Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House  do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.

Há algumas semanas, Morillo envolveu-se em uma polêmica e foi acusado de agressão sexual. A suposta vítima afirma que resistiu aos seus avanços sexuais, mas acordou nua com Morillo parado ao lado dela, também nu. Os exames médicos provaram que o renomeado DJ havia cometido tal acto.

Foi com o seu trabalho excêntrico que ganhou por três vezes o prêmio de Melhor DJ de House Music e três vezes o prêmio de Melhor DJ Internacional na premiação Ibiza DJ Awards.

Morto aos 49 anos, Erick começou a carreira aos 11 anos de idade e tornou-se conhecido pelo seu maior hit “I Like to Move It”, tendo conquistado Ouro e Platina com a música nos 5 continentes. Em 2010, esteve em Angola pela Step e actuou num grande festival da Refriango. As circunstâncias da morte do DJ ainda são desconhecidas.

as cargas mais recentes

Alexandre Pires e Seu Jorge unem-se para um espectáculo solidário

há 2 anos
Os músicos brasileiros Alexandre Pires e Seu Jorge juntam-se para um espectáculo interactivo de carácter beneficente. O concerto será transmitido nas redes sociais de ambos os artistas.

Alicia Keys aceita batalha de piano com John Legend

há 2 anos
No mês passado, Legend disse, durante uma conversa com Nick Cannon, que desejava ter um frente a frente no piano com a cantora Alicia Keys no Live Verzuz. O pedido foi atendido e o encontro está marcado para as 20 horas do dia 19 de Junho no Instagram.

Jerónimo Belo lança mais um livro sobre Jazz e música

há 3 meses
Crítico de jazz, Jerónimo Belo prepara-se para voltar a colocar no mercado mais um livro sobre o Jazz e a música. A obra intitula-se “Feijazzoada”. É o quinto do autor e surge na sequência de “Jazz- Me-mória e Gratidão” (2021) e está inserida nas festividades do 30 de Abril, Dia Internacional do Jazz.

Gilmário Vemba já se encontra no seio familiar após ser raptado na noite de ontem

há 6 meses
O incidente aconteceu quando o humorista tentava aceder ao seu edifício. De repente, apareceram alguns indivíduos armados, que se dirigiram a si e aos filhos, depois, levaram-nos para lugar incerto.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 2 anos
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 2 anos
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Inglaterra realiza primeiro show com distanciamento social

há 2 anos
Os organizadores de um show na Inglaterra encontraram uma outra solução para realizar eventos mantendo as regras de distanciamento social, e a experiência nesta terça-feira, dia 11, foi vista como um sucesso.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 1 ano

Sony Music vai doar 100 milhões de dólares para a defesa dos direitos humanos

há 1 ano
A Sony Music Group vai financiar mais de 90 organizações sem fins lucrativos internacionais, nacionais e regionais, sobretudo as que impactam a África e que lutam para a justiça e igualdade sociais, por meio do seu Fundo Global de Justiça Social.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

há 1 ano
Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Volvidos 25 anos, `One in a Million´ chega ao Top 10 da Billboard

há 10 meses
Da autoria de Aaliyah, o álbum `One in a Million´ foi lançado em 1996, na altura passou 68 semanas no Top da Billboard, chegando a 18ª posição. Porém, a sua estreia tardia no streaming, catapultou-o aos primeiros 10 lugares do aclamado Top, demonstrando que o impacto da sua obra continua intacto.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 2 anos
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 2 anos
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 2 anos
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 2 anos
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.