Dj Znobia realiza Live solidário

Os Lives solidários, com regularidade, surgiram durante o Estado de Emergência, decretado por conta do Covid-19. Alguns fazem apenas para entreter os fãs e outros para ganhar dinheiro, mas há um número reduzido de pessoas que faz para ajudar o próximo, como é o caso de Znobia.

Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

O Live terá a duração de três horas (16h/19h) e será transmitido nas suas páginas no instragram e Facebook. Para contribuir os interessados deverão fazer os depósitos directamente para a conta de um mini-mercado, cujo número de iban será indicado durante a transmissão.

Os interessados em doar produtos poderão fazê-lo levando até a Terra Nova, rua da Estremadura, ou deixar uma mensagem no Facebook até ao dia 17.

De acordo com o também músico, o centro tem necessidade de material didáctico e produtos alimentares, uma vez que as crianças passam lá o dia e, além da formação académica, precisam se alimentar.

Situado no Zango III, o referido centro conta com 90 crianças, dos sete aos 18 anos de idade.

Com 20 anos de carreira, Znobia, um dos djs mais conceituados do nosso mercado, conta com dois discos a solo e um com Dj Nike.

as cargas mais recentes

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 6 meses
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 3 meses
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 2 meses
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

DMX revela que é tripolar

há 1 mês
A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 1 mês
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 3 meses
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

BNG ultimam preparativos do álbum de estreia

há 2 meses
BNG é um grupo que, há cinco anos, procura introduzir no Rap angolano um “novo” modelo de rimas baseadas em laços de amizade.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 5 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

Já estão ocupados 1513 lugares para o show das Gingas

há 8 meses
Após finalizada a primeira sessão de venda de ingressos para Gingas, o Reencontro, o coordenador geral do concerto, Figueira Ginga, fez um balanço da adesão de fãs e avaliou que o resultado foi “um grande sucesso”.

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 2 semanas
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 5 meses
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

“No Kuduro as mulheres nos dão capote”

há 8 meses
Presidente Gasolina lamentou o conformismo com que vivem os kuduristas actualmente. Este ano, o cantor está de volta com várias novidades para quebrar o “gralho”.

Erick Shine liberta “O Mais Bruto do Game Vol.3 – O Deus da Guerra”

há 3 meses
Há muito que Erick Shine não “era tido e nem achado” nas lides do hip hop nacional, mas recentemente o rapper prometeu disponibilizar um trabalho para a manutenção daquilo que é o seu legado, e assim o fez.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 6 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Autora de “Harry Potter” publica novo livro a título gratuito

há 5 meses
JK Rowling, autora de Harry Potter, disponibilizou para download gratuito um novo livro de aventuras. A edição física será feita em Novembro, os valores das vendas servirão para combater o Covid-19. A escritora pede aos leitores que enviem desenhos para adaptar à obra.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 4 meses
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.