DJ Khaled aproveita cerimónia na calçada da Fama de Hollywood para revelar colaboração com a Jordan

A 2.719ª estrela da calçada da Fama de Hollywood foi revelada e homenagea o produtor musical de hip-hop DJ Khaled, pela sua carreira que incluiu seis álbuns e quatro singles no topo das paradas, além de quatro indicações ao Grammy.

O produtor não só ganhou uma estrela, mas também um dia em sua homenagem, o dia 11 de Abril, que será doravante conhecido como o dia do DJ Khaled em Hollywood.

Enquanto um dos maiores sneakerheads do mundo do hip-hop, Khaled aproveitou a ocasião para revelar a sua mais nova colecção em colaboração com a Jordan Brand, especificamente a Air Jordan 3.

Na cerimónia que teve lugar no no 6212 Hollywood Blvd., próximo ao Amoeba Music, estiveram presentes Fat Joe, Sean Combs e Jay-Z.

Nascido Khaled Mohammed Khaled em 26 de novembro de 1975, em Nova Orleans, DJ Khaled começou a aprender a tocar na garagem da casa de sua família em Orlando, Flórida, quando tinha 13 anos. Começou a apresentar um programa na rádio de Miami emissora WEDR-FM (99,9) em 1998 com Luther Campbell, mais conhecido como o líder do grupo de rap 2 Live Crew.

O álbum de estreia de DJ Khaled, “Listennn… the Album”, foi lançado em 2006, alcançando o terceiro lugar nas paradas de rap e R&B/hip-hop da Billboard. Seu segundo álbum, “We the Best”, lançado em 2007, ficou em segundo lugar em ambas as paradas.

Em 2011, DJ Khaled teve seu primeiro single número 1, “I’m on One”, que contou com Drake, Rick Ross e Lil Wayne, que também lhe rendeu sua primeira indicação ao Grammy. Ele também teve seu primeiro álbum número 1 em 2011, “We the Best Forever”.

Cada um dos cinco últimos álbuns de DJ Khaled liderou uma parada, “I Changed a Lot” (2015), “Major Key” (2016), “Grateful” (2017), “Father of Asahd” (2019) e “Khaled Khaled” (2021). Seus outros singles no topo das paradas são “I’m the One” e “Wild Thoughts” (ambos lançados em 2017) e “Popstar” (2020).

DJ Khaled ganhou o Grammy de melhor performance de rap/cantado em 2020 por “Higher”, que contou com vocais de Nipsey Hussle e John Legend no piano. O Grammy veio quase 10 meses depois que Hussle foi morto a tiros.

As outras indicações de DJ Khaled ao Grammy vieram em 2016 para melhor álbum de rap por “Major Key” e 2021 por suas contribuições para “Back Of My Mind”, de HER, que recebeu uma indicação de álbum do ano.

as cargas mais recentes

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 2 anos
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

Grão de Milho: Já está disponível o novo single de Eddie Pipocas

há 1 ano
Nesta faixa, Eddie volta a colaborar com Mister Isaac, e ambos conseguem resgatar um pouco das origens do blues, que se conecta com o Lo-Fi Hip Hop, e culmina na música urbana que facilmente ouvimos e consumimos.

MCK e Kool Klever lançam projecto de combate à criminalidade nas periféricas

há 2 anos

Billboard elege melhores músicas e álbuns do K-Pop em 2020

há 1 ano
Na selecção de discos, a equipa do periódico escolheu 10 destaques para o ranking, que, surpreendentemente, não traz nem o BTS, nem o BLACKPINK, os dois maiores fenómenos do género actualmente.

Snoop Dogg é o mais novo proprietário da Death Row Records

há 3 meses
Em 2021 Snoop Dogg vaticinou que deveria estar no comando da Death Row Records, há duas semanas anunciou o lançamento do álbum `Bacc On Death Row´, para muitos, o prenuncio de um regresso às origens. Mas acabamos de saber que há muito mais em jogo, Snoop Dogg vai reerguer a gravadora pela qual foi lançado no Rap.

Fim-de-semana farto: Kid Cudi quebra o silêncio de 10 anos e Taylor Swift retorna após 5 meses

há 1 ano
Kid Cudi acaba de lançar o último álbum da trilogia `Man on the Moon´, enquanto que Taylor Swift apanhou todos de surpresa com um “ábum-irmão” de Folklore, lançado há cinco meses, ambos projectados para ocupar os primeiros lugares da Billboard.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 2 anos

Filho de Bobby Brown é encontrado morto

há 1 ano
Depois da morte da ex-mulher, Whitney Houston e da sua filha Bobbi Kristina, o cantor Bobby Brown vive uma nova tragédia com a morte do seu filho Bobby Jr.

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 2 anos
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 1 ano
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

NGA lança “Duas no Cubico”

há 10 meses
Cinco meses depois do lançamento de “Se Der Pra Ser Feliz” e nove após o triplo “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós”, o rapper da Força Suprema surge este sábado com mais um single intitulado “Duas no Cubico”

YoBass abre primeira edição do espectáculo ao vivo “Tá a Bater Show”

há 1 ano

Titica desafia Karina Santos a cantar Kuduro

há 1 ano
“Da licença” é o título da música que junta Ticny e Karina Santos. Com estreia marcada para amanhã na plataforma do Kisom, a faixa fará parte da compilação “Encontro de Gerações Vol.2” da Unitel.

Maria Bethânia finalmente aparece em Live

há 1 ano

Bella ciao, ciao, ciao: La casa de papel chega ao fim

há 2 anos
A season que começa a ser gravada amanhã, traz 10 episódios sem data de estreia avançada, onde os assaltantes terão que se desencurralar e para tal contarão com dois novos reforços, cujos papeis não foram ainda revelados.

Angolanos lideram nomeações do AFRIMA nos PALOP mas, os rappers ‘não foram tidos nem achados’

há 8 meses
Apesar de não constar nenhum artista do estilo Rap, a música angolana aparece em alta nos Prémios Africano de Música. Os artistas angolanos lideram as indicações a nível dos PALOP.