Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Antes mesmo de atingir a fama, uma dupla de produtores, Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah, começou a filmar o dia a dia de Kanye com a finalidade de lançar uma obra cinematográfica, devidamente autorizada e sem qualquer controle criativo sobre o projecto.

Nos últimos 21 anos, Clarence “Coodie” Simmons e Chike Ozah tiveram acesso privilegiado à vida de Kanye West, tendo já trabalhado com o rapper antes do apogeu, são autores dos videoclipes ‘Through the Wire’ e ‘Jesus Walks’.

O filme documental que virá com o selo da Creative Control, empresa da dupla de produtores irá retratar a ascensão de West ao topo das paradas, o relacionamento com sua mãe, ao impacto da morte de Donda West, clipes de vídeo em Chicago na década de 1990.

A série cobrirá ainda a “fracassada” corrida presidencial em 2020, bem como a repercussão da fama na vida de Yeezy. Porém, não foi divulgado se o foco se manterá no início de vida e carreira ou se o divórcio em andamento com Kim Kardashian merecerá espaço.

as cargas mais recentes

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 2 anos
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 2 anos
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 2 anos
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.

Fat Joe defende que para evitar falência na música a mulher e os filhos devem saber quanto “entrou”

há 8 meses
A indústria musical está cheia de histórias de artistas que tentaram imitar o estilo de vida de outros, com gastos muitas vezes supérfluos e, quando se deram por conta, nem sequer dinheiro para gravar uma música tinha e acabaram por desistir da brilhante carreira.

Okwami em concerto `Bwé acústico´

há 5 meses
A decorrer numa das salas da Zap Cinema, no Shopping Avenida, o concerto vai juntar no mesmo palco o melhor do Rap feito em Angola e Moçambique, tendo também no alinhamento X da Questão, Soly e Kloro, este último, vindo das terras da Marrabenta. O evento será instrumentalmente suportado pela Banda Ngoma.

Já está disponível o segundo single do álbum ‘Boyca 4 Life Vol. II’

há 2 anos
Intitulado ‘passado’, neste segundo single do próximo álbum, os Boyca fazem uma retrospectiva da sua carreira.

Certified Lover Boy revela um Drake mais voltado para o R&B

há 1 ano
Com 21 músicas no total, CLB tem a duração de quase uma hora e meia e, dentro da sua longa tracklist há algumas revelações emocionantes e surpresas sugerindo uma nova direcção mais focada em R&B para o cantor/rapper.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 2 anos

Ice Cube perde papel em novo filme por recusar vacina contra a Covid-19

há 11 meses
O rapper e actor de 52 anos de idade, perdeu um contrato de 9 milhões de dólares ao ser retirado do elenco da comédia “Oh Hell No” após declinar a exigência da vacinação que faz parte da política de saúde dos produtores do filme.

Toty Sa’med

há 3 anos
Parece ter chegado o momento de Toty Sa’med brindar os fãs com um álbum, depois de um percurso de mais de 10 anos.

Estrela do Rap Lil’ Kim pede um desafio de hits contra Nick Minaj

há 1 ano

Ascenção Music e MC Cabinda anunciam tournée pelo país

há 1 ano
Numa primeira fase, têm agendado para Outubro e Novembro concertos na Estação do Nova Vida e depois seguem para Viana, Cacuaco, Bengo, Kwanza Norte e Malanje. Mais tarde, visitam Cabinda, Zaire (Soyo) e outras partes do país.

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 2 anos
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Lou Ottens, precursor da portabilidade musical morre aos 94 anos

há 2 anos
Conhecido como o “Pai” da cassete de fita, o engenheiro holandês, foi nada mais que um inventor revolucionário na década de 1960, cuja criação democratizou o sector musical, facilitando a portabilidade e alcance.

Arlindo Bizerra e Horácio Katchanja levam “Diálogos entre Gerações” à Galeria Tamar Golan

há 2 anos

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 2 anos
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.