Os cantores angolanos, Dino Ferraz e Bú Cherry, ambos da produtora Milionário Records, participaram, na passada quinta-feira, do Festival do Brasil, Jangu-Bancada Preta África e Brasil, durante uma Live, com transmissão pelo Facebook, Youtube e Twitter Da Bancada Preta.
Dino Ferraz, foi a primeiro cantor angolano a entrar na live, assistido por mais de 10 mil pessoas, numa transmissão que começou por volta das 22h30, no horário de Angola e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da noite pelos internautas.
Acompanhado com os seus (coristas), o artista polivalente e multi-instrumentista, cantou as músicas “ Minha Amada”, “ Sempre vou te Amar”, entre outras músicas do seu repertório.
Em seguida, Bú Cherry, animou a noite com o seu estilo musical Kuduro. A artista, recebeu vários elogios dos fãs e ficou mais de 20 minutos a cantar e a encantar durante a sua participação na live, tornado a noite ainda mais divertida.
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.
A Bancada Preta vem promovendo amplo debate, sobre a necessidade de obter representação e representatividade de jovens em todas as esferas sociais e vem inspirando mobilizações com objetivo de promover igualdade e construção caminhos para uma sociedade mais justa que beneficie a todos. O festival levou a ampliação da mensagem desta tecnologia além de promover a conexão com as nossas raízes para mais de 50 mil pessoas simultaneamente.