração” para o Brasil

há 7 meses
“Oração” é o single promocional de Kid MC que estará a disposição do público a partir de sexta-feira (8 de Maio) nas plataformas digitais. A música vem criar condições para a chegada do projecto “Décimo sexto ano”, numa parceria entre o rapper angolano e o produtor brasileiro, Dj Caique.