DMX não recuperou nenhuma actividade cerebral até ao momento

Passados sete dias após ser internado em estado vegetativo, decorrente de uma suposta overdose, DMX foi submetido à exames de avaliações e as notícias não são boas.

A Complex noticiou que os testes de actividade cerebral não mostram nenhuma melhoria, o que pode forçar a família do rapper a ter que tomar uma decisão, de mantê-lo ou não, ligado a aparelos de suporte vital.

Ainda a lutar pela vida com insuficiências pulmonar e cerebral, no decorrer da semana, vários rumores e desmentidos foram publicados pela imprensa internacional, inclusive que o rapper não resistiu e morreu.

E em meio ao caos, o agente de DMX disse à Vlad TV que o rapper testou positivo para COVID-19, reduzindo ainda mais as visitas e vígilias a membros específicos da família.

as cargas mais recentes

LAASP reabre agenda cultural com a peça teatral `Meu Telefone, Nossa Privacidade´

há 1 ano
`Meu Telefone, Nossa Privacidade´ é o espectáculo teatral que vai reabrir o ano cultural da LAASP, no dia 23 de Janeiro, pelas 18 horas, apresentado pelo grupo Jovens da Mulemba e dirigido por António Kapangu.

Governo português autoriza festivais a partir de Setembro

há 2 anos
O Governo português autorizou realização de festivais de música a partir de 30 de Setembro. Uma medida anunciada esta quinta-feira, justificada com a pandemia de Covid-19.

Morreu Paulão, antigo jogador da selecção angolana de futebol

há 9 meses
O antigo internacional angolano Paulo Alves ‘Paulão’ morreu hoje em Luanda aos 51 anos. De acordo com fontes próximas, o ex-jogador da selecção angolana de futebol esteve há algum tempo internado no Hospital Geral de Luanda.

Após desmentir informações sobre “fim da carreira” Anna Joyce anuncia dois concertos

há 2 anos
Considerada uma das maiores referências da música angolana dos últimos tempos, Anna Joyce estará no palco do Club S, em Luanda, nos dias 17 e 18 para protagonizar os seus primeiros espectáculos desde o início da pandemia.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 2 anos
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Negro Bue estreia vídeo 8 anos depois

há 2 anos
EO da produtora SO MUCH MORE RECORDS, tem agendado para o dia 5 de Abril (Domingo) a estreia do seu mais recente trabalho. Trata-se da música, Meu Senhor “Eu Vim Pedir” que tem a participação de Matias Damásio.

Xiri lança ‘Fé’ faixa promocional do seu quinto projecto musical

há 6 meses
‘Fé’ conta com a produção musical da Guetto Boyz Squad e traz a participação do Rapper A.S. Trata-se de uma música que aborda várias circunstâncias passadas a nível pessoal, por ambos artistas, mas que com crença e esperança, mostraram-se capacitados em ultrapassar essas mesmas situações graças a Fé.

Indecisão dos herdeiros inviabiliza construção do Museu Cesária Évora

há 4 meses
A falta de consenso nos diálogos entre o Ministério da Cultura de Cabo Verde e a família da cantora está a causar atraso na construção da Casa Museu Cesária Évora, em Mindelo.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 2 anos
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 2 anos
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Gabriel Tchiema apresenta novos projectos

há 2 anos
O músico está a preparar um novo álbum em que se esperam as participações de Rui Veloso, Salif Keita, Loko A Kanza e Edmazia Mayembe. Em conversa com a Carga, esta tarde, descreveu a obra e revelou que a mesma será antecedida de outro projecto inédito.

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 11 meses
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

Após exigir pensão “milionária”, Nicole Young alega ser co-proprietária do nome `Dr. Dre´

há 2 anos
O divórcio litigioso do rapper e produtor Dr. Dre, parece estar longe do fim, desta vez, além de estar a ser acusada de “dizimar” a conta bancária da empresa do ex-marido, Nicole Young ressurge com um novo processo onde afirma também ser dona do álbum ‘The Chronic’ e do nome artístico do rapper Dr. Dre.

Banda sonora do filme `Ar condicionado´chega às plataformas na sexta-feira

há 2 anos
A Geração 80 anunciou que vai disponibilizar a banda sonora do filme `Ar condicionado´, no próximo dia 2 de Outubro, sexta-feira. Composta por Aline Frazão, com a participação de Paulo Flores, a trilha estará disponível em todas as plataformas digitais.

Netflix narra história da vida real do primeiro samurai negro

há 1 ano
O pano de fundo da vida do guerreiro está envolto em mistério, mas ele provavelmente terá passado a maior parte do tempo pré-samurai no território indígena de Goa, controlado por portugueses, como um escravo treinado em combate.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 12 meses
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.