Hoje os trabalhos de Dj Vado Poster falam por si e quase não se ouve um bom “hit” de Afro House na actualidade que não tenha os seus mágicos dedos ou mesmo a sua voz. O dj está em estúdio a produzir o seu primeiro álbum.
Com uma carreira revestida de uma longa história e construída com bastante sacrifício, Vado Poster revelou à Carga que mesmo quando já tinha algum nome no mercado, por algum momento, chegou a pensar em desistir. O conselho e a coragem da mãe foram determinantes.

“Muitas vezes, eu pensei em desistir. Havia um dia que cheguei até a procurar um emprego fora da área que domino, tudo porque as coisas iam de mal para pior. Mas depois a minha querida mãe, sentou comigo, perguntando-me se estava feliz por procurar um outro emprego. Eu disse que não estava feliz, mas precisava. Daí ela disse-me o seguinte: filho, se é a música que queres, dela viverás. São tempos difíceis sim, mas não se esforça em nada que tu não queiras. Porque devemos colocar amor em tudo que fazemos. Isso foi a grande lição e força para continuar”, partilhou.
Durante a longa entrevista, cuja próxima parte a Carga apresentará em breve, soube-se que o deejay está em estúdio a preparar o álbum de estreia, que deve sair ainda este ano. Esta não será a primeira vez que o DJ dá voz numa obra, pois, a maioria dos “hits” por si produzidos apresenta-se como cantor, só receava em dar o rosto.
“Sinto que já devo mostrar aos meus fãs e admiradores que posso muito mais. E aqui estamos nós a enfrentar mais um desafio, porque se não fizer ninguém fará por mim”.
O respeito, admiração e o lugar que granjeia hoje foi possível, graças a firmeza, a disciplina e a pressão dos fãs, mas nem sempre foi fácil.
“Desde que o projecto “Os Banah” finalizou, senti um grande peso sim, era como se tivesse perdido um brother. Mas, isso me fez perceber que eu tinha que dar o meu melhor e esses todos sucessos é prova”, continuou.