DMX revela que é tripolar

A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades: A personalidade raivosa de “X” que foi criada “para proteger Earl”. O artista é “DMX”, que também cuida de “Earl”, mas ele é “muito mais manso”.

O documentário “Ruff Ryders Chronicles” traz um olhar abrangente sobre a ascensão de uma das gravadoras mais icônicas do Hip Hop e os artistas que ajudaram a moldá-la, incluindo The LOX, Eve, Swizz Beatz e DMX, noticiou a Complex.

O episódio de DMX, tornou-se o mais emotivo pelo facto de ser questionado sobre como lida com sua saúde mental. Apesar de hesitar em responder, explicou que as personalidades “estão aqui para me ajudar na vida. Não sei se os fiz ou se Deus os deu para mim, ou talvez as circunstâncias e situações sim.”

Acompanhe a entrevista aqui!


Noutra parte do documentário, a ex-mulher de DMX, Tashera Simmons, explicou que “Earl”, o nome verdadeiro do rapper, é a criança que o rapper era na altura em que o pai abandonou a família, e a mãe “não sabia como lidar com ele”. Consequentemente, Simmons sugeriu que a personalidade mais agressiva de “X” foi criada “para proteger Earl de assumir todo o trauma de sua infância”, o chamou de “o zangado”. Enquanto isso, “DMX” é o artista que cuida de “Earl”, mas ele é “muito mais manso”.

X já havia abordado sobre este assunto antes, em uma entrevista de 2011 ao ABC 15 Arizona, onde admitiu que lutava contra o transtorno bipolar – mas mencionou apenas duas personalidades.

as cargas mais recentes

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 11 meses

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 8 meses
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 2 meses
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 3 semanas
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 2 meses
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 8 meses
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 4 meses
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 5 meses
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Personagens “rasas” já não cabem no portfólio de Zendaya

há 4 dias
Em entrevista à revista GQ de Fevereiro, a actriz foi categórica ao afirmar que “papéis que giram em torno de homens e personagens femininas unidimensionais “, já não a desafiam e rejeitou vários contratos em 2020 por essa razão.

Prodígio e Gilmário Vemba juntam-se a Benzema como embaixadores de um banco Europeu

há 2 meses
A representar os PALOP, os dois angolanos juntam-se a mais de duzentos nomes ligados à música, à moda e aos desportos vindos dos cinco continentes.

Sintoniza: Mambos Hip Hop da Banda

há 5 meses
Idealizado por Dino Cross, “Mambos Hip Hop da banda” é um podcast de entrevistas e factos relaccionados ao Rap Game. Com o suporte de Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, os arquivos do programa podem ser acedidos a qualquer momento, no Kisom.

Yola Araújo e LS Republicano rompem contrato por alegada “incompatibilidade”

há 3 meses
Depois de pouco mais de 10 anos de trabalhos, a cantora deixa de pertencer a LS Republicano, por causa de “incompatibilidades”.

Licenciado Em Conteúdos lembra batalha histórica de Waterloo em novo álbum

há 2 meses
O álbum é uma colectânea de 10 músicas e foi produzido pela Congo Records. Estará disponível no próximo dia 18 de Dezembro, e traz vozes de Agos Nocivo e Anjo Vares, e é uma exaltação do”rap consciente”

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 6 meses

Rapper Houdini é morto durante tiroteio

há 8 meses
Com uma carreira em ascensão, Houdini de 21 anos foi morto esta terça-feira, durante um tiroteio em Toronto, no Canadá. O rapper foi atingido por tiros no hotel onde se encontrava.

Cine Janela exibe performance de Thó Simões amanhã

há 6 meses
Intitulada “Intocável” em projecto de projeção audiovisual durante quarentena, a performance e Thó Simões será exibida amanhã, às 20 horas, na página @cine.janela.