DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

Hoje os trabalhos de Dj Vado Poster falam por si e quase não se ouve um bom “hit” de Afro House na actualidade que não tenha os seus mágicos dedos ou mesmo a sua voz. O dj está em estúdio a produzir o seu primeiro álbum.

Com uma carreira revestida de uma longa história e construída com bastante sacrifício, Vado Poster revelou à Carga que mesmo quando já tinha algum nome no mercado, por algum momento, chegou a pensar em desistir. O conselho e a coragem da mãe foram determinantes.

DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

“Muitas vezes, eu pensei em desistir. Havia um dia que cheguei até a procurar um emprego fora da área que domino, tudo porque as coisas iam de mal para pior. Mas depois a minha querida mãe, sentou comigo, perguntando-me se estava feliz por procurar um outro emprego. Eu disse que não estava feliz, mas precisava. Daí ela disse-me o seguinte: filho, se é a música que queres, dela viverás. São tempos difíceis sim, mas não se esforça em nada que tu não queiras. Porque devemos colocar amor em tudo que fazemos. Isso foi a grande lição e força para continuar”, partilhou.

Durante a longa entrevista, cuja próxima parte a Carga apresentará em breve, soube-se que o deejay está em estúdio a preparar o álbum de estreia, que deve sair ainda este ano. Esta não será a primeira vez que o DJ dá voz numa obra, pois, a maioria dos “hits” por si produzidos apresenta-se como cantor, só receava em dar o rosto.

“Sinto que já devo mostrar aos meus fãs e admiradores que posso muito mais. E aqui estamos nós a enfrentar mais um desafio, porque se não fizer ninguém fará por mim”.

O respeito, admiração e o lugar que granjeia hoje foi possível, graças a firmeza, a disciplina e a pressão dos fãs, mas nem sempre foi fácil.

“Desde que o projecto “Os Banah” finalizou, senti um grande peso sim, era como se tivesse perdido um brother. Mas, isso me fez perceber que eu tinha que dar o meu melhor e esses todos sucessos é prova”, continuou.

as cargas mais recentes

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 2 anos
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 2 anos

UEFA quer concluir Champions até final de Agosto

há 2 anos
O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, disse hoje que pretende encerrar a presente temporada da Liga dos Clubes Campeões, suspensa desde Março devido o Covid-19, em Agosto.

Sabia que hoje assinala-se o Dia da Música Estranha?

há 2 anos
O Dia Internacional da Música Estranha foi criado por Patrick Grant, um músico e compositor de Nova Iorque que queria colocar as pessoas a ouvirem e a tocarem tipos de música que nunca tinham ouvido e tocado antes.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 2 anos
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Rick Ross e Ne-Yo participam no novo álbum de Anselmo Ralph

há 1 ano
O álbum em Português será lançado no primeiro trimestre de 2022, meses depois, em Agosto, estará disponível a obra cantada em espanhol, disco este que, avançou, trará participações de Rick Ross e Ne-Yo.

38° edição do ‘Top dos Mais Queridos’ acontece hoje

há 2 anos
A edição 2020 do Top dos Mais Queridos vai assumir um formato diferente do habitual, face ao contexto pandémico que se impõe. A par disto, a gala em si, também não será de eleição, mas sim de homenagem a Agostinho Neto.

Prodígio: “Muitos dos rappers de intervenção social fazem citação a Angola só porque querem vir buscar kumbu”

há 4 meses

Eminem entra para o Rock & Roll Hall of Fame no seu primeiro ano de elegibilidade

há 5 meses
Slim Shady é o único artista de hip-hop a ser indicado como performer este ano e o único artista que começou a lançar música nos anos 90.

Kool Klever: Música `Black Woman´ já tem videoclipe

há 1 ano
Volvidos 13 anos após ao lançamento da música ‘Black Woman’, Kool Klever grava videoclipe da faixa e promete estreia para breve.

As Gingas protagonizam despedida do Show do Mês no formato live

há 1 ano
Mais um “reencontro” digno de ser guardados nos corações e mentes. A decorrer já no próximo sábado, dia 18, no conceito Hospitality, o último Show do Mês no formato live promete fortes emoções, e não poderia ser diferente.

Jaden Smith põe fim aos mistérios e anuncia a data do novo álbum

há 2 anos
O músico e actor Jaden Smith anunciou esta segunda-feira, para a próxima semana, a chegada do novo álbum “Cool Tape Volume 3” produzido pela MSFTS/Roc Nation e traz participações de Justin Bieber e Raury.

Revolucionou e tornou-se magnata da música. Hochi Fu fala sobre o seu futuro

há 2 anos

Do backstage ao palco: produtor executivo do Duetos N’Avenida aposta na carreira musical

há 9 meses

Fios de Cabelo de Kurt Cobain vão a leilão

há 1 ano
Seis fios de cabelo do músico e ex-Nirvana Kurt Cobain vão a leilão com licitação mínima equivalente a cerca de dois milhões de Kwanzas. A apresentação rara e exclusiva em uma folha de 8,5 ”x 11” inclui seis fios de cabelo loiro de Cobain.

Saiba porquê que Beyonce disse ter “vergonha” da própria conta bancária

há 2 anos
O tema remonta para o ano 2007, sendo uma revelação feita na primeira pessoa, em entrevista à revista Rolling Stone.