DMX revela que é tripolar

A revelação foi feita durante o “Ruff Ryders Chronicles”, transmitido pelo canal BET. Durante a entrevista de Earl Simmons, nome de registo de DMX, que tomou um rumo mais emocional, por ser confrontado com o assunto das suas múltiplas personalidades: A personalidade raivosa de “X” que foi criada “para proteger Earl”. O artista é “DMX”, que também cuida de “Earl”, mas ele é “muito mais manso”.

O documentário “Ruff Ryders Chronicles” traz um olhar abrangente sobre a ascensão de uma das gravadoras mais icônicas do Hip Hop e os artistas que ajudaram a moldá-la, incluindo The LOX, Eve, Swizz Beatz e DMX, noticiou a Complex.

O episódio de DMX, tornou-se o mais emotivo pelo facto de ser questionado sobre como lida com sua saúde mental. Apesar de hesitar em responder, explicou que as personalidades “estão aqui para me ajudar na vida. Não sei se os fiz ou se Deus os deu para mim, ou talvez as circunstâncias e situações sim.”

Acompanhe a entrevista aqui!


Noutra parte do documentário, a ex-mulher de DMX, Tashera Simmons, explicou que “Earl”, o nome verdadeiro do rapper, é a criança que o rapper era na altura em que o pai abandonou a família, e a mãe “não sabia como lidar com ele”. Consequentemente, Simmons sugeriu que a personalidade mais agressiva de “X” foi criada “para proteger Earl de assumir todo o trauma de sua infância”, o chamou de “o zangado”. Enquanto isso, “DMX” é o artista que cuida de “Earl”, mas ele é “muito mais manso”.

X já havia abordado sobre este assunto antes, em uma entrevista de 2011 ao ABC 15 Arizona, onde admitiu que lutava contra o transtorno bipolar – mas mencionou apenas duas personalidades.

as cargas mais recentes

Pongo leva Kuduro ao festival Sónar em Barcelona

há 9 meses
A cantora luso-angolana Pongo vai actuar na edição deste ano do festival Sónar Barcelona, que decorre em Junho na capital da Catalunha, e cujo cartaz inclui The Chemical Brothers, Arca, Princess Nokia e C. Tangana.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 2 anos
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Partiu para a eternidade a cantora brasileira do milênio e mulher do fim do mundo

há 10 meses
A rainha da insubmissão da música brasileira, Elza Soares, morreu ontem, aos 91 anos, por causas naturais, segundo a sua assessoria. Feita a sua vontade, cantou até o fim e seu corpo será sepultado no Jardim da Saudade Sulacap, na tarde de hoje, depois do velório no Theatro Municipal do Rio.

Ndaka Yo Wini lança críticas à governação

há 2 anos
Ndaka Yo Wini destaca-se por transpostar para os maiores palcos de Jazz fusões do género tradicional “Lundongo no Luandu” com o Jazz e o Bossa Nova. Na manhã desta sexta-feira, o músico mostrou-se indignado pela forma como o povo é governado.”a vossa velha ignorância não pode continuar a transpor a condição humana”, continuou.

MCK dará aulas aos reclusos

há 2 anos
Além de formação sobre cultura jurídica aos reclusos, o rapper levará uma série de espectáculos, palestras e vai também fomentar a cultura do livro, com criação de salas de leitura nos 40 estabelecimentos prisionais do país.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 2 anos
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Maya Cool: “Fiquei gravemente doente com Covid”

há 2 anos
O músico Maya Cool falou da sua experiência com o vírus da Covid-19, do momento difícil que passou e do que perdeu em 2020 com a chegada da pandemia.

Recordar Frank Sinatra

há 3 anos
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.

Mestre Kapela é homenageado hoje no Sete & Meio

há 2 anos
Realiza-se hoje, a partir das 16 horas, uma exposicão e mesa redonda em homenagem a Mestre Kapela -in memoriam-, no Sete & Meio Bar Galeria. Denominada “Na capela do Kapela”, o encontro visa memorar o legado do Mestre da espiritualidade da arte nacional.

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 3 anos
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Lebron James acusado de ser o principal responsável pelo fracasso dos Lakers na NBA

há 11 meses

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 2 anos
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

John Travolta decide dar pausa à carreira

há 2 anos
Após a imprensa internacional avançar com a notícia sobre a morte da esposa do actor, Travolta recorreu às redes sociais para homenagear a companheira de longa data e agradeceu às instituições e equipas médicas que a acompanharam durante todo o processo.

Canal de TV HBO supera Netflix na transmissão de séries nos prémios Emmy

há 2 anos
O Emmy, principal premiação da TV americana, anunciou neste domingo os vencedores da sua 72ª edição. “Schitt’s Creek” com sete estatuetas, incluindo a de melhor série do género foi a mais premiada.

Trump chama cantora Madonna de feia

há 2 anos
O novo livro de Mary L. Trump, sobrinha do actual presidente dos Estados Unidos, está a gerar controvérsia, pelo facto de desvendar temas secretos da vida do presidente.

Akon fez empréstimo de 1 bilhão de dólares para investir em energia solar em África

há 1 mês