Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

 Em nota enviada à Carga Magazine, Paula Morais, fundadora da fundação Ana Carolina, referiu que, “garantir um futuro melhor para as crianças com necessidades especiais é uma responsabilidade de todos. Através da arte, esta iniciativa dos DJ´S ajuda as nossas crianças que são duplamente vulneráveis, porque além das necessidades especiais são de famílias carenciadas. Em nome de todas as crianças, agradecemos todos os envolvidos neste projeto”.

Por seu turno, a ZAP “agradece a iniciativa de todos os que abraçaram esta causa. Assim, juntos conseguiremos apoiar ainda mais crianças dos Lares e Instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP, causando um impacto positivo nos segmentos mais carentes da sociedade e melhoria na qualidade de vida das famílias angolanas.”, mencionado por Filipa Vera-Cruz, ZAP.

Organizado por Fábio de Sá, Ivo Pérola, Nelasta, João Reis e Mvd Team, todo o valor arrecadado tem como destino ajudar crianças desfavorecidas. Ao aceder ao live, para além das melhores músicas, poderá acompanhar a evolução do montante total arrecadado a todo o momento.

Veja o alinhamento desta Sexta, Sábado e Domingo com 8 horas de live por dia:

PROGRAMA

SEXTA 18 DE JUNHO

20:30 às 04:00

Tema: (CLUB SOLIDÁRIO)

20H30 – Abertura do Live

Dj João Reis     21H00 / 22H00

Dj Rick Star      22H00 / 23H00

Dj Duda            23H00 / 00H00

Dj Bruno Ag     00H00 / 01H00

Dj Kapiro          01H00 / 02H00

Dj H-Fashion   02H00 / 03H00

Dj Malvado      03H00 / 04H00

SÁBADO 19 DE JUNHO

14:30 às 22H30

Tema: (QUINTAL SOLIDÁRIO)

14H30 – Abertura do Live

C.Costelinha        14H45 / 15H30

Dj Dicoelas           15H30 / 16H30

Dj Tó Monteiro    16H30/ 17H30

Dj Vadinho            17H30/ 18H30

Dj Aldas Mix         18H30 / 19H30

Dj Mila Sopa         19H30 / 20H30

Dj Belmiro             20H30 / 21H30

Dj João Reis          21H30 / 22H30             

DOMINGO 20 DE JUNHO

14:30 – 22:00

Tema: (MATINÉ SOLIDÁRIA)

14H30 – Abertura do Live

Dj João Reis & Dj Malvado      15H00 / 16H00

Dj Vivaldo Mascarenhas          16H00 / 17H00

Dj Verigal                                    17H00 / 18H00

Dj Léo Cris                                  18H00 / 19H00

Dj Edy Rodrigues                      19H00 / 20H00

Dj Lutonda                                 20H00 / 21H00

Dj Malvado & Dj João Reis      21H00 / 22H00

as cargas mais recentes

A partir de agora filmes angolanos passarão a ser premiados com até 13 milhões de Kwanzas

há 10 meses

Hit-Boy e Nas confirmam “King’s Disease III já está a caminho”

há 5 meses
Pouco depois de disponibilizar `Magic´, o projecto colaborativo com Nas, Hit-Boy anunciou que o 15º álbum de estúdio da lenda do rap está a ser ultimado e que além de assumir a produção, o álbum traz colaborações de A$AP Rocky e DJ Premier.

Marília Mendonça é resgatada com vida após acidente aéreo

há 6 meses
A cantora estava a bordo de um avião que despencou, durante a decolagem, na tarde de hoje, no Aeroporto de Caratinga, em Minas Gerais.

The Heart Part 5: Kendrick Lamar disponibiliza o primeiro single do seu novo álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”

há 6 dias
“The heart part 5” é o primeiro single do novo álbum de Kendrick Lamar que estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 13. Como o título indica, The Heart Part 5 é a quinta parte de uma “saga” que teve início em 2009 com o projecto “K. Dot Drops”. The Heart costuma espelhar a visão do rapper, de como é ser negro nos Estados Unidos.

Carlos Ruiz Zafón, um dos mais lidos da literatura espanhola, morre aos 55 anos

há 2 anos
A notícia sobre a morte do escritor catalão foi confirmada esta tarde através do Twitter do autor. Carlos Ruiz Zafón, autor de obras como “O Jogo Do Anjo” e “A Sombra do Vento” lutava há dois anos contra um cancro, em Los Angeles.

Cleyton M cria versão de James Brown e Michael Jackson no Afro House

há 9 meses
Diferente dos anteriores sucessos, na nova música, Cleyton M (des)constrói sua personagem a partir do lendário James Brown e Michael Jackson num tema que versa bem os tempos actuais.

Netflix lança novo documentário sobre a vida e obra de Notorious B.I.G.

há 1 ano

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 2 anos
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 10 meses
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

Covid-19 força cancelamento da digressão dos Fugees

há 4 meses
O trio realizou apenas uma aparição no Global Citizen e com todas as restrições subsequentes da pandemia, teve que adiar a tour numa primeira instância e infelizmente foi agora forçado a cancelar.

Detergente e Smash apresentam “hits” no reportório

há 2 anos
Os produtores Detergente e Smash são os convidados da Revista Carga para quarta edição da rubrica “Reportório”, na próxima sexta-feira (26), onde cada um vai exibir os seus maiores “hits”.

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 2 anos
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Anselmo Ralph e Gilmário Vemba protagonizam duas noites memoráveis com conceito inédito

há 6 meses
A proposta foi simples, conciliar no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. E assim aconteceu, nas noites de dia 11, no Coliseu de Lisboa e dia 12 de Novembro, na Altice Fórum Braga, o cantor memorou vários temas do seu repertório, com intervenções do humorista com o seu jeito peculiar tornando ambas noites memoráveis com o conceito inédito.

Mamy é convidada a participar da pré-conferência internacional sobre activismo em África

há 9 meses
A rapper angolana levará amanhã a debate fundamentos sobre o exercício da liberdade de expressão por meio da música engajada, mais concretamente o “rap revolucionário”.

Escritores angolanos assinam carta de protesto contra o racismo

há 2 anos
Os escritores angolanos Pepetela, José Eduardo Agualusa, José Luís Mendonça, Ondjaki, Adriano Mixingue e Abreu Paxe subscreveram uma nota de protesto contra as acções racistas registadas em várias partes do mundo, em particular nos Estados Unidos da América.

Invés de 75, NBA elege 76 maiores jogadores da história da liga

há 7 meses
Em alusão ao seu 75ª aniversário, a NBA comprometeu-se em eleger 75 melhores jogadores de todos os tempos, porém, um empate potenciou a entrada do 76ª jogador. As lendas foram seleccionados e anunciadas em 3 grupos, dois de 25 e um de 25, sendo o último o mais aclamado e surpreendente.