Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Conhecido pelo ritmo Kuduro, fez saber em comunicado, que neste álbum decidiu embarcar por outros géneros musicais, desde a sua maior audiência das lives que tem feito durante o período de quarentena, reunindo em média 5 mil pessoas nas “festas” digitais.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

O álbum conta com a participação de diversos artistas da nossa praça como: robertinho; os Santiegos; moikanos…
Estreitou a meia noite de ontem, podendo já ser ouvido nas plataformas digitais.

De lembrar que Dj Lutonda está a concorrer para o Angola Music Award na categoria Dj do Ano.

as cargas mais recentes

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

há 6 meses
Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ?

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 1 semana
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 4 meses

Participação de cantoras angolanas no AFRIMMA vai de mal a pior

há 2 meses
A organização dos AFRIMMA, prémios africano de música, divulgou, na semana finda, a lista dos candidatos para a edição 2020, onde, diferente da anterior, os angolanos subiram dois degraus, mas a participação feminina continua um fracasso.

Produtora do hit “Comboio” dos Lambas prepara álbum inédito e dois espectáculos

há 2 meses
A Seres Produções é conhecida por lançar o grupo Os Lambas com o CD “Estado Maior do Kuduro”, e o disco “Batida Única” de Bruno M. No próximo dia 25 deste mês, a produtora vai celebrar 20 anos de existência.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 6 meses
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Morreu Florian Schneider, um dos pioneiros da música electrónica

há 6 meses
Florian Schneider fundou, em 1970, com seu amigo, a banda Kraftwerk, pioneira da música electrónica. O músico alemão morreu nesta quarta-feira aos 73 anos vítima de cancro.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 3 meses
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

Começou nas festas do Zango, hoje Dj Xandy deixa sua marca em África

há 2 meses
Dj Xandy notabilizou-se nas festas e bares dos bairros de Luanda e hoje assume e produz vários eventos e artistas. Com 12 anos de carreira, é conhecido por divulgar o Afro House e já lançou um EP nesse estilo.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 4 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 4 dias
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 4 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 7 meses

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 2 semanas
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 1 mês
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Cardi B está a ser processada por racismo

há 1 mês
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.