DMX será homenageado com uma estátua na sua terra natal

O rapper morreu ontem vítima de paragem cardíaca, consequente de suposta overdose, após uma semana de tratamento intensivo num dos hospitais de Nova York, Estados Unidos da América, e será homenageado com uma estátua ou rua na sua cidade natal.

“Poderá, em breve, ter uma estátua ou uma rua com o nome dele na sua cidade natal … mas primeiro, a cidade de Yonkers, NY dará boas-vindas à família do falecido para realizar seu serviço memorial lá, se assim escolherem”, garantiu Mike Spano, perfeito de NY.

Sobre o cortejo fúnebre, fonte próxima à família revelou que haverá uma reunião na segunda-feira, onde se vai decidir sobre a cerimónia, adiantando que poderá ter uma pública e outra privada. Contudo, o governador disse ao TMZ que prefere que se realize no memorial em Yonkers Raceway, o maior espaço ao ar livre da cidade.

Spano sustenta que a cidade natal de X quer aliviar o fardo da família, por isso abriu as portas para eles usarem o terreno da pista de corrida de cavalos, caso seja necessário.

Artista de voz rouca, que produziu canções como “Ruff Ryders ‘Anthem” e “Party Up (Up in Here)”, depoimento indica que X morreu “com a sua família ao lado, após ter sido colocado em aparelhos de suporte vital nos últimos dias”.

DMX atingiu o estrelato no Rap, em 1998, com o primeiro álbum de estúdio, “It’s Dark and Hell is Hot”, que estreou em primeiro lugar na parada de 200 álbuns da Billboard. O disco multiplatina foi sustentado por vários sucessos, incluindo “Ruff Ryders ‘Anthem”, “Get At Me Dog”, “Stop Being Greedy” e “How It’s Goin’ Down.

O rapper, cujo nome verdadeiro é Earl Simmons, lutava contra o vício de drogas desde a adolescência e faleceu aos 50 anos. O seu advogado, Murray Richman, havia dito anteriormente que não poderia confirmar relatos de overdose de DMX.

as cargas mais recentes

Imponente, MAMY reafirma hegemonia no remix oficial de “Spitter”

há 1 ano
MAMY disponibilizou ontem, sem aviso prévio, o remix oficial do single, mostrou a verdade face e disparou barras pesadas sem piedade.

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 11 meses

Galeria Tamar Golan apresenta “Nutrição Espiritual” da autoria de SBI

há 1 ano
A Galeria Tamar Golan vai apresentar “Nutrição Espiritual” do artista angolano SBI, uma exposição individual online a inaugurar-se na Sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2020, às 18h00.

Nila Borja anuncia regresso aos palcos

há 7 meses
A cantora esteve presente na mais recente edição do Show Piô, pretesto mais que suficiente para um exclusivo com a Carga Magazine e, o que se julgou ser apenas uma participação especial, foi na verdade, um prenúncio do seu grande regresso aos palcos.

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Já são conhecidos os artistas contemplados para a primeira edição do “Versos & Poesias”

há 11 meses
O projecto junta artistas em conceitos musicais em formato de poesia, com uma temáticas diferente à cada edição e voltado principalmente para o público jovem.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 10 meses
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Pai de Britney Spears não é o tutor da cantora

há 4 meses
Segundo a decisão de um tribunal de Los Angels, na semana finda, o acordo entre Britney e seu pai era “insustentável”, por isso decidiu-se ” suspender Jamie Spears do cargo de tutor da filha, uma decisão com efeitos imediatos.

Emicida disponibiliza “AmarElo – O Filme Invisível”

há 2 anos
O rapper brasileiro disponibilizou no seu canal oficial no YouTube e também pelos serviços de streaming digital Spotify e Deezer, o segundo episódio do podcast ‘AmarElo – O Filme Invisível’.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 1 ano
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 4 meses
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

Gorillaz lançam ‘How Far?’, single em homenagem à Tony Allen

há 2 anos

Soulja Boy é acusado de agredir ex-namorada até provocar aborto

há 8 meses
A mulher que o acusa, usa o nome fictício Jane Doe e alega que as agressões remontam para 2015 e, a mais grave de todas, foi o facto de ter sido espancada ao ponto de perder o bebé e posteriormente ter que remover o revestimento uterino.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 2 anos
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).

NGA assume responsabilidade do Rap angolano nos Bet Awards

há 3 meses

Taylor Swift volta a liderar top de álbuns

há 1 ano
Pela terceira semana, não consecutiva, Taylor Swift voltou a encabeçar o top de álbuns dos EUA. Foram vendidas mais 56 mil cópias do trabalho, sendo 16 mil nos formatos tradicionais. “Whole Lotta Red” de Playboi Carti que, há sete dias, estava no topo, caiu para a quinta posição.