Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

Os cantores angolanos, Dino Ferraz e Bú Cherry, ambos da produtora Milionário Records, participaram, na passada quinta-feira, do Festival do Brasil, Jangu-Bancada Preta África e Brasil, durante uma Live, com transmissão pelo Facebook, Youtube e Twitter Da Bancada Preta.

Dino Ferraz, foi a primeiro cantor angolano a entrar na live, assistido por mais de 10 mil pessoas, numa transmissão que começou por volta das 22h30, no horário de Angola e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da noite pelos internautas.

Acompanhado com os seus (coristas), o artista polivalente e multi-instrumentista, cantou as músicas “ Minha Amada”, “ Sempre vou te Amar”, entre outras músicas do seu repertório.

Em seguida, Bú Cherry, animou a noite com o seu estilo musical Kuduro. A artista, recebeu vários elogios dos fãs e ficou mais de 20 minutos a cantar e a encantar durante a sua participação na live, tornado a noite ainda mais divertida.

O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

A Bancada Preta vem promovendo amplo debate, sobre a necessidade de obter representação e representatividade de jovens em todas as esferas sociais e vem inspirando mobilizações com objetivo de promover igualdade e construção caminhos para uma sociedade mais justa que beneficie a todos. O festival levou a ampliação da mensagem desta tecnologia além de promover a conexão com as nossas raízes para mais de 50 mil pessoas simultaneamente.

as cargas mais recentes

Um Café e a Conta: Sam The Kid lança álbum a homenagear Valete

há 1 ano
O reconhecimento é mútuo, já que ao longo da carreira, Valete faz questão de sublinhar as qualidades artísticas e a importância de Sam The Kid no Hip Hop. Este sábado, Sam The Kid fez o que poucos esperavam: usou um álbum em homenagem a Valete.

Eminem anuncia segundo álbum com colecção de hits

há 3 meses

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 2 anos
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 2 anos
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Aline Frazão, Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med rendem tributo a Waldemar Bastos

há 1 ano
O encontro que objectiva honrar a memória deste ícone de qualidades ímpares, intitular-se-á Ndapandula e acontecerá no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 2 anos
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

50 Cent está a produzir filme sobre Rainha N’zinga

há 10 meses
Curtis Jackson, mais conhecido por 50 Cent, anunciou, ontem, que está a produzir um drama sobre a rainha N’zinga, em parceria com a rede de televisão por satelite Starz, propriedade da Lionsgate.

Bobby Shmurda posto em liberdade mais cedo por causa do seu bom comportamento

há 2 anos

Prince é memorado como pioneiro do “som de Minneapolis” no sexto ano post mortem

há 5 meses
Workaholic, Perfeccionista, Queer, Outsider, Freak, Genius… todos adjectivos lhe caíam como luva, o seu magnetismo e espírito livre foram relatos de autenticidade e fizeram reflectir sobre estereótipos no mundo da música e da moda. Na data em que se assinalou o sexto ano post-mortem, Minneapolis reoxigenou a imagem de Price, como majestade musical cujo ímpeto moderno e intemporal fica imortalizado.

Internet volta a “matar” mais um artista e desta vez, Justino Handanga foi a vítima

há 1 ano
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do cantor oriundo do Centro Sul de Angola, ganharam força na noite de ontem, nas redes sociais. Porém o desmentido não tardou a surgir e, pela mesma via tomámos conhecimento que “Justino Handanga está bem de saúde e disponível para qualquer actividade.”

Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

há 2 anos
O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 2 anos

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 2 anos
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Jovens da Mulemba apresentam “Se O Amor enchesse a Barriga” no auditório Wyza

há 1 ano
A história retrata o romance de dois jovens apaixonados, onde um é portador de deficiência física e por via disso sofre discriminação; É estigmatizado pela família da noiva não apenas por portar uma limitação física, mas também e sobretudo pelo facto de ser de uma família menos abastada (Pobre).

Novidade: A’mosi Just A Label lança single do seu próximo álbum

há 1 ano
Descrito como ‘aquele que porta o valor da existência e sem a necessidade de uma justificação”, o novo single de A’mosi chega ao mercado no dia 21 deste mês, portanto, próxima sexta-feira, e com o respectivo videoclip.

Num dia como hoje, há exactos 16 anos, JAY-Z e Nas selavam a paz

há 11 meses
A reconciliação pública aconteceu em 2005, num dia 27 de Outubro, na Continental Airlines Arena em East Rutherford, New Jersey, durante a turnê `I Declare War Tour´ de Hov.