Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

A guerra pode ainda não ter acabado, mas Nicole Young, ex-mulher de Dr. Dre, sofreu um forte revés na justiça americana, ao perder uma das batalhas. Trata-se da exigência de quase seis milhões de dólares para cobrir custos judiciais e despesas pessoais e de segurança negado pela corte. As informações são do site TMZ, especializado na cobertura de celebridades nos EUA. 

A equipe de advogados de Young alega que ela sofreu ameaças de morte desde que a separação foi anunciada e precisa de proteção profissional. No entanto, o juiz justificou a decisão de não autorizar o pagamento milionário por que a ex-mulher dispensou a equipe de segurança paga por Dr. Dre.

A advogada do rapper informou ao juízo que ele está disposto a arcar com alguns custos da reclamante, especialmente para proteção pessoal dela, mas que não excedessem um determinado valor.

as cargas mais recentes

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 11 meses
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Valete rendindo à qualidade artística do músico angolano Dino Ferraz

há 2 meses
O rapper português rendeu-se publicamente ao talento de Dino Ferraz, através da música `Careca Não’, em que o artista angolano procura lançar um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, marcando o seu posicionamento na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino na sociedade angolana.

Preto Show fala da estreia do seu programa no Afro Music Channel

há 1 ano
Em breve entrevista à Carga esta tarde, o autor de “Internacional Banger” informou que o seu programa é um talk show que vai ao ar no próximo sábado, a partir das 14 horas, e será exibido duas vezes por semana e destina-se a ajudar as famílias mais carenciadas.

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 2 meses
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 11 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 8 meses
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

Já começou a contagem decrescente para a estreia do vídeo do single ‘Cidade à noite’

há 7 meses
Numa altura em que o rapper mais tem se dedicado à sua marca de vestuário, a música que retrata a realidade social, veio quebrar o silêncio de Young Double e considera “é evidente que não houve música mais impactante que Cidade à noite no último mês”.

Cleyton M ressurge com mais uma novidade “Tô a Rolar no G”

há 12 meses
Após ter lançado o hit “Emagrece”, Cleyton M está de volta com um novo clipe. Desta vez, o cantor apresenta “Tô a Rolar no G”, que estará disponível a partir da próxima semana.

Ney Tavira: um nome para reter, um talento para ovacionar

há 1 ano
Numa altura em que os rappers da sua faixa etária limitam-se a cantar músicas “superficiais” e refrões de ostentação, Ney Tavira se apresenta como uma lufada de ar fresco para o movimento que tende a se tornar frívolo com o passar dos tempos.

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 11 meses

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 1 ano

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 1 ano
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

China decide “castigar” Lady Gaga, Justin Bieber e BTS

há 2 meses
Os músicos Justin Bieber, Lady Gaga e a banda BTS terão sido ‘castigados’ por causa de atitudes em relação a assuntos considerados sensíveis pela China.

T-Pain lança livro de cocktails ‘Can I Mix You a Drink?’

há 2 meses
O nativo de Tallahassee partilhou que a ideia surgiu em conjunto com a autora Kathy Iandoli e, que no intuito de fazer algo inovador na sua carreira, este conceito, de combinar a paixão pela música com o amor por beber. E em vez de te comprar uma bebida, desta vez, T-Pain vai mostrar-nos como fazer uma.

“Rostos do Rap consciente em Angola entre os 180 artistas do Festival Decolonial”

há 1 ano

Sílvio Nascimento e Coreon Dú participam no Festival Internacional de Cinema de Berlim

há 5 meses