Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

Em quatro capítulos, a protagonista do maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, teve a sua trajectória narrada na série documentada cujo título é um trocadilho do seu próprio hit `Já que é pra tombar´.

`A vida depois do Tombo´ estreou no passado dia 29 de Abril na GloboPlay e tencionava limpar a “repor” a boa imagem da artista que literalmente deu uma aula intensiva de como arruinar a carreira de anos, em três tempos.

Com a participação extremamente polémica no reality brasileiro Big Brother, a rapper foi cancelada pelo público devido a situações de violência psicológica recorrentes, ainda dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

Definido pelo público brasileiro como “um pagamento de dívida moral”, já que foi a Globo que a convidou para participar no BBB21, ficou claro que a artista simplesmente se arrependeu por ter perdido a carreira e não mal que causou aos outros participantes.

Embora tenham sido destacadas cenas emocionantes, muitos espectadores não se convenceram com a abordagem, pois a Mamacita rude ressurgiu numa das cenas, depois de ser informada que alguns produtores dos seus principais hits não autorizaram a veiculação das faixas no documentário.

E enquanto o público continua dividido, Carol tenta a todo o custo convencer que a “soberba não combina mais”, mas volta a dar um tiro no próprio pé, tendo sido gravado acidentalmente um áudio em que é possível ouvi-la a falar mal de Raffa Kalliman… Talvez a solução fosse mesmo dar tempo ao tempo, Mamacita!

as cargas mais recentes

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 1 ano

Senhoras arrasaram no Show do Mês de Março em sua própria homenagem

há 6 meses
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.

Após participar no seu álbum, Chris Brown chama Kanye West de “vadia”

há 3 semanas
Depois do lançamento este domingo, supostamente sem a autorização de West, Donda quebrou record de vendas na Apple Music, figurando na primeira posição em 152 países.

Terá Fat Joe blasfemado ao chamar Drake de “Michael Jackson da actualidade”?

há 1 ano
Na última semana Fat Joe tem sido alvo de inúmeros ataques na internet, por ter comparado Drake ao astro da música Pop, Michael Jackson.

Morreu o fadista português Carlos do Carmo

há 9 meses
O cantor morreu na manhã de hoje aos 81 anos, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde deu entrada ontem por causa de um aneurisma.

Beyonce revela planos para desacelerar a carreira

há 11 meses
Beyoncé é a figura de capa da mais recente edição da Vogue britânica, que nas bancas colocou três capas diferentes.

AMA – Yola Semedo diz que não merece estar entre os nomeados

há 1 ano
Yola Semedo afirmou que este ano (2020) não se revê profissionalmente nas nomeações do Angola Music Award, pelo facto de não ter se empenhado o suficiente.

Disco que John Lennon assinou para seu próprio assassino vai a leilão

há 10 meses
Uma cópia do LP Double Fantasy , lançada em 1980 por John Lennon , vai a leilão por um valor inicial de 2 milhões de dólares. O disco, com autógrafo do ex-Beatle, pertencia a Mark David Chapman, que se encontra a cumprir prisão perpétua.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 11 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Novo livro biográfico “alega” que Aaliyah foi levada inconsciente ao voo que a vitimou mortalmente

há 2 meses
Volvidas duas décadas desde a morte de Aaliyah, o fatídico acidente que a vitimou continua envolto em mistérios. Eis que surge, por meio de um livro, um chocante testemunho que vem contrariar todos os relatos da época, que afirmavam que a artista “insistia em embarcar no voo”.

Lewis Hamilton revela que também é Rapper

há 1 ano
Afinal Lewis Hamilton também tem uma veia artística, a revelação foi feita na primeira pessoa. O hexacampeão usou a página oficial do Instagram para assume autoria da música “Pipe” em colaboração com Christina Aguilera, onde usa o codinome de XNDA e diz que insegurança motivou o anonimato.

NGA lança “Duas no Cubico”

há 2 meses
Cinco meses depois do lançamento de “Se Der Pra Ser Feliz” e nove após o triplo “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós”, o rapper da Força Suprema surge este sábado com mais um single intitulado “Duas no Cubico”

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 2 anos
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 4 meses
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

Kisom Unitel responde às acusações sobre supostas violações dos direitos dos artistas

há 7 meses
A Sociedade Angolana de Direitos de Autor acusa o Kisom Unitel de não respeitar os direitos dos autores e, além disso, diz que a plataforma de streaming está a funcionar de modo ilegal.

Don Kikas descreve os “Lamentos de Agora” dos angolanos em novo projecto musical

há 9 meses
O novo single do músico está disponível desde ontem e será sucedido hoje de um outro, ambos farão parte do seu próximo álbum intitulado Livre, a ser lançado brevemente.