DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

Hoje os trabalhos de Dj Vado Poster falam por si e quase não se ouve um bom “hit” de Afro House na actualidade que não tenha os seus mágicos dedos ou mesmo a sua voz. O dj está em estúdio a produzir o seu primeiro álbum.

Com uma carreira revestida de uma longa história e construída com bastante sacrifício, Vado Poster revelou à Carga que mesmo quando já tinha algum nome no mercado, por algum momento, chegou a pensar em desistir. O conselho e a coragem da mãe foram determinantes.

DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

“Muitas vezes, eu pensei em desistir. Havia um dia que cheguei até a procurar um emprego fora da área que domino, tudo porque as coisas iam de mal para pior. Mas depois a minha querida mãe, sentou comigo, perguntando-me se estava feliz por procurar um outro emprego. Eu disse que não estava feliz, mas precisava. Daí ela disse-me o seguinte: filho, se é a música que queres, dela viverás. São tempos difíceis sim, mas não se esforça em nada que tu não queiras. Porque devemos colocar amor em tudo que fazemos. Isso foi a grande lição e força para continuar”, partilhou.

Durante a longa entrevista, cuja próxima parte a Carga apresentará em breve, soube-se que o deejay está em estúdio a preparar o álbum de estreia, que deve sair ainda este ano. Esta não será a primeira vez que o DJ dá voz numa obra, pois, a maioria dos “hits” por si produzidos apresenta-se como cantor, só receava em dar o rosto.

“Sinto que já devo mostrar aos meus fãs e admiradores que posso muito mais. E aqui estamos nós a enfrentar mais um desafio, porque se não fizer ninguém fará por mim”.

O respeito, admiração e o lugar que granjeia hoje foi possível, graças a firmeza, a disciplina e a pressão dos fãs, mas nem sempre foi fácil.

“Desde que o projecto “Os Banah” finalizou, senti um grande peso sim, era como se tivesse perdido um brother. Mas, isso me fez perceber que eu tinha que dar o meu melhor e esses todos sucessos é prova”, continuou.

as cargas mais recentes

Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

há 3 anos
15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 3 anos
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

há 2 anos
A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.

Sem alegorias nem competições, 44ª edição do Carnaval celebra o centenário de Agostinho Neto

há 11 meses
A celebrar o centenário do patrono da nação, António Agostinho Neto, a maior festa popular do país, carnaval, será dançada em formato “live”, num desfile a decorrer hoje, a partir das 16 horas, no centro de produção da Televisão Pública de Angola, no Distrito Urbano da Camama.

Fãs lançam campanha para angariar dinheiro para ajudar Kanye West a ser bilionário de novo

há 3 meses

Arqui Last homenageia Kueno Aionda em novo videoclipe

há 2 anos
`Revelação´ é o título da música, cujo videoclipe será lançado hoje as 20 horas nas plataformas digitais.

4ª fase da exposição `S.O.S ambiente´arranca no Huambo

há 2 anos
Esta iniciativa visa reunir jovens com talentos assinaláveis, cujo foco passa pela transformação do lixo inorgânico em perfeitas obras de arte, associando essas criações à Campanha de Responsabilidade Social do “Projecto Ambiente” do Xyami Shopping.

Kuduro já está na plataforma Colors Show na voz de Pongo

há 2 anos
No dia em que voltou a dar carga nas plataformas de streaming com a música `Bruxos´, Pongo Love foi também a “porta-bandeira” de Angola e do estilo musical e de dança que é muito nosso, na ColorsxStudios, uma das mais emergentes plataformas de divulgação de novos talentos.

Ambientalista angolana entre os finalistas do prémio da ONU

há 2 anos
A engenheira angolana de produção de petróleos Fernanda Renee Samuel, que trabalha na área de protecção ambiental, é uma das 35 finalistas que estão a concorrer para o prémio “Jovens Campeões da Terra”.

Mi Mosquito: “ Uns preferem assinar com quem já é consagrado, eu não. Senão, o projecto é do artista e tem apenas o meu financiamento”

há 4 meses

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

há 2 anos
Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.

Boaventura Cardoso vence 4.ª edição do prémio DstAngola/Camões

há 7 meses

René Bombástico apresenta single inspirado no filme “Os Três Idiotas”

há 3 anos
Intitulada Baka Baka( idiota, em Japonês), está disponível desde hoje em várias plataformas digitais para download e, de acordo com os indicadores referenciados por Bombástico, está a ter boa aceitação.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 3 anos
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 3 anos

Valete afirma que é chegado o momento do “fim da escassez do Rap frontal”

há 2 anos
O rapper lançou, esta sexta-feira, cinco músicas novas e declara que chegou a hora para o fim da escassez do Rap “consciente”. A saudade levou a que meio milhão fãs inundassem as redes sociais para ouvir o músico.