Em quatro capítulos, a protagonista do maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, teve a sua trajectória narrada na série documentada cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.
`A vida depois do Tombo´ estreou no passado dia 29 de Abril na GloboPlay e tencionava limpar a “repor” a boa imagem da artista que literalmente deu uma aula intensiva de como arruinar a carreira de anos, em três tempos.
Com a participação extremamente polémica no reality brasileiro Big Brother, a rapper foi cancelada pelo público devido a situações de violência psicológica recorrentes, ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Definido pelo público brasileiro como “um pagamento de dívida moral”, já que foi a Globo que a convidou para participar no BBB21, ficou claro que a artista simplesmente se arrependeu por ter perdido a carreira e não mal que causou aos outros participantes.
Embora tenham sido destacadas cenas emocionantes, muitos espectadores não se convenceram com a abordagem, pois a Mamacita rude ressurgiu numa das cenas, depois de ser informada que alguns produtores dos seus principais hits não autorizaram a veiculação das faixas no documentário.
E enquanto o público continua dividido, Carol tenta a todo o custo convencer que a “soberba não combina mais”, mas volta a dar um tiro no próprio pé, tendo sido gravado acidentalmente um áudio em que é possível ouvi-la a falar mal de Raffa Kalliman… Talvez a solução fosse mesmo dar tempo ao tempo, Mamacita!