Dois dias depois Sinéad O’Connor arrepende-se e anuncia regresso à música

Dois dias depois de anunciar a sua retirada da música, a cantora irlandesa recuou na decisão, justificando que tinha tomado a atitude por causa de algumas entrevistas que cedeu aos meios de comunicação social britânicos.

“Não gosto das consequências de ser um ser talentoso, mas nasci para tocar ao vivo. O amor e o apoio que recebi dão-me a segurança necessária para voltar atrás no meu desejo de me retirar”.

O’Connor havia afirmado no Twitter que “No Veteran Dies Alone”, seu 11 álbum, seria o seu último trabalho, e que não o iria promover com digressões.

A cantora recuou nas suas intenções, culpando algumas entrevistas que deu a televisões britânicas e canadianas. “Nunca peçam a uma sobrevivente de abusos para descrever o seu abusador”, escreveu.

Depois destas afirmações, a cantora aconselhou a todos os entrevistadores para que tenham alguma sensibilidade e não coloquem questões sobre abuso infantil, ou que analisem a fundo problemas de saúde mental.

O’Connor voltou a usar o Twitter para escrever : “Disse que me estava a reformar, como disse tantas vezes. Pensam que a Sinéad O’Connor é uma Amazona. Não sou. Sou muito frágil”.

as cargas mais recentes

Irina Vasconcelos: “As nossas crianças estão a morrer na vossa governação”

há 1 ano
A cantora angolana está preocupada com o número de crianças que morrem de fome, mesmo depois da autorização do governo da transferência monetária às famílias vulneráveis através do programa Kwenda, criado para reforçar o combate à fome e à pobreza nas zonas mais impactadas.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 12 meses
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

“Pagam para os nossos vídeos não passarem nas televisões”,

há 7 meses

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 10 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 12 meses
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

“Como evitar que o Covid-19 afecte a psique do seu filho”- Carlinhos Zassala explica tudo

há 1 ano
Nesta entrevista, o bastonário da Ordem Dos Psicólogos de Angola fala das consequências dos espectáculos online, deixa conselhos às gestantes, ensina que tipo de atitude os que estão em quarentena institucional devem adoptar e, também ensina o que ler e assistir para evitar o pânico.

Paul McCartney lança disco com canções tocadas pelos Beatles

há 11 meses
O futuro lançamento se junta a dois outros álbuns, McCartney e McCartney II, criados unicamente pelo músico de 78 anos em momentos críticos de sua vida, nos anos 1970 e 1980, em que buscava um renascimento criativo.

Papekas analisa a própria carreira em novo single

há 11 meses

Mito Gaspar defende a “transformação” da obra de Teta Lando em objecto de estudo

há 6 meses
A saga de espectáculos `Yuri Canta Teta Lando´, cujo primeiro encontro está marcado para hoje, a partir das 20 horas, no Royal Plaza, será dirigida artisticamente pelo músico Mito Gaspar.

TYKID apresenta `Imaturidade´, o segundo single do seu EP de estreia

há 11 meses
Com uma sonoridade melodiosa e doce o artista consegue-nos levar ao cenário que desenha com as suas palavras num instrumental trap-soul recordando igualmente o neo-soul do início do século de Musiq ou Joe.

Kalibrados actuam amanhã no `Notas Soltas´

há 11 meses
O evento que acontece habitualmente às quartas, vai excepcionalmente realizar um “Brunch Edition”, em vésperas do dia da Dipanda cujos convidados são os Kalibrados.

Grammy 2021: Beyoncé e sua filha saem como maiores vencedoras sem os principais méritos

há 6 meses

Músicas de artistas vinculados a Universal Music Group passam a ser ouvidas no Tik Tok

há 7 meses

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 11 meses
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

A partir de agora artistas e autores angolanos já podem ganhar com Tik Tok, Spotify, Apple Music ou BoomPlay

há 4 meses
A monetização dos direitos autorais para compositores, artistas, autores e publisher angolanos resulta de um acordo rubricado no mês de Maio entre a SADIA e as respectivas plataformas digitais de streaming.

Beliano AD prova que é possível “sim” ter uma carreira gospel de sucesso em Angola

há 1 semana
Ao longo dos últimos dez anos, vários foram os artistas que procuram provar que, mais do simples instrumento de transmissão do Evangelho, é possível ter em Angola uma carreira profissional com a música gospel.