Dia 25 de Março, “Livre” o sétimo álbum do artista, será apresentado num concerto a ter lugar no Capitólio. Além da apresentação das 14 faixas musicais do novo álbum, o artista trará várias surpresas em palco.
O disco, descreve Don Kikas, reflecte as suas próprias transformações espirituais, sociais e morais, com marcas assinaláveis da guitarra, piano, harmónica, baixo, bateria e percussão.

Depois dos 25 anos de carreira, “Livre” marca o início de um novo ciclo. Com influência da música jazz, soul e pop, este é um registo um pouco mais autobiográfico onde o cantor assume uma mudança de estética sonora relativamente aos trabalhos anteriores, sem deixar de fora as kizombas e sembas a que já habituou o público.
Nos seus 25 anos de percurso, Don Kikas impôs uma musicalidade de recordação de um passado recente de muitos angolanos, através dos álbuns Sexy Baby, Pura Sedução, Xeque Mate e Raio X.Seus temas “Esperança Moribunda”, “ Na Lama do Amor” e “Angolamente Sensual” continuam a garantir ao artista um estatuto especial na música angolana.