DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional  num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Denominado ‘Eu Já Fiz’, o single reúne vozes de Vanda Mãe Grande, Serafina Sanches , G-Pamella e Itary e o contributo de Mammy. A faixa é o referencial do próximo ‘Ideias Malucas’ .

Em exclusivo à Revista Carga, René Bombástico revelou que a música será disponibilizada dentro de dias, com previsão de acompanhamento do referido vídeo clipe.

“Tinha uma dívida com o rap feminino nacional. Está é a faixa que dá entrada ao álbum. Mas continuarei a trabalhar com as rappers para outros projectos” referiu.

Sobre o novo álbum, o mesmo apresenta diversas sonoridades, mas é essencialmente rap. Ainda sem data de lançamento, o 3.° vol. do ‘Ideias Malucas’ possuirá entre 12 a 13 faixas musicais produzidas e cantadas por vários artistas.

as cargas mais recentes

Precursores da coreografia Jerusalema com agenda de “ouro”

há 5 meses
O maior ganho, depois do sucesso do vídeo, foi a garantia da vice-presidência da república da criação de uma academia de dança, mas ainda sem data definida.

Gari Sinedima lança EP inédito e multicultural

há 5 meses
Disponível amanhã, dia da Dipanda, na plataforma digital Musickool, para Angola, e em outros meios de distribuição online espalhados pelo mundo.

Mito Gaspar defende a “transformação” da obra de Teta Lando em objecto de estudo

há 2 semanas
A saga de espectáculos `Yuri Canta Teta Lando´, cujo primeiro encontro está marcado para hoje, a partir das 20 horas, no Royal Plaza, será dirigida artisticamente pelo músico Mito Gaspar.

Post Malone brilha no Billboard Music Awards 2020

há 6 meses
O Billboard Music Awards premiou os maiores nomes da música nesta quarta-feira (14), no Dolby Theatre, em Los Angeles. O evento, referente ao desempenho dos astros ainda no passado (2019), estava previsto para Abril, mas foi adiado devido à pandemia do novo coronavírus.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 10 meses
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 12 meses
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 7 meses
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 7 meses
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

A Kizomba e a sua historiografia

há 1 ano
Enquanto dança, a Kizomba tem origem exactamente nessas farras denominadas “Kizombada”, com dançarinos de renome como Mateus Pele do Zangado, João Cometa e Joana Perna Mbuko ou Jack Rumba, que eram os mais conhecidos e ‘’escreviam’’ no chão as passadas notórias dos seus estilos de exibição ao ritmo do semba.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 1 ano
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 9 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 7 meses
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Filme “Velozes e Furiosos 9” ganha álbum com 13 faixas musicais

há 9 meses
Na próxima sexta-feira, 31 de Julho, será lançada, nas plataformas digitais, uma mixtape com 13 faixas musicais interpretadas por Tyga, Lil Baby, Wiz Khalifa, Tory Lanez e tantos outros nomes da música norte-americana da franquia “Velozes e Furiosos 9”.

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 11 meses
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 10 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Kiluanji Kia Henda constrói memorial da escravatura em Portugal

há 5 meses
A imponente obra do artista plástico angolano simboliza a “reconciliação com o passado” da escravatura e é uma contribuição para a História de Portugal. A instalação será concluída no primeiro trimestre de 2021.