DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Depois de se ter lançado na kizomba, no semba e no afro-house e em alguns espetáculos em França, Angola, Alemanha, Holanda, Portugal e Cabo – Verde, o artista angolano lança o tema que o vai catapultar a uma carreira profissional mais sólida e internacional.

Com letra do próprio, em conjunto com Kung Lau e participação vocal da cantora Maura Mariana, “Meu Dj” espelha a vida real de Ngunza como artista e a opinião de todos os que admiram e valorizam o seu trabalho.

as cargas mais recentes

Kanye West entrega documentos de candidatura à Comissão Federal de Eleições

há 5 meses
Após rumores sobre a desistência às eleições presidenciais de 2020, Kanye West entregou ontem um conjunto de documentos à Comissão Federal de Eleições dos EUA para formalizar a sua candidatura. O comité político do rapper chama-se “Kanye 2020” e o projecto político “Birthday Party”.

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 5 meses
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Conheça Triple Star C, o músico nigeriano que decidiu fazer carreira em Angola

há 2 meses
O seu sucesso começou na Nigéria, pisando palcos com artistas como Davido, para além de actuar em festivais na África do Sul, Gana e RDC. Mas é em Angola que Triple Star C quer fazer a carreira E, aos poucos, vai ganhando título de promotor e representante do Afro Naija em Angola.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 3 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 5 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 2 meses

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 1 semana

Waldemar Bastos e Carlos Burity homenageados na Galeria do Semba

há 2 meses
Volvido um mês após o passamento físico dos dois “astros” da música angolana, a Professora Rosa Roque concebeu um tributo para enaltecer os feitos de Waldemar Bastos e Carlos Burity.

50 Cent vai usar música do rival Rick Ross na sua nova série

há 4 meses
50 Cent e Rick Ross são rivais assumidos da história do Hop Hop, mas nos últimos anos os dois rappers vêm mostrando que respeitam atrabalhos um do outro. À Billboard, 50 Cent revelou que vai adaptar a música do seu rival na sua nova série sobre o Black Mafia Family.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 7 meses

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 4 meses

Babu Santana: “Tenho muita curiosidade de conhecer Angola, e de chegar no meu ancestral africano”

há 5 meses
A presença marcante de Babu Santana na última edição do reality show despertou a atenção e curiosidade dos internautas sobre os pontos de vista relactivos a “pretitude”, tal como o próprio o diz, e às questões relaccionadas a identidade cultural dos povos negros que habitam o Brasil. Babu defende a necessidade de se conhecer o percurso da ancestralidade para a afirmação dos povos: ”hoje eu tenho um projecto pessoal que é fazer a pesquisa da minha ancestralidade”, afirmou. Uma vez ter conquistado a simpatia de muitos telespectadores do canal Globo, quer pela participação exitosa no BBB20, bem como a interpretação de Jacinto em ’Novo Mundo’, Babu Santana concedeu uma entrevista de abordagem variada onde manifesta o interesse de trabalhar em Angola.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 5 meses

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 3 meses
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Idris Elba promove concerto virtual “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 7 meses
O concerto virtual é uma iniciativa do cineasta britânico, que visa arrecadar fundos para “aliviar” os efeitos económicos que África tem sofrido, face a pandemia do Covid-19. O encontro reunirá um rol de artistas africanos e será transmitido pela MTV Base, no próximo dia 25, dia de África.

Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

há 5 meses
Quavo, um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.