Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

 Em nota enviada à Carga Magazine, Paula Morais, fundadora da fundação Ana Carolina, referiu que, “garantir um futuro melhor para as crianças com necessidades especiais é uma responsabilidade de todos. Através da arte, esta iniciativa dos DJ´S ajuda as nossas crianças que são duplamente vulneráveis, porque além das necessidades especiais são de famílias carenciadas. Em nome de todas as crianças, agradecemos todos os envolvidos neste projeto”.

Por seu turno, a ZAP “agradece a iniciativa de todos os que abraçaram esta causa. Assim, juntos conseguiremos apoiar ainda mais crianças dos Lares e Instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP, causando um impacto positivo nos segmentos mais carentes da sociedade e melhoria na qualidade de vida das famílias angolanas.”, mencionado por Filipa Vera-Cruz, ZAP.

Organizado por Fábio de Sá, Ivo Pérola, Nelasta, João Reis e Mvd Team, todo o valor arrecadado tem como destino ajudar crianças desfavorecidas. Ao aceder ao live, para além das melhores músicas, poderá acompanhar a evolução do montante total arrecadado a todo o momento.

Veja o alinhamento desta Sexta, Sábado e Domingo com 8 horas de live por dia:

PROGRAMA

SEXTA 18 DE JUNHO

20:30 às 04:00

Tema: (CLUB SOLIDÁRIO)

20H30 – Abertura do Live

Dj João Reis     21H00 / 22H00

Dj Rick Star      22H00 / 23H00

Dj Duda            23H00 / 00H00

Dj Bruno Ag     00H00 / 01H00

Dj Kapiro          01H00 / 02H00

Dj H-Fashion   02H00 / 03H00

Dj Malvado      03H00 / 04H00

SÁBADO 19 DE JUNHO

14:30 às 22H30

Tema: (QUINTAL SOLIDÁRIO)

14H30 – Abertura do Live

C.Costelinha        14H45 / 15H30

Dj Dicoelas           15H30 / 16H30

Dj Tó Monteiro    16H30/ 17H30

Dj Vadinho            17H30/ 18H30

Dj Aldas Mix         18H30 / 19H30

Dj Mila Sopa         19H30 / 20H30

Dj Belmiro             20H30 / 21H30

Dj João Reis          21H30 / 22H30             

DOMINGO 20 DE JUNHO

14:30 – 22:00

Tema: (MATINÉ SOLIDÁRIA)

14H30 – Abertura do Live

Dj João Reis & Dj Malvado      15H00 / 16H00

Dj Vivaldo Mascarenhas          16H00 / 17H00

Dj Verigal                                    17H00 / 18H00

Dj Léo Cris                                  18H00 / 19H00

Dj Edy Rodrigues                      19H00 / 20H00

Dj Lutonda                                 20H00 / 21H00

Dj Malvado & Dj João Reis      21H00 / 22H00

as cargas mais recentes

Arco de Lisboa pela primeira vez online, para ver até ao dia 14 de Junho

há 2 anos
A galeria This Is Not A White Cube está representada na Arco Lisboa- Secção África Em Foco com o projecto site-specific Arte Contemporânea Africana: Discursos De Decolonialidade.

Familiares de Pablo Escobar processam rapper 2 Chainz

há 2 anos
Os familiares de Pablo Escobar abriram um processo crime contra os restaurantes do rapper 2 Chainz localizados em Atlanta. A batalha judicial obriga o músico à indemnização de 10 milhões de dólares e proíbe-o de usar o nome do ex-barão da droga.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 2 anos
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 1 ano
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Show do Mês “traz” clássicos angolanos em orquestra

há 2 anos

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 2 anos
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 1 ano
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Afinal vidas angolanas também importam

há 2 anos
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

Atletas manifestam-se contra punição de Sha’Carri Richardson das Olimpíadas de Tóquio

há 1 ano
A velocista norte-americana foi suspensa das Olimpíadas, na manhã de sexta-feira, após testar positivo para THC, segundo a Agência Antidoping dos Estado Unidos da América.

Kwando: Sequência do documentário `Into the Okavango´ em estreia no Arquivo Nacional de Angola

há 5 meses
O filme “Kwando” do projecto vida selvagem do Okavango da National Geographic, retrata a vida selvagem e dos povos da região do rio Kuando. A obra cinematográfica é resultado de uma expedição cientifica que durou seis meses e é a sequência do premiado de 2018 da ONGWP “Into the Okavango” .

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 2 anos
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

Rapper Kamesu lança colecção de roupas para promover consciência cívica

há 1 ano
Tal como lembra a cultura Hip Hop, o MC deve ser um agente social, com a mesma responsabilidade que o mestre da oratura. Para fazer valer o princípio, Kamesu lançou uma nova colecção de roupas que promovem a consciência social.

Comemora-se hoje o Dia Internacional da Dança, a linguagem universal

há 1 ano
Comemorado desde 1982, o dia 29 de Abril é uma homenagem ao criador do balé moderno, Jean-Georges Noverre (1727-1810). A efeméride foi instituída pela UNESCO em conjunto com o Comité de Dança do Instituto Internacional de Teatro.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 2 anos
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Bruno Fernando é transferido para os Boston Celtic

há 1 ano
O poste angolano Bruno Fernando, que jogou pelos Atlanta Hawks nas duas últimas épocas, vai representar na próxima temporada na NBA os Boston Celtic, depois de uma troca envolvendo Tristan Thompson, Kris Dunn e Delon Wright.

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 1 ano
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.