Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

 Em nota enviada à Carga Magazine, Paula Morais, fundadora da fundação Ana Carolina, referiu que, “garantir um futuro melhor para as crianças com necessidades especiais é uma responsabilidade de todos. Através da arte, esta iniciativa dos DJ´S ajuda as nossas crianças que são duplamente vulneráveis, porque além das necessidades especiais são de famílias carenciadas. Em nome de todas as crianças, agradecemos todos os envolvidos neste projeto”.

Por seu turno, a ZAP “agradece a iniciativa de todos os que abraçaram esta causa. Assim, juntos conseguiremos apoiar ainda mais crianças dos Lares e Instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP, causando um impacto positivo nos segmentos mais carentes da sociedade e melhoria na qualidade de vida das famílias angolanas.”, mencionado por Filipa Vera-Cruz, ZAP.

Organizado por Fábio de Sá, Ivo Pérola, Nelasta, João Reis e Mvd Team, todo o valor arrecadado tem como destino ajudar crianças desfavorecidas. Ao aceder ao live, para além das melhores músicas, poderá acompanhar a evolução do montante total arrecadado a todo o momento.

Veja o alinhamento desta Sexta, Sábado e Domingo com 8 horas de live por dia:

PROGRAMA

SEXTA 18 DE JUNHO

20:30 às 04:00

Tema: (CLUB SOLIDÁRIO)

20H30 – Abertura do Live

Dj João Reis     21H00 / 22H00

Dj Rick Star      22H00 / 23H00

Dj Duda            23H00 / 00H00

Dj Bruno Ag     00H00 / 01H00

Dj Kapiro          01H00 / 02H00

Dj H-Fashion   02H00 / 03H00

Dj Malvado      03H00 / 04H00

SÁBADO 19 DE JUNHO

14:30 às 22H30

Tema: (QUINTAL SOLIDÁRIO)

14H30 – Abertura do Live

C.Costelinha        14H45 / 15H30

Dj Dicoelas           15H30 / 16H30

Dj Tó Monteiro    16H30/ 17H30

Dj Vadinho            17H30/ 18H30

Dj Aldas Mix         18H30 / 19H30

Dj Mila Sopa         19H30 / 20H30

Dj Belmiro             20H30 / 21H30

Dj João Reis          21H30 / 22H30             

DOMINGO 20 DE JUNHO

14:30 – 22:00

Tema: (MATINÉ SOLIDÁRIA)

14H30 – Abertura do Live

Dj João Reis & Dj Malvado      15H00 / 16H00

Dj Vivaldo Mascarenhas          16H00 / 17H00

Dj Verigal                                    17H00 / 18H00

Dj Léo Cris                                  18H00 / 19H00

Dj Edy Rodrigues                      19H00 / 20H00

Dj Lutonda                                 20H00 / 21H00

Dj Malvado & Dj João Reis      21H00 / 22H00

as cargas mais recentes

A’mosi Just A Label leva sua musicalidade para o histórico Theatro Circo

há 1 ano
Em breve conversa com a Carga Magazine, hoje, A’mosi Just A Label disse estar ansioso, revelando que preparou um alinhamento artístico constituido, na sua maioria, por temas do seu segundo álbum, a ser lançado brevemente.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 3 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 2 anos

A vez do teatro “subir” ao palco do Duetos N´Avenida

há 1 ano
A Casa das Artes receberá no próximo dia 10 de Outubro, a terceira edição da quinta temporada do Duetos N´Avenida. Celma Pontes e Jaime Joaquim será a primeira dupla de actores a participar do projecto com a peça ‘A Escrava da Cama´.

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 2 anos
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 2 anos

Influência de Liceu Vieira Dias e os Ngola Ritmos na música popular angolana é retratada em documentário

há 2 anos
No mês de Novembro, o canal ZAP Viva celebra a independência de Angola com a exibição de documentários com o foco na sua herança cultural, e dia 4 de Novembro a partir das 21:30, poderá acompanhar “O Lendário Tio Liceu e os Ngola Ritmos”.

Contra toda expectativa, Verstappen sagra-se campeão mundial da Fórmula 1

há 1 ano
Max Verstappen da Red Bull venceu, na tarde de hoje, o campeonato de Fórmula 1, “retirando” o oitavo recorde das mãos de Lewis Hamilton. O Neerlandês venceu graças a uma ultrapassagem na última volta do Grande Prémio de Abu Dhabi, após 22 corridas, tendo 395,5 pontos contra 387,5 de Hamilton. 

Art Sem Letra anuncia o regresso do concurso de poesia falada ‘Slam Tundawala’

há 1 ano
A quarta edição do Slam Tundawala acontece de 02 à 04 de Setembro do ano em curso no CCBA (Centro cultural Brasil Angola).

Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

há 2 anos
Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Selecção júnior feminina de andebol sagra-se campeã africana

há 11 meses
Dias depois de apurar-se para o Campeonato do Mundo da categoria, a selecção júnior feminina de andebol sagrou-se, ontem, campeã africana da modalidade ao vencer a sua congénere do Egipto, em Conacri.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 2 anos
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

Fundação Arte e Cultura apresenta “Fundação Online”, em prevenção ao Covid-19

há 3 anos
Trata-se de um programa que visa motivar as famílias a permanecerem em casa como forma de prevenção do Covid-19 e uma excelente opção para passar o tempo de forma educativa e segura.

Linkin Park obrigam Donald Trump a retirar vídeo da Internet

há 3 anos
Esta não é a primeira vez que músicos se insurgem contra Donald Trump, por este usar, sem autorização, suas musicas para campanha. A banda norte-americano de Rock obrigou que o presidente retirasse das redes sociais um vídeo que tinha o ‘In the End’ como banda-sonora.

UEFA quer concluir Champions até final de Agosto

há 3 anos
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que pretende encerrar a presente temporada da Liga dos Clubes Campeões, suspensa desde Março devido o Covid-19, em Agosto.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 3 anos
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.