Dj Khaled revela que levou 5 anos para conseguir juntar Jay-Z e Nas na mesma música

A participação de Nas e Jay-Z no tema” Sorry Not Sorry”, tornou o álbum de DJ Khaled mais atractivo. A junção dos dois rappers já tinha acontecido algumas vezes antes, mas nem sempre foi fácil. O feito raro continua a chamar atenção dos amantes da música, uma vez que ambos foram antigos rivais.

Numa recente entrevista à People, o renomado DJ disse revelou que as negociações levaram quatro a cinco anos, descrevendo a experiência como um “sonho que se tornou realidade”, porque, explica, não teve coragem de pedir a seus amigos que se reunissem, já que sabe do passado que os envolvia.

A inteção surgiu quando, num jantar, em L.A. estavam Mary J. Blige, Beyoncé, Nas, JAY-Z, Puff Daddy e outras personalidades.

“JAY-Z e Nas são meus irmãos, mas naquele dia, eu os vi juntos tendo as melhores conversas e era tudo risada, desfrutando de boa energia e boas vibrações. Então, eu sempre quis fazer esse som. Vi e disse para mim mesmo: eu posso dar um jeito nisso.’”, contou.

“Eu diria talvez de quatro a cinco anos para ter coragem de perguntar”, ele continua. “Mas eu sabia naquele dia que era possível porque eu sentia o amor. Eu perguntei a ambos sobre trabalhar neste som. E eles disseram, ‘vamos fazer isso’.

Khaled justifica a opção apenas por Jay-Z e Nas serem dois dos maiores MCs de todos os tempos.

as cargas mais recentes

MCK dará aulas aos reclusos

há 5 meses
Além de formação sobre cultura jurídica aos reclusos, o rapper levará uma série de espectáculos, palestras e vai também fomentar a cultura do livro, com criação de salas de leitura nos 40 estabelecimentos prisionais do país.

Malef lança projecto para levar basquetebolistas de ruas aos melhores clubes

há 1 ano
Batoteiro Draft é uma iniciativa que está a ser promovida pelo produtor e realizador Malef em parceria com a MarkSport. O projecto pretende tirar os melhores basquetebolistas de rua com seus dribles e levá-los a assinar com um clube profissional, quer em Angola quer no estrangeiro.

“Tá a bater” volta às telas amanhã

há 1 ano
Após um interregno em virtude do actual estado de emergência, o “Tá a barter” estreia, a partir deste fim-de-semana, uma nova temporada que será marcada por duas horas de emissão, em directo, e com novas rubricas.

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 6 meses
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

Filme sobre Aretha Franklin chega às salas de cinema em Janeiro de 2021

há 12 meses
Estrelado por uma actriz escolhida a dedo pela própria Aretha Franklin antes da sua morte a 16 de agosto de 2018, a longa-metragem acompanha a ascensão da carreira da rainha do soul.

Novo álbum de OG Vuino é “uma espécie de Negócio Fechado a solo”

há 5 dias
O álbum de estreia de OG Vuino traz uma matriz africana, com miscigenação de sons e culturas do Continente e angolana, em particular. A obra reúne participações de nomes de referências na música angolana e africana, além de Kadaff, Dji Tafinha, GM, Filho do Zua e Rui Orlando

Kanye West promove imagem da Rainha N’zinga

há 9 meses
O músico e empresário usou ontem a sua conta do Twitter e publicou um conjunto de imagens de figuras históricas, entre os quais reformadores das religiões, santos católicos e filósofos.

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 9 meses
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Kuduro já está na plataforma Colors Show na voz de Pongo

há 2 semanas
No dia em que voltou a dar carga nas plataformas de streaming com a música `Bruxos´, Pongo Love foi também a “porta-bandeira” de Angola e do estilo musical e de dança que é muito nosso, na ColorsxStudios, uma das mais emergentes plataformas de divulgação de novos talentos.

Espectáculo `Encontro de Gerações´será transmitido dia 30 Maio

há 1 mês
Seis anos após a primeira edição, o projecto está de volta com novos duetos, destacando artistas da antiga e nova geração.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 11 meses
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

Artistas angolanos beneficiam de carteira profissional já a partir de Junho

há 2 meses
O documento que representa um ganho da classe, é mais uma forma de assegurar o cumprimento dos princípios deontológicos dos criadores.

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 4 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 8 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 9 meses
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Fios de Cabelo de Kurt Cobain vão a leilão

há 2 meses
Seis fios de cabelo do músico e ex-Nirvana Kurt Cobain vão a leilão com licitação mínima equivalente a cerca de dois milhões de Kwanzas. A apresentação rara e exclusiva em uma folha de 8,5 ”x 11” inclui seis fios de cabelo loiro de Cobain.