Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

 Em nota enviada à Carga Magazine, Paula Morais, fundadora da fundação Ana Carolina, referiu que, “garantir um futuro melhor para as crianças com necessidades especiais é uma responsabilidade de todos. Através da arte, esta iniciativa dos DJ´S ajuda as nossas crianças que são duplamente vulneráveis, porque além das necessidades especiais são de famílias carenciadas. Em nome de todas as crianças, agradecemos todos os envolvidos neste projeto”.

Por seu turno, a ZAP “agradece a iniciativa de todos os que abraçaram esta causa. Assim, juntos conseguiremos apoiar ainda mais crianças dos Lares e Instituições abrangidas pelo projecto VIDAS ZAP, causando um impacto positivo nos segmentos mais carentes da sociedade e melhoria na qualidade de vida das famílias angolanas.”, mencionado por Filipa Vera-Cruz, ZAP.

Organizado por Fábio de Sá, Ivo Pérola, Nelasta, João Reis e Mvd Team, todo o valor arrecadado tem como destino ajudar crianças desfavorecidas. Ao aceder ao live, para além das melhores músicas, poderá acompanhar a evolução do montante total arrecadado a todo o momento.

Veja o alinhamento desta Sexta, Sábado e Domingo com 8 horas de live por dia:

PROGRAMA

SEXTA 18 DE JUNHO

20:30 às 04:00

Tema: (CLUB SOLIDÁRIO)

20H30 – Abertura do Live

Dj João Reis     21H00 / 22H00

Dj Rick Star      22H00 / 23H00

Dj Duda            23H00 / 00H00

Dj Bruno Ag     00H00 / 01H00

Dj Kapiro          01H00 / 02H00

Dj H-Fashion   02H00 / 03H00

Dj Malvado      03H00 / 04H00

SÁBADO 19 DE JUNHO

14:30 às 22H30

Tema: (QUINTAL SOLIDÁRIO)

14H30 – Abertura do Live

C.Costelinha        14H45 / 15H30

Dj Dicoelas           15H30 / 16H30

Dj Tó Monteiro    16H30/ 17H30

Dj Vadinho            17H30/ 18H30

Dj Aldas Mix         18H30 / 19H30

Dj Mila Sopa         19H30 / 20H30

Dj Belmiro             20H30 / 21H30

Dj João Reis          21H30 / 22H30             

DOMINGO 20 DE JUNHO

14:30 – 22:00

Tema: (MATINÉ SOLIDÁRIA)

14H30 – Abertura do Live

Dj João Reis & Dj Malvado      15H00 / 16H00

Dj Vivaldo Mascarenhas          16H00 / 17H00

Dj Verigal                                    17H00 / 18H00

Dj Léo Cris                                  18H00 / 19H00

Dj Edy Rodrigues                      19H00 / 20H00

Dj Lutonda                                 20H00 / 21H00

Dj Malvado & Dj João Reis      21H00 / 22H00

as cargas mais recentes

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 1 ano

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 1 ano
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 1 ano
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

Geração 80 assinala décimo aniversário com a criação de um mural na baixa de Luanda

há 11 meses
Trata-se de um presente que a GERAÇÃO de 80 oferece a Luanda, como forma de agradecimento a cidade por ter dado o privilégio de ser o local de partida dos sonhos dos produtores.

Fat Soldiers confirmam novo EP com o lançamento do single `Jogada de Mestre´

há 11 meses
Já é possível assistir o videoclipe do single `Jogada de Mestre´, o mesmo traz um vislumbre do que será o próximo EP, intitulado `Dor e Triunfo´, a ser lançado em Setembro.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 11 meses
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 1 ano
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

FIFA aprova regras que permitem jogadores representar mais de uma selecção

há 11 meses
A Federação Internacional de Futebol aprovou ontem durante o seu 70.º Congresso, em Zurique, uma alteração nos regulamentos para a mudança de federações por parte dos jogadores que podem representar mais do que um país.

Craig Lieberman apela descontinuação da saga Fast and Furious

há 1 semana
Ao coro dos insatisfeitos acaba de se juntar o consultor dos primeiros filmes da franquia. Craig Lieberman fez um vídeo explicativo de 25 minutos e pediu que “parem de fazer Velozes & Furiosos”.

Sam Smith está a enfrentar problemas mentais

há 10 meses
O cantor reiterou aos fãs que lida com questões de saúde mental no seu dia-a-dia, uma situação que caminha para o mais difícil “serão mais difíceis que os outros dias”, admite.

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 6 meses

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 1 ano
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Dino D’Santiago é o principal vencedor dos Prémios da Música Portuguesa

há 4 semanas
O músico, compositor e activista de descendência cabo-verdiana levou ontem da gala do Coliseu dos Recreios, em Lisboa, os prémios da Crítica, Álbum do Ano e o de Melhor Artista Masculino.

10 anos depois Diff regressa ao game para revolucionar o Rap

há 10 meses
É dos rappers mais modernos da actualidade e só não deu cartas porque esteve dez anos fora do mainstream, mas, está de volta e desta vez com um EP de 4 faixas musicais, incluindo os respectivos vídeoclips. Além da obra, o músico preparou uma “bomba” com Anselmo Ralph e fala à Carga sobre o seu regresso.

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 5 meses

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente lamenta morte de Sarah Maldoror, pioneira do cinema africano

há 1 ano
O Ministério da Cultura, Turismo e ambiente lamenta, em comunicado, a morte, em Paris, por doença, aos 91 anos, de Sarah Maldoror, viúva de Mário Pinto de Andrade, co-fundador e primeiro presidente do partido no poder em Angola.