DMX hospitalizado em estado gravíssimo

O rapper e actor DMX sofreu esta sexta-feira uma overdose e encontra-se, neste momento, no hospital em estado vegetativo e, segundo fontes do TMZ, o artista de 50 anos tem pouca probabilidade de sobreviver.

O músico sofreu um ataque cardíaco desencadeado pela overdose e foi levado, de imediato, para um hospital. De acordo com fontes citada pelo TMZ, DMX está “em estado vegetativo”, e os médicos não têm muita esperança em sua recuperação.

Natural de Nova York, a estrela do Rap trava uma batalha contra a dependência química há anos. Em 2019, passou algum tempo em uma clínica de reabilitação, após cumprir pouco menos de um ano de cadeia por fraude.

No seu regresso aos palcos, em Dezembro do mesmo ano, DMX parecia estar em boa forma. No ano passado, participou da batalha da Verzuz contra Snoop Dogg.

as cargas mais recentes

Piqué anuncia fim da carreira 5 meses depois de se separar de Shakira

há 11 meses

Telma Lee é a nova aposta da produtora  Dream Nation

há 3 meses

Floyd Mayweather anuncia retorno aos ringues

há 3 anos

BAI Dança Com Ritmo: Revelação de candidatos e nova apresentadora marcam retorno das galas em directo

há 2 anos
Um ano após o interregno da emissão da primeira edição, o mega projecto de descoberta dos novos talentos da dança nacional está de volta para levar ao público as emoções deste concurso de dança.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 3 anos
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 3 anos
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Decreto presidencial “beneficia” sector do entretenimento pela primeira vez em dois anos de pandemia

há 2 anos
O sector do entretenimento entrará, pela primeira vez em dois anos de pandemia, numa “nova era”, a era do aligeiramento das restrições nas actividades.

Corpos de David Zé, Artur Nunes e Urbano de Castro terão sido encontrados

há 2 anos
Os restos mortais dos músicos Artur Nunes, David Zé e Urbano de Castro podem estar entre os dez corpos recuperados, cuja confirmação está a ser feita através da comparação de material genético.

WIPAX MUSTANGG “O ódio” espalhado na dança

há 3 meses

NGA convidado para ajudar a “contar” a ‘História do hip-hop tuga’

há 2 anos
Como não podia deixar de ser, um dos mais respeitados rappers angolanos foi convidado para testemunhar esta terceira edição, depois da paragem em 2020 e 2021, marcado pelo confinamento, devido à Covid-19. NGA integra um alinhamento de vozes como Black Company, Valete, Expensive Soul, Sam The Kid, Dealema, Bezegol, Capicua e Gabriel O Pensador.

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 3 anos
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Segundo P. Diddy o R&B perdeu a sua essência e morreu

há 1 ano

OG Vuino enaltece suas raízes em novo álbum ao lado de Boss AC

há 2 anos
“Fiz de Novo” é o título do novo álbum de OG Vuino. Neste disco, o rapper fundador dos Kalibrados, um dos mais proeminentes grupo de Hip Hop de sempre no país, lança-se numa nova aventura, propondo uma sonoridade mais próxima das suas raizes.

Dino D’ Santiago anuncia novo álbum em homenagem ao histórico povo “badiu”

há 2 anos
No seu novo álbum, o músico faz uma homenagem aos “badius”, povo genética e eticamente oriundo da África e formados em Cabo-Verde. Exímios agricultores, este grupo caracterizava-se pela sua pele escura e destacava-se pela sua bravura e rebeldia ante a dominação colonial.

Porto de Luanda: 75 anos a ligar Angola aos mercados internacionais

há 3 anos
O Porto de Luanda é o maior terminal de importação e exportação de carga de Angola e há 75 anos, completados hoje, p tem ligado o país aos principais mercados mundiais, servindo de alavanca para o desenvolvimento económico e social, ancorado nos pilares da sustentabilidade e da competitividade. Com a nova administração, a instituição segue a rota do crescimento de portas abertas para o futuro.

Délcio Caiaia discorre sobre a Matriz Africana do Design Gráfico no seu primeiro E-Book

há 3 anos
O projecto literário Matriz Africana Do Design Gráfico, surge de um olhar crítico ao posicionamento de África na arena global do Design Gráfico. A supressão histórica fez desaparecer gradualmente muitos traços da arte visual africana.