DJ Walgee confirma rumores sobre o Covid-19

Depois dos rumores sobre a testagem positiva para a pandemia do Covid-19, Walgee falou esta segunda-feira do seu estado, tranquilizando os fãs e o público angolano.

O DJ confirmou as informações que circulam em várias plataformas digitais sobre o teste positivo, mas garantiu, durante uma conversa via Skype a partir de Miami, que já se sente melhor.

“Depois de testar positivo fiquei sem chão. Mas, estou bem neste momento. Continuo a fazer os exercícios físicos”, visivelmente despreocupado, explicou.

Os primeiros sintomas da doença começaram a manifestar-se através de fortes dores musculares, tosse e  gripe após ter saído da Turquia, via África do Sul, para o Estados Unidos da América (Miami), onde dias antes participou de alguns eventos.

“Antes disso tudo ainda saí de Cape Town para Turquia e fiquei por lá. Eu não sabia que já tinha o vírus, só depois destas viagens todas comecei a me sentir estranho”, partilhou.

Apesar de já se sentir bem, Walgee adiantou que deverá ser submetido a mais um exame na próxima semana para confirmar a presença ou ausência total do vírus.

Desde o momento que ficou acometido, o conhecido DJ disse ter inalado bastante água e sal quente, misturada de casca de limão ou laranja, para além da medicação que inclui doses de vitaminas.

as cargas mais recentes

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 1 ano

C4Pedro faz Milagre

há 1 ano

Cardi B está a ser processada por racismo

há 10 meses
A cantora-norte-americana está a ser processada por publicar o vídeo de uma família na praia que terá assediado sua irmã Hennessy Carolina, que também está no processo.

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 2 meses
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 1 ano
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Serena Williams anuncia que não participará nos Jogos Olímpicos nem mesmo se fosse convocada

há 1 mês

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 1 ano
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Preto Show vai com tudo ao Euro 2020 e confirma ascensão internacional

há 2 meses
O convite ao músico angolano, que na próxima semana segue para Portugal para a promoção do tema, vem confirmar a sua ascensão na arena internacional, além de prestigiar a música angolana.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 1 ano
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Sabia que também pode fazer parte da MasterClass de música ministrada por Alicia Keys?

há 7 meses
Alichia Keys lançou recentemente uma plataforma de streaming, em que são leccionados uma variedade de cursos ministrados por especialistas. Nas vídeo-aulas, a artista compartilha filosofias sobre como desbloquear autenticidade, empatia e vulnerabilidade.

Filmes da Geração 80 seleccionados 8ª edição do Arquitecturas Film Festival Lisboa

há 2 meses
Os documentários Do Outro Lado do Mundo de Rui Sérgio Afonso, Para Lá dos Meus Passos de Kamy Lara e o filme Ar Condicionado do realizador Fradique, os três produzidos pela Geração 80 estão selecionados para a 8ª edição do Arquitecturas Film Festival Lisboa, a realizar-se entre os dias 1 a 6 de Junho de 2021.

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 3 meses
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Elton John: “The Weeknd merecia ganhar dois Grammys pela música Blinding Lights”

há 8 meses
Enquanto os fãs se mobilizaram rapidamente para apoiar o artista canadense, Sir Elton John, que anteriormente já comparou The Weeknd ao falecido Prince, juntou-se à avalanche de apoio.

A playlist de eleição de Luísa Damião em 2020

há 7 meses
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música e natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

Luso fecha o projecto ‘Ilusionista’ em grande

há 9 meses
O rapper lançou ontem a última das 10 faixas do projecto Ilusionista, que já pode ser ouvido na íntegra nas plataformas digitais, e vem acompanhado de um novo single “Mortos pela Polícia”.

Swizz Beatz reafirma ser fã incondicional de Artur Nunes

há 1 ano
O produtor e esposo de Alicia Keys, Swizz Beatz, provou que é fã incondicional de Artur Nunes ao partilhar um vídeo a dançar o hit “Tia”. O gesto não vem à parte, recentemente, Snoop Dog exibiu sua playlist e Paulo Flores figurava, e no passado, Will Smith impulsionou as vendas de Bonga.