Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

Os cantores angolanos, Dino Ferraz e Bú Cherry, ambos da produtora Milionário Records, participaram, na passada quinta-feira, do Festival do Brasil, Jangu-Bancada Preta África e Brasil, durante uma Live, com transmissão pelo Facebook, Youtube e Twitter Da Bancada Preta.

Dino Ferraz, foi a primeiro cantor angolano a entrar na live, assistido por mais de 10 mil pessoas, numa transmissão que começou por volta das 22h30, no horário de Angola e chegou a ficar entre os assuntos mais comentados da noite pelos internautas.

Acompanhado com os seus (coristas), o artista polivalente e multi-instrumentista, cantou as músicas “ Minha Amada”, “ Sempre vou te Amar”, entre outras músicas do seu repertório.

Em seguida, Bú Cherry, animou a noite com o seu estilo musical Kuduro. A artista, recebeu vários elogios dos fãs e ficou mais de 20 minutos a cantar e a encantar durante a sua participação na live, tornado a noite ainda mais divertida.

O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

A Bancada Preta vem promovendo amplo debate, sobre a necessidade de obter representação e representatividade de jovens em todas as esferas sociais e vem inspirando mobilizações com objetivo de promover igualdade e construção caminhos para uma sociedade mais justa que beneficie a todos. O festival levou a ampliação da mensagem desta tecnologia além de promover a conexão com as nossas raízes para mais de 50 mil pessoas simultaneamente.

as cargas mais recentes

Covid-19: Afinal quem já sofre de gripe aguda ou crónica pode evitar vulnerabilidade.

há 8 meses
José Nguepe, médico naturopata e nutricionista faz uma pequena lista dos alimentos que podem ajudar a manter e fortalecer o sistema imunológico nesta fase.

Ary prova que mesmo online pode se fazer bons shows

há 8 meses
A cantora Ary deu no sábado (11 de Abril) uma “aula” de como de faz um concerto Live (online). Afinal é possível fazer bons concertos pelas redes sociais, sem parecerem que estão a ser forçados.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 5 meses
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 2 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

Aline Frazão junta-se ao projecto #1000Máscaras20Dias da Soba Store

há 7 meses
A boa-nova chegou pelas redes sociais da cantora, onde através de uma publicação, fez saber que vai usar a habilidade da costura para contribuir com a iniciativa da Soba Store, que consiste em distribuir gratuitamente máscaras aos servidores públicos essenciais.

Músico promete bater Miguel Neto por denúncias de plágio

há 3 meses
Esta não é a primeira vez que o radialista recebe avisos, mas acabou por chamar mais atenção, porque o músico denunciado deslocou-se à Radio Lac, emissora onde o referido programa é emitido, para proferir as ameaças pessoalmente.

Dave Bautista diz que The Rock não é um bom actor

há 2 meses
O actor e antigo lutador de Luta Livre, Dave Bautista, astro do filme Guardiões da Galáxia, afirmou que Dwayne Johnson “The Rock” não é um bom actor, apesar do sucesso que faz.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 2 meses
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 5 meses
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

Fredy Costa torna-se padre

há 7 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Killuanji reforça Rap Gospel com o single “Mama Iami”

há 2 dias
A frase “Mama Iami” que dá título ao single, é originária da língua nacional kimbundu e significa “Minha Mãe”, neste caso, o rapper se refere à sua terra, pela qual clama.

Luandina faz aposta na arte urbana

há 3 meses
A marca angolana, Luandina, está a desenvolver uma campanha de promoção e divulgação do graffiti, pintando os principais pontos de concentração de pessoas, tal como aconteceu com a paragem dos taxistas do Nova Vida, em Luanda, inaugurada esta semana.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 2 meses
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.

CFKAPPA regressa aos palcos com o primeiro concerto online pago

há 6 meses
O concerto marca a estreia de um canal que permitirá os artistas rentabilizarem seus lives. O primeiro live pago acontece este sábado e marca o regresso à fase activa do rapper, que actuará ao lado de DJ Ritchelly.

Sony anuncia lançamento da Playstation 5

há 6 meses
Depois de vários adiamentos, finalmente, a marca japonesa decidiu para amanhã, 11 de Junho, o acto de presentação dos jogos da PlayStation 5. Entretanto, o evento não será em directo, foi gravado e será transmitido em Full HD (1080p).

Em dia de aniversário, Bono Vox mostra a lista das 60 músicas que “salvaram a sua vida”

há 7 meses
Bastante diversificada, a playlist feita por Bono Vox tem músicas que vão desde o som clássico de Luciano Pavarotti e Frank Sinatra, passando pelo rock de David Bowie e os Rolling Stones, o Rap de Kendrick Lamar e chegando até ao pop de Billie Eilish.