Dr. Dre: Após receber exigência de USD 5 milhões, rapper vence disputa conjugal

A guerra pode ainda não ter acabado, mas Nicole Young, ex-mulher de Dr. Dre, sofreu um forte revés na justiça americana, ao perder uma das batalhas. Trata-se da exigência de quase seis milhões de dólares para cobrir custos judiciais e despesas pessoais e de segurança negado pela corte. As informações são do site TMZ, especializado na cobertura de celebridades nos EUA. 

A equipe de advogados de Young alega que ela sofreu ameaças de morte desde que a separação foi anunciada e precisa de proteção profissional. No entanto, o juiz justificou a decisão de não autorizar o pagamento milionário por que a ex-mulher dispensou a equipe de segurança paga por Dr. Dre.

A advogada do rapper informou ao juízo que ele está disposto a arcar com alguns custos da reclamante, especialmente para proteção pessoal dela, mas que não excedessem um determinado valor.

as cargas mais recentes

Trey Songz nega alegações de má conduta sexual

há 2 meses
Dois anos após ter sido denunciado por intimidação sexual, pela actriz Keke Palmer, o cantor tem enfrentado crescentes acusações e a mais recente veio à tona na passada quarta-feira.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 1 semana
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 5 meses
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”

Cinco boas razões para não sair de casa

há 7 meses
Escritora Rosa Soares disponibiliza quatro livros para download gratuito, e dá aulas de escrita no Instagram.

Anitta lança nova música com participação de Cardi B

há 1 mês
Depois de algumas especulações e mistérios, agora é oficial. A cantora brasileira fará parceria com Cardi B. A faixa sai a 18 de Setembro e fará parte do seu próximo álbum.

Estreia do novo filme de Hochi Fu volta a ser adiada

há 4 dias
O filme 2 Mundos do empresário e realizador Hochi Fu, aguardado com bastante expectativa amanhã nos cinemas, foi novamente adiado para data a anunciar.

Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

há 7 dias
A jovem estilista Selah Marley, de 21 anos, acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

Rui Orlando em concerto no `Especial Tá Bater´

há 1 mês
É já neste sábado, dia 19 de Setembro, que todas as atenções estarão voltadas para o `Especial Tá Bater´, com Rui Orlando, a protagonizar uma incursão pelos maiores sucessos do seu repertório.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 1 mês
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

1º de Agosto “vende” Zito ao Cagliari de Itália

há 2 meses
O futebolista angolano Zito Luvumbo, que na temporada passada representou o 1º de Agosto, vai jogar pelo Cagliari da principal liga italiana (Calcio).

Hip Hop Tuga se veste de camisolas desportivas

há 5 meses
A comunidade Hip Hop Tuga conta desde esta semana com uma marca de T-shirts desportivas, que representam álbuns de Rap. A iniciativa de um jovem designer gráfico já recebeu reacções positivas dos rappers.

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 5 meses
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

Gerilson Insrael e Edmásia cantam no “é-Kwanza”

há 2 meses
Os músicos Gerilson Insrael e Edmásia serão “cabeças” de cartaz na próxima edição do “Ao vivo é-Kwanza”, sábado, num concerto cujo objectivo é angariar donativos para os lares necessitados.

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 7 meses
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 2 meses
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 6 meses
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.