DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

Hoje os trabalhos de Dj Vado Poster falam por si e quase não se ouve um bom “hit” de Afro House na actualidade que não tenha os seus mágicos dedos ou mesmo a sua voz. O dj está em estúdio a produzir o seu primeiro álbum.

Com uma carreira revestida de uma longa história e construída com bastante sacrifício, Vado Poster revelou à Carga que mesmo quando já tinha algum nome no mercado, por algum momento, chegou a pensar em desistir. O conselho e a coragem da mãe foram determinantes.

DJ Vado Poster: “Muitas vezes pensei em desistir. Um dia até cheguei a procurar emprego fora da música”

“Muitas vezes, eu pensei em desistir. Havia um dia que cheguei até a procurar um emprego fora da área que domino, tudo porque as coisas iam de mal para pior. Mas depois a minha querida mãe, sentou comigo, perguntando-me se estava feliz por procurar um outro emprego. Eu disse que não estava feliz, mas precisava. Daí ela disse-me o seguinte: filho, se é a música que queres, dela viverás. São tempos difíceis sim, mas não se esforça em nada que tu não queiras. Porque devemos colocar amor em tudo que fazemos. Isso foi a grande lição e força para continuar”, partilhou.

Durante a longa entrevista, cuja próxima parte a Carga apresentará em breve, soube-se que o deejay está em estúdio a preparar o álbum de estreia, que deve sair ainda este ano. Esta não será a primeira vez que o DJ dá voz numa obra, pois, a maioria dos “hits” por si produzidos apresenta-se como cantor, só receava em dar o rosto.

“Sinto que já devo mostrar aos meus fãs e admiradores que posso muito mais. E aqui estamos nós a enfrentar mais um desafio, porque se não fizer ninguém fará por mim”.

O respeito, admiração e o lugar que granjeia hoje foi possível, graças a firmeza, a disciplina e a pressão dos fãs, mas nem sempre foi fácil.

“Desde que o projecto “Os Banah” finalizou, senti um grande peso sim, era como se tivesse perdido um brother. Mas, isso me fez perceber que eu tinha que dar o meu melhor e esses todos sucessos é prova”, continuou.

as cargas mais recentes

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 2 anos
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

DJ Pelé, Flagelo Urbano e Ikonoklasta representam a classe artística na manifestação

há 1 ano
Os músicos Flagelo Urbano, Ikonoklasta, Ready Neutro, MCK e DJ Pelé representam, a classe artística na manifestação pacífica, que decorreu hoje, em Luanda, visando alertar ao governo para fim do elevado custo de vida no país, mas que terminou com a confirmação de mortes.

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 1 ano
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.

Emicida disponibiliza “AmarElo – O Filme Invisível”

há 2 anos
O rapper brasileiro disponibilizou no seu canal oficial no YouTube e também pelos serviços de streaming digital Spotify e Deezer, o segundo episódio do podcast ‘AmarElo – O Filme Invisível’.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 2 anos
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 1 ano
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 2 anos
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 2 anos

Jay-Z afirma que ninguém está a sua altura para um Verzuz battle e que Beyoncé é a evolução de Michael Jackson

há 1 mês
Jay-Z acaba de subestimar a indústria musical completa, ao afirmar que não há ninguém que possa o enfrentar numa batalhe de hits. A afirmação foi movida pela “expectativa” de um possível duelo com Hov, exteriorizado por Rick Ross.

Mike Shinoda diz que Linkin Park ajudaram a tornar o Rock “menos branco”

há 1 ano
O guitarrista dos Linkin Park afirmou, durante uma entrevista, sobre o impacto do álbum Hybrid Theory, o primeiro da banda lançado em 2000, que o surgimento do seu grupo ajudou a tornar o Rock “menos branco”.

Tupac, Ice Cube, Snoop Dogg apresentados em versão animada

há 2 anos
A última criação do animador Alex Alvarado nos permite imaginar como o ícone do Hip-Hop Tupac Shakur ficaria se entrasse no mundo da Disney.

Black Diamondz: Entretenimento negro conta com canal exclusivo na Zap

há 7 meses
Numa altura em que a televisão ocupa um lugar importante e de destaque para as famílias, a ZAP anunciou em comunicado que acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento do Black Diamondz e Cubayo, melhorando a sua extensa variedade de conteúdos musicais, com o objectivo de diversificar a oferta de canais de entretenimento.

Rapper Duas Caras preocupado com a perda de valores tradicionais em África

há 11 meses

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 11 meses
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

Sílvio Nascimento e Adjany Costa representam Angola na Oxford Africa Conference

há 8 meses
Ao actor angolano cabe a responsabilidade de abordar assuntos ligados à realização de filmes, produção cinematográfica em África e as vantagens que o continente dispõe para o fim, enquanto a bióloga e ex-ministra da Cultura, Turismo e Ambiente, Adjany Costa intervirá no Painel sobre Ambiente.

Tory Lanez é preso por posse ilegal de arma

há 2 anos
O rapper canadense foi detido por de porte de arma na madrugada de domingo, após perseguição policial. Segundo sites internacionais, a polícia foi chamada para atender uma denuncia de perturbação na parte externa de uma residência em Hollywood Hills. Tory foi solto seis horas depois, tendo pago fiança de 35 mil dólares.