DJ Nelasta: “Sofri bloqueio do DJ Malvado”

Durante um “live” (conversa ao vivo nas redes sociais), ontem, terça-feira, DJ Nelasta afirmou que foi bloqueado por DJ Malvado, para não tocar na festa da “Bohemia”, alegando que não tem estrutura para o efeito.

No decorrer da conversa pelo Instagram, Nelasta acusou Malvado de impedi-lo de tocar na referida actividade pelo facto de, na sua opinião, não ter estrutura.

Ainda assim, Nelasta diz que respeita a opinião dele e que vai continuar a trabalhar, como tem feito até ao momento.

Na mesma conversa foi comparada a carreira de Nelasta com a de Pizzy Boy, pelo que o primeiro respondeu que trabalham de forma diferente, sendo que ele privilegia mais a imagem.

as cargas mais recentes

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 3 meses
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 4 meses
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 4 meses

Lenda do rock and roll, Little Richard morre aos 87 anos

há 6 meses
Morreu Little Richard, um dos pioneiros da primeira vaga de rock and roll nos EUA. O músico tinha 87 anos e não foram ainda reveladas as causas de morte do autor de “Tutti Frutti”.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 4 meses
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Poeta Momentâneo apresenta projecto de fusão de Rap e poesia declamada

há 1 mês
A estética da palavra associada ao ritmo já é descrita como Rap. O “Fusionismo” resulta da combinação entre a poesia declamada, a música e o desempenho, afirma o “seu criador” Poeta Momentâneo.

“A Dimensão Cultural do Herói Nacional” em debate no Visão actual

há 1 mês
O programa Visão Actual a ser exibido amanhã, quinta-feira dia 17 de Setembro, vai analisar a Dimensão Cultural de António Agostinho Neto, fundador da nação e primeiro presidente de Angola.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 4 meses
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 6 meses
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 meses
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 4 meses
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.

‘Emoção Globo’ é estar live em casa de Paulo Rocha

há 3 meses
O talento Globo Paulo Rocha é o próximo convidado ao LIVE ‘Emoção Globo’ que acontece nesta quinta-feira, dia 23, às 20 horas de Angola no perfil de Instagram do canal Globo ON.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 5 meses
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 2 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 2 meses
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Lourenço Mussango vence prémio literário António Jacinto

há 2 semanas
O escritor e jornalista Lourenço Mussango venceu ontem a edição 2020 do prémio literário António Jacinto, com a obra “Mulher Infinita”.