Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

Dificuldades financeiras estão na base da estagnação da carreira do músico Dodó Miranda, cujo projecto para internacionalização da carreira está condicionado a falta de dinheiro.

“Estou a trabalhar no meu disco a solo, visando a internacionalização da minha carreira, mas as dificuldades financeiras travam esta minha pretensão. Preciso de um disco para dar início ao meu projecto além-fronteiras, mas não há dinheiro”, lamentou.

Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.

“Tenho os links todos criados para fazer um trabalho com qualidade e explorar outros mercados. A equipa de produtores noruegueses, que trabalhou na trilha sonora do filme “Senhor dos Anéis”, está disponível para trabalhar comigo, mas não consegui dinheiro avançar”.

O vencedor do festival da canção da LAC disse que neste momento está a produzir o álbum do “Duo Canhoto”, adiantando que está na recta final, mas que, a semelhança do seu, as dificuldades financeiras atrasam a masterização e edição do CD.

Este ano Dodó Miranda, que gravou dois discos com o extinto grupo dos “M.B Genius”, produziu também o Max-single de Gari Sinedima, que já está disponível.

as cargas mais recentes

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 9 meses

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 1 ano
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

C4Pedro faz Milagre

há 2 anos

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 8 meses

Boss Alírio traz novo EP com participações surpreendentes

há 1 ano
Dois anos depois do lançamento do Focado Vol.2, Boss Alírio regressa à arena musical com novo EP. A terceira obra do rapper contém 12 faixas musicais e conta com participações inéditas.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 1 ano
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

há 6 meses
Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’, Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.

Companhia Cubico Mwangole representa Angola no projecto do Mandela Day

há 11 meses
Promovido pela organização ONE.org para África, o projecto está agora na sua segunda fase, que compreende desafios entre grupos de dança de renome do continente Africano.

Desapego: Flagelo Urbano brinda ouvintes com nova música em dia de aniversário

há 3 semanas
Não é apenas mais um single, ‘Desapego’ é um marco na carreira de Ngola Sambala que já conta mais de 20 anos. Pela primeira vez, uma música da sua autoria será acompanhada de videoclip.

Música de Anitta entra para a lista oficial da presidência dos EUA

há 9 meses
A cantora brasileira consta da lista oficial dos artistas cujas músicas vão tocar amanhã na chegada de Joe Biden e Kamala Harris à Casa Branca. A cerimónia será assinalada com uma emissão de hora e meia.

Maya Cool e Matias Damásio apresentam “Minha Princesa” aos fãs

há 8 meses

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 1 ano
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

Sintoniza 95.5 FM: Matabicho

há 1 ano
Quem sintoniza a LAC, ao Domingo, das 10 até às 12 horas, pode acompanhar um dos programas mais eclécticos da Antena Comercial. No ar desde 2015, o `Matabicho´, tem uma equipa de cinco apresentadores, nomeadamente: Jorge Guerra, Walter dos Reis, Rosário Rodrigues, Edilson de Almeida e Selma Simba, que funciona em regime de rotação anual. Quanto a pluralidade de conteúdos, o programa aspira explorar artes eruditas, entreter, educar e informar estando actualmente ao “comando” de Djanira Barbosa, que conta com o suporte de Mauro Costa.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 10 meses
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

AfroBasket: Yannick Moreira afastado do Cinco Nacional após desenteder-se com treinador

há 3 meses
O afastamento do internacional angolano que actua ao serviço do AEK de Atenas, avançou esta tarde a Rádio 5, foi motivado por desentendimento com o técnico José Neto e elementos da equipa técnica.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 8 meses