Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

Dificuldades financeiras estão na base da estagnação da carreira do músico Dodó Miranda, cujo projecto para internacionalização da carreira está condicionado a falta de dinheiro.

“Estou a trabalhar no meu disco a solo, visando a internacionalização da minha carreira, mas as dificuldades financeiras travam esta minha pretensão. Preciso de um disco para dar início ao meu projecto além-fronteiras, mas não há dinheiro”, lamentou.

Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

“Tenho os links todos criados para fazer um trabalho com qualidade e explorar outros mercados. A equipa de produtores noruegueses, que trabalhou na trilha sonora do filme “Senhor dos Anéis”, está disponível para trabalhar comigo, mas não consegui dinheiro avançar”.

O vencedor do festival da canção da LAC disse que neste momento está a produzir o álbum do “Duo Canhoto”, adiantando que está na recta final, mas que, a semelhança do seu, as dificuldades financeiras atrasam a masterização e edição do CD.

Este ano Dodó Miranda, que gravou dois discos com o extinto grupo dos “M.B Genius”, produziu também o Max-single de Gari Sinedima, que já está disponível.

as cargas mais recentes

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 3 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 4 meses
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

LIVE do Show do Mês

há 6 meses

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 6 meses
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 6 meses

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 7 meses
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 7 meses
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Exposição online “Vivência de um Aprendiz” é inaugurada na sexta-feira

há 3 meses
O artista angolano Adilson Vieira vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Vivência de um Aprendiz”, uma exposição individual online, a inaugurar na Sexta-feira, dia 7 de Agosto de 2020, às 18 horas.

Petro “rouba” Aníbal ao 1º de Agosto

há 3 meses
O Petro de Luanda garantiu a contratação do técnico Aníbal Moreira, que até a semana pertencia ao quadro técnico do 1º de Agosto, num contrato válido por quatro anos.

Luandina faz aposta na arte urbana

há 2 meses
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.

Criadora de Matrix revela verdadeira origem do filme

há 5 meses
Em entrevista ao Hollywood Reporter, a cineasta que com a irmã criou a franquia Matrix disse que a vontade de fazer a saga surgiu da “opressão” que sentia antes de assumir a sua verdadeira natureza transsexual.

Regina Duarte deixa “devolve” a pasta da Cultura brasileira

há 5 meses
O anúncio foi feito a partir do Twitter do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. O mesmo dava conta da demissão de Regina Duarte da secretaria especial da Cultura do Governo brasileiro, alegando motivos pessoais. A actriz que tomou posse no início de Março, deixou as pastas e, vai agora dirigir a Cinemateca de São Paulo.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 3 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 2 semanas
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Guardiões da Galáxia 3 marca fim de ciclo do elenco

há 4 meses
Após afirmar que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não será adiado por conta da pandemia do Coronavírus, o director James Gunn revelou que este pode ser o último com o elenco actual.

Heavy C: “Só estamos à espera da oficialização do tribunal para encerrarmos a Bué de Beats”

há 3 meses
A Bué de Beats produziu e lançou os principais rostos da música angolana. Depois de 20 anos de actividade, decide encerrar as portas. Em entrevista à Carga, Heavy C explica como começou o colapso financeiro e revela que já tentou alienar alguns activos da empresa, mas não teve sucesso.