Dj Znobia realiza Live solidário

Os Lives solidários, com regularidade, surgiram durante o Estado de Emergência, decretado por conta do Covid-19. Alguns fazem apenas para entreter os fãs e outros para ganhar dinheiro, mas há um número reduzido de pessoas que faz para ajudar o próximo, como é o caso de Znobia.

Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

O Live terá a duração de três horas (16h/19h) e será transmitido nas suas páginas no instragram e Facebook. Para contribuir os interessados deverão fazer os depósitos directamente para a conta de um mini-mercado, cujo número de iban será indicado durante a transmissão.

Os interessados em doar produtos poderão fazê-lo levando até a Terra Nova, rua da Estremadura, ou deixar uma mensagem no Facebook até ao dia 17.

De acordo com o também músico, o centro tem necessidade de material didáctico e produtos alimentares, uma vez que as crianças passam lá o dia e, além da formação académica, precisam se alimentar.

Situado no Zango III, o referido centro conta com 90 crianças, dos sete aos 18 anos de idade.

Com 20 anos de carreira, Znobia, um dos djs mais conceituados do nosso mercado, conta com dois discos a solo e um com Dj Nike.

as cargas mais recentes

Lil Nas X volta a lançar single polémico, desta vez com fim filantrópico

há 6 dias
“Industry Baby” documenta o seu processo judicial em tribunal, movido pela Nike por causa do tênis Nike Air Max 97, que continha gotas de sangue humano. Todo dinheiro arrecadado com direitos autorais da faixa, será revertido em doações ao The Project Bail.

Canal de TV HBO supera Netflix na transmissão de séries nos prémios Emmy

há 10 meses
O Emmy, principal premiação da TV americana, anunciou neste domingo os vencedores da sua 72ª edição. “Schitt’s Creek” com sete estatuetas, incluindo a de melhor série do género foi a mais premiada.

Ministro compara Anitta com personagem de desenho animado infantil

há 3 meses
O ministro do Meio Ambiente do Brasil, Ricardo Salles, chamou esta quarta-feira, a cantora Anitta de teletubbie-personagem de um programa infantil da década de 1990, durante uma troca de farpas nas redes sociais, desafiando-a a citar as capitais do Brasil.

Nucho: “É muito estranho não termos agências que consigam apanhar um artista do anonimato e fazê-lo crescer”

há 2 meses
“O que se vê nas nossas produtoras é que, basicamente pegam artistas que já estão feitos e que já têm fama na rua e depois apenas metem mais algum combustível. E também sinto que falta um bocado de originalidade. Acho que poderíamos ter artistas mais ousados. resumindo, acho que temos uma cultura saudável, acho que temos muito talento, mas acho que falta um bocado de coragem e abertura e limar algumas arestas para atingir o nível seguinte, como o da Nigéria ou da África do Sul, não só na gravação das músicas, mas essencialmente nos espectáculos ao vivo que proporcionamos ao nosso público, acho que os nossos espectáculos ainda deixam muito a desejar”.

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 6 meses

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 2 meses
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

“Kings Of Afro House” completa um ano de existência

há 1 ano
O projecto MUSIC BOX, criado pela Sodiba e patrocinado pela Sagres, dedicou uma atenção especial neste último ano ao género do Afro House, e produziu e realizou, com o apoio da BMWorkz, o documentário Kings of Afro House, que junta alguns dos melhores Djs e produtores do género no mundo.

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 1 ano

Exposição`Discursos de Decolonialidade´ patente até ao dia 31 de Julho

há 1 ano
A galeria THIS IS NOT A WHITE CUBE em parceria com a MEXTO, apresentam a exposição `Discursos de Decolonialidade´, que poderá ser vista, até ao dia 31 de Julho no espaço NOT A MUSEUM, em Lisboa. A mostra congrega o trabalhos de 15 artistas de 8 países e curadoria de Sónia Ribeiro e Graça Rodrigues.

Toty Sa´Med de quarentena em Portugal

há 1 ano
O músico angolano Toty Sa´Med “viu” cancelados os dois concertos que tinha agendado na Europa, por causa da pandemia Coronavírus.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 5 meses
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

há 8 meses
Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 9 meses
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Bonga, a lenda do Semba e símbolo da consciência africana, exaltado pela imprensa internacional

há 8 meses
Uma caminhada de quase meio século, que se traduz em álbuns, espectáculos, bibliografias, viagens e com um único objectivo: despertar a consciência africana por meio do Semba, género que se vai tornando na sua própria antonomazia.

Bruno Fernando apresenta fundação direccionada à inclusão social

há 5 dias

Making Of : “É No Pé”-Elástico Nandako ft Power Boyz

há 1 ano
Após ter disponibilizado o seu primeiro single colaborativo no passado mês de Maio, a Carga traz o Making Of do referido vídeo clipe intitulado “É No Pé”, gravado este sábado.