DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional  num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

Denominado ‘Eu Já Fiz’, o single reúne vozes de Vanda Mãe Grande, Serafina Sanches , G-Pamella e Itary e o contributo de Mammy. A faixa é o referencial do próximo ‘Ideias Malucas’ .

Em exclusivo à Revista Carga, René Bombástico revelou que a música será disponibilizada dentro de dias, com previsão de acompanhamento do referido vídeo clipe.

“Tinha uma dívida com o rap feminino nacional. Está é a faixa que dá entrada ao álbum. Mas continuarei a trabalhar com as rappers para outros projectos” referiu.

Sobre o novo álbum, o mesmo apresenta diversas sonoridades, mas é essencialmente rap. Ainda sem data de lançamento, o 3.° vol. do ‘Ideias Malucas’ possuirá entre 12 a 13 faixas musicais produzidas e cantadas por vários artistas.

as cargas mais recentes

Filme sobre Murais da Leba disputa Grande Prémio de Cinema Brasileiro

há 8 meses
O filme torna-se assim no primeiro realizado em África a entrar no circuito comercial de cinema brasileiro. Intitulado ‘As Cores da Serpente’, a longa-metragem narra o desafiante processo artístico dos jovens grafiteiros sobre os Murais da Leba.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 9 meses

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 8 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Morreu músico Waldemar Bastos

há 5 meses
O músico angolano Waldemar Bastos morreu aos 66 anos de idade, em Portugal, vítima de prolongada doença.

Festival Sons do Atlântico revisita actuações épicas da 7°edição

há 1 mês
Sábado dia 12 de Dezembro as 22:00, poderá rever as grandes actuações deste espetáculo que contou com um público de cerca de 40.000 pessoas, a vibrar em uníssono com artistas em ascenção, artistas angolanos consagrados e estrelas internacionais.

Morte de Sindika Dokolo afecta cultura angolana

há 3 meses
Sindika Dokolo foi o maior coleccionador de arte contemporânea de África. Foi também o maior coleccionador de obras plásticas da lusofonia. A sua morte, nesta quinta-feira, deixa um vazio à música, à dança e à arte contemporânea angolana.

N’sexy Love volta a reunir antigos integrantes para o grande regresso aos palcos

há 4 semanas
Depois de mais de dez anos separados, N’sexy Love anunciou o regresso regular aos palcos, mas já sem Bigú Ferreira. A despedida do ex-vocalista, este domingo durante o Live no Kubico, deixou Walter Ananás em lágrimas, a ponto de interromper o espectáculo.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 3 meses
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 6 meses
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

Cinema no sete e meio “migra” para o digital

há 8 meses
Hoje na tertúlia sobre cinema, Miguel Hurst e Orlando Sérgio conversam com Dorivaldo Fernandes Cortez, Ery Claver e Mawete Paciência e vão discorrer sobre o tema “Novas tendências do cinema em Angola”.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 9 meses

Juninho Bill: Vocalista de sucessos infantis dos anos 80 faz vaquinha para gravar álbum a solo

há 4 meses
Juninho Bill foi um dos vocalistas do Trem da Alegria, grupo infantil brasileiro que tocou e continua a tocar em vários países da lusofonia, principalmente Angola, basta recordar o sucesso “Uni Duni Tê”.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 7 meses
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Actor de Crepúsculo encontrado morto

há 8 meses
O actor Gregory Tyree Boyce, do primeiro filme da saga Crepúsculo, de 2008, e a namorada, Natalie Adepoju, foram encontrados mortos em sua casa em Las Vegas (EUA), na quarta-feira.

Agora já pode pausar na “placa” com o Naná

há 1 mês
O projecto, com finalidade de estimular a dinâmica comercial nos bairros, empregando jovens nas referidas localidades, conta agora com dois restaurantes informais, cuja imagem é o kudurista Nagrelha.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 11 meses
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.