DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

“Poderá, em breve, ter uma estátua ou uma rua com o nome dele na sua cidade natal … mas primeiro, a cidade de Yonkers, NY dará boas-vindas à família do falecido para realizar seu serviço memorial lá, se assim escolherem”, garantiu Mike Spano, perfeito de NY.

Sobre o cortejo fúnebre, fonte próxima à família revelou que haverá uma reunião na segunda-feira, onde se vai decidir sobre a cerimónia, adiantando que poderá ter uma pública e outra privada. Contudo, o governador disse ao TMZ que prefere que se realize no memorial em Yonkers Raceway, o maior espaço ao ar livre da cidade.

Spano sustenta que a cidade natal de X quer aliviar o fardo da família, por isso abriu as portas para eles usarem o terreno da pista de corrida de cavalos, caso seja necessário.

Artista de voz rouca, que produziu canções como “Ruff Ryders ‘Anthem” e “Party Up (Up in Here)”, depoimento indica que X morreu “com a sua família ao lado, após ter sido colocado em aparelhos de suporte vital nos últimos dias”.

DMX atingiu o estrelato no Rap, em 1998, com o primeiro álbum de estúdio, “It’s Dark and Hell is Hot”, que estreou em primeiro lugar na parada de 200 álbuns da Billboard. O disco multiplatina foi sustentado por vários sucessos, incluindo “Ruff Ryders ‘Anthem”, “Get At Me Dog”, “Stop Being Greedy” e “How It’s Goin’ Down.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, lutava contra o vício de drogas desde a adolescência e faleceu aos 50 anos. O seu advogado, Murray Richman, havia dito anteriormente que não poderia confirmar relatos de overdose de DMX.

as cargas mais recentes

Lady Gaga revela ‘surto psicótico’ após ser violada por produtor até ficar grávida

há 1 ano
As revelações segundo as quais a cantora tinha sido violada por um produtor quando estava no início de carreira, não são de hoje, mas os detalhes apenas foram apresentados agora. O acto causou-lhe distúrbios de stress pós-traumático, cujos efeitos, confessa Gaga, ainda hoje sofre, embora consiga controlá-los.

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 2 anos
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Fãs de Anitta terão manipulado dados para colocar “Envolver” como a mais ouvida do Spotify

há 6 meses
Suspeita-se que a assessoria de Anitta terá orientado os fãs a utilizarem métodos alternativos para inflar os números da cantora no Brasil e em outras regiões (através de VPNs), o que não só ajudaria a impulsionar a imagem da artista, como também os ganhos em “royalties” pela música.

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

há 1 ano

Eminem entra para o Rock & Roll Hall of Fame no seu primeiro ano de elegibilidade

há 5 meses
Slim Shady é o único artista de hip-hop a ser indicado como performer este ano e o único artista que começou a lançar música nos anos 90.

MC Cabinda e Ascenção Music prometem deixar Cazenga em “chamas” este domingo

há 1 ano
O concerto está agendado para as 16 horas deste domingo (26) e visa proporcionar a troca de experiência entre o grupo e o consagrado músico MC Cabinda, e acontece numa altura em que se questiona a união entre a Velha e Nova Escola do Rap.

Online dating sites Humor — How to Make a fantastic First Impression

há 7 meses

Etno N’gola anuncia show alusivo ao dia de África

há 1 ano
Para celebrar África, a Etno Ngola, banda que se tem mostrado uma promessa da música angolana reaparece com um grande live show no dia 25 de Maio às 19 horas na página facebook do Goethe-Institut Angola.

União 10 de Dezembro é o grande vencedor do Carnaval Live 2021

há 2 anos

Jay-Z foi o rapper que mais lucrou com a música em 2021

há 7 meses
Jay-Z, Kanye West e Diddy foram os rappers que mais lucraram com a música em 2021, de acordo com a Forbes, sendo que Jay-Z figura no topo da tabela dos artistas que mais faturaram.

O Semba e a coroa da discórdia

há 1 ano
O ministro da Cultura, Ambiente e Turismo, Jomo Fortunato, cometeu uma das maiores gafes do seu mandato, ao coroar o músico Eddy Tussa como príncipe do Semba, sem antes definir os critérios para o efeito.

Federação Internacional de Natação proíbe uso de toucas para cabelo afro

há 1 ano
De acordo com a Federação Internacional de Natação e o Comitê Olímpico Internacional os atletas das competições nunca usaram e nem exigem o uso de bonés desse tamanho e configuração, mas muitos interpretam a medida como tratar-se de racismo.

The Heart Part 5: Kendrick Lamar disponibiliza o primeiro single do seu novo álbum “Mr. Morale & The Big Steppers”

há 5 meses
“The heart part 5” é o primeiro single do novo álbum de Kendrick Lamar que estará disponível a partir desta sexta-feira, dia 13. Como o título indica, The Heart Part 5 é a quinta parte de uma “saga” que teve início em 2009 com o projecto “K. Dot Drops”. The Heart costuma espelhar a visão do rapper, de como é ser negro nos Estados Unidos.

AFRIMA passa a contar com uma agência oficial em Angola

há 5 meses
Doravante, a organização dos prémios africanos de música “All Africa Music Awards” (AFRIMA) terá um representente oficial em Angola. Trata-se da Cloe Management, uma agência angolana de gestão internacional de carreira de músicos, produtores e marcas independentes criada em 2006 por Clotilde Muhongo Baiua.

Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

há 1 ano
Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 2 anos
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.