Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

Em quatro capítulos, a protagonista do maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, teve a sua trajectória narrada na série documentada cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

`A vida depois do Tombo´ estreou no passado dia 29 de Abril na GloboPlay e tencionava limpar a “repor” a boa imagem da artista que literalmente deu uma aula intensiva de como arruinar a carreira de anos, em três tempos.

Com a participação extremamente polémica no reality brasileiro Big Brother, a rapper foi cancelada pelo público devido a situações de violência psicológica recorrentes, ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

Definido pelo público brasileiro como “um pagamento de dívida moral”, já que foi a Globo que a convidou para participar no BBB21, ficou claro que a artista simplesmente se arrependeu por ter perdido a carreira e não mal que causou aos outros participantes.

Embora tenham sido destacadas cenas emocionantes, muitos espectadores não se convenceram com a abordagem, pois a Mamacita rude ressurgiu numa das cenas, depois de ser informada que alguns produtores dos seus principais hits não autorizaram a veiculação das faixas no documentário.

E enquanto o público continua dividido, Carol tenta a todo o custo convencer que a “soberba não combina mais”, mas volta a dar um tiro no próprio pé, tendo sido gravado acidentalmente um áudio em que é possível ouvi-la a falar mal de Raffa Kalliman… Talvez a solução fosse mesmo dar tempo ao tempo, Mamacita!

as cargas mais recentes

Angola pretende elevar o Semba a Património Cultural da Humanidade

há 1 ano
Numa altura em que se aguarda pelo anúncio da elevação do estilo a Património Imaterial Nacional pelo Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, o país está a preparar os documemtos que justifiquem, junto da UNESCO, a  classificação do Semba a Património Cultural Imaterial da Humanidade.

Érica Chissapa aprovada para novela portuguesa

há 2 anos
A actriz angolana Erica Chissapa fará parte do elenco da novela portuguesa “Amar demais”, da TVI.

Apesar de todo o sucesso que fizeram, Kalibrados só receberam 100 dólares de direitos autorais

há 1 ano
É inegável o protagonismo que os Kalibrados tiveram na música nacional. O grupo é um dos que mais contribuiu para o Hip Hop angolano. O facto curioso é que, apesar de todo esse sucesso, em Angola os Kalibrados apenas receberam, até hoje, o equivalente a 10 mil kwanzas ( câmbio de então) de direitos autorais pelo seu trabalho.

Miguel Neto elege Dr. Romeu como melhor rapper nacional de todos os tempos

há 1 ano
Miguel Neto considerou, na tarde de hoje, durante o programa ‘A Tarde é Nossa’, que Dr. Romeu é o melhor rapper angolano de todos os tempos. O radialista não sustentou a sua afirmação enumerando particularidades do rapper, se ateu dizendo que até aos dias de hoje, foi o único que despertou a sua mente.

Fugees toma de assalto o palco do Global Global Citizen

há 1 ano
Está consumado, já aconteceu a apresentação dos Fugees pela primeira vez em 15 anos, o “show secreto” decorreu no rooftop do Pier 17 em Nova York e foi uma pré-gravação para o festival Global Citizen, cuja transmissão está a ser feita desde as 19 horas, no canal de YouTube do Festival.

Bruno Fernando apresenta fundação direccionada à inclusão social

há 2 anos

Mbappé é diagnosticado com covid-19 e desfalca selecção francesa

há 2 anos
Integrado na selecção francesa, que defrontará a Croácia, Kylian Mbappé acusou positivo a Covid-19, sendo de imediato afastado do grupo comandado por Didier Deschamps, noticiou o jornal A Bola.

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 3 anos
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 3 anos
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 2 anos
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Burna Boy se prepara para lançar novo álbum e deixa um conselho “ao” Black Lives Matter

há 2 anos
O músico nigeriano aproveitou a crise pandemíca e gravou mais um álbum: “Twice As Tall”, que estará já disponível a 14 de Agosto. Durante uma longa entrevista, Burna desenhou o actual contexto global e deixou uma visão diferente sobre o que seria o Black Lives Matter.

Cage One: “Sempre fui mal compreendido por ser diferente, agora estou a mostrar que estava certo”

há 2 anos

Em fase de internacionalização, Shane Maquemba soma e segue com parcerias qualitativas

há 11 meses
A expandir a carreira internacionalmente, Shane Maquemba vem demonstrando maturidade na caminhada, tendo já percebido que sucesso não se faz apenas com talento. Nesta senda, recentemente, o artista incrementou, não apenas uma, mas quatro parcerias de peso ao seu team, nomeadamente, a Blue Sky Records os renomados produtores norte−americanos Vic (BilboardKiller) Martin, Andrew lane e ainda o brasileiro Wagner Dereck.

Músico Paul McCartney lança livro infantil

há 2 anos

Taylor Swift cancela toda a digressão pela Europa

há 2 anos

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 3 anos
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.