Dj Impossible lança seu primeiro EP

Considerado um dos produtores mais versáteis da actualidade, Impossible sai da sua zona de conforto e experimenta o seu outro lado artístico num EP, que traz vozes de artistas como Rui Orlando, Kletus e Chris Mouz.

A obra, com título homónimo à faixa promocional disponível desde ontem no YouTube “Rosa de Saron”, será lançada no dia 15 de Abril (próximo mês) e conta também com colaborações de Vi-Ci (Gabeladas) e Cefas.

Dj Impossible lança seu primeiro EP

Predominantemente no estilo Kizomba “sentimental”, o dito ghetto zouk love, o EP reúne três temas e é o primeiro projecto de género do dj e produtor, que garantiu à Carga voltar a compilar trabalhos semelhantes.

Mal se revelou no EP, o conhecido produtor já tem agendado ashows, networking, campanhas publicitárias e promocionais, lembrando que o dj e produtor trabalhou o “Nada Nos Separe”, de Bráulio ft Rui Orlando, “Dona Desse Moço” Leo Princípe e “Teu Panco” de Landrick ft Cef Tanzy.

as cargas mais recentes

Boss AC acaba de confirmar que já foi compensado pela música utilizada na campanha da Unitel

há 4 meses
O músico Boss AC, de nome de baptismo Ângelo Firmino acabou de confirmar hoje que está resolvida a situação de pagamentos dos direitos autorais da música ‘Quieres Dinero” ft Gutto e Glória Stefan, utilizada na campanha Unitel Money.

Covid-19: Nelson da Luz testa positivo em Portugal

há 2 anos
O V. Guimarães informou esta segunda-feira da existência de um caso positivo à Covid-19 no plantel. Trata-se do angolano Nelson Luz, o mais recente reforço a chegar ao clube vindo do 1°de Agosto.

Netflix adiciona categoria “Black Lives Matter”, que traz narrativas sobre experiência negra

há 2 anos
A Netflix a dicionou à colecção de 24 géneros o Black Lives Matter, uma nova categoria que vai trazer poderosas e complexas narrativas sobre a experiência negra. A mudança ocorreu após o icônico filme” The Help”se ter tornado o título mais transmitido na plataforma.

Música de Matias Damásio “substitui” hino dos 45 anos da Independência

há 1 ano
A música “Amar Angola” de Matias Damásio está, desde 12 de Novembro, a abrir o informativo da Televisão Pública da Angola “Bom Dia” Angola, um espaço antes ocupado pelo hino dos 45 anos da nossa independência.

Matias Damásio prepara show solidário

há 2 anos
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.

Thó Simões marca presença na abertura do festival `Latitudes´

há 2 anos
A abertura do festival expõe relações globais desiguais e aprimora os traços coloniais que ainda moldam o nosso presente. Ao mesmo tempo, abre espaços para reflexão e acção e gera ressonâncias nos outros itens do programa.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 2 anos
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Maya Cool abre oitava temporada do Show do Mês

há 1 ano

Regresso do Show do Mês ao formato original leva público a delírio

há 6 meses

Conheça Os Picantes, os vencedores do Top dos mais Queridos 2021

há 7 meses
Para chegarem à fase nacional, onde conquistaram 3 milhões 348 mil e 317 votos e arrebataram a edição 2021 do Top dos Mais Queridos, Os Picantes deixaram para atrás nomes como Justino Handanga e Bessa Texeira. Por conquistar o prémio, o trio de jovens vai receber três milhões de Kwanzas.

Kanye West “entra” na lista dos bilionários

há 2 anos

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 1 ano
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Anna Joyce: A mais premiada do Globos de Ouro da Zap

há 2 anos
A cantora foi o destaque da primeira edição do Globos de Ouro da Zap ao levar para casa três prémios em três categorias, numa gala em que concorriam expoentes máximos da música angolana.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 1 ano
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Livro “O Alquimista” será adaptado ao cimema sob produção de Will Smith

há 10 meses
A longa-metragem será produzida por Will Smith a partir de Setembro do presente ano e estreia no próximo ano, ou seja, em 2022.

Njila Yami: Nelo Carvalho apresenta “toda a sua angolanidade” em novo álbum

há 2 meses
Diferente de “Encontros”, “Reencontros” e “Las Voces e Los Cantos”, o novo álbum de Nelo de Carvalho traz apenas um tema partilhado com Prince Wadada, no estilo reggae. Reúne composições de Paulo Flores, Carlos Baptista, Paulo Abreu de Lima, Alberto Monteiro “Beto” e Armindo Monteiro “Mindo”.