DJ Walgee confirma rumores sobre o Covid-19

Depois dos rumores sobre a testagem positiva para a pandemia do Covid-19, Walgee falou esta segunda-feira do seu estado, tranquilizando os fãs e o público angolano.

O DJ confirmou as informações que circulam em várias plataformas digitais sobre o teste positivo, mas garantiu, durante uma conversa via Skype a partir de Miami, que já se sente melhor.

“Depois de testar positivo fiquei sem chão. Mas, estou bem neste momento. Continuo a fazer os exercícios físicos”, visivelmente despreocupado, explicou.

Os primeiros sintomas da doença começaram a manifestar-se através de fortes dores musculares, tosse e  gripe após ter saído da Turquia, via África do Sul, para o Estados Unidos da América (Miami), onde dias antes participou de alguns eventos.

“Antes disso tudo ainda saí de Cape Town para Turquia e fiquei por lá. Eu não sabia que já tinha o vírus, só depois destas viagens todas comecei a me sentir estranho”, partilhou.

Apesar de já se sentir bem, Walgee adiantou que deverá ser submetido a mais um exame na próxima semana para confirmar a presença ou ausência total do vírus.

Desde o momento que ficou acometido, o conhecido DJ disse ter inalado bastante água e sal quente, misturada de casca de limão ou laranja, para além da medicação que inclui doses de vitaminas.

as cargas mais recentes

Presidente da República oferece uma residência ao músico Sebem

há 8 meses
O kudurista Sebem recebeu, esta manhã, uma casa, nas localidades do Zango, em Luanda, das mãos da vice-presidente do MPLA.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 4 meses
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 8 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 meses

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 8 meses
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

Galáxia, o musical que todos devem assistir

há 3 semanas
O auditório da Laasp testemunhou nos dias 25 e 26 de Março, o musical Galáxia, um espectáculo de teatro musical que pretende despertar o angolano da lobotomia social.

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 10 meses
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 6 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 9 meses
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Fã de Taylor Swift condenado a 30 meses de prisão por perseguição

há 7 meses
O tribunal federal condenou esta semana Eric Swarbrick a 30 meses de prisão, depois do individuo ter se declarado culpado de perseguir e enviar cartas e e-mails ameaçadores a Taylor Swift.

A vez dos SSP no Live no Kubico

há 7 meses
Domingo dia 27 de Setembro, o projecto Live no Kubico apresenta como cartaz os SSP, um dos grupos de Rap mais icónicos da lusofonia, num concerto aguardado com muita expectativa tendo em conta a popularidade do quarteto.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 12 meses
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 9 meses
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

Dybala testa positivo pela quarta vez

há 12 meses

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 8 meses
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Após cerimónia de atribuição dos Grammy Lil Wayne manda um “vai te lixar” à organização

há 1 mês