Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

Ao contrário de vários outros músicos norte-americanos, Dr. Dre quase não aparece ou publica nas redes sociais, por achar que a atitude destrói a mística do artista e da música.

Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a  principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Durante a longa entrevista à GQ, onde Dr. Dre e Jimmy Iovine compartilharam pensamentos e visões sobre a nova era dos meios de informação e comunicação digital, os dois concordaram que, Michael Jackson ficaria menos tranquilo nessa tempo.

Entretanto, o rapper e produtor reconheceu que é mais fácil caminhar para a fama por intermédio das redes sociais.

as cargas mais recentes

Kanye West oferece um ATV Sharp personalizado a Chris Brown

há 5 meses
Chris Brown recebeu do seu amigo Kanye West um ATV Sherp personalizado, um tipo de veículo 4×4 fabricado na Rússia avaliado em mais de 77 milhões de Kwanzas.

Morreu Pierre Cardin

há 3 meses
Nascido em Itália, mas naturalizado francês, Pierre foi o renovador da alta-costura francesa no pós-guerra, tendo mais recentemente dado nome a várias gamas de acessórios de moda.

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 3 meses
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

Laton dos Kalibrados decide abraçar a carreira gospel “Eu me encontrei”

há 1 mês

Anselmo Ralph cancela venda pública e opta pelo digital

há 1 ano
Dia 20, a partir das 17 horas, os fãs poderão adquirir de forma segura o novo CD, no formato digital, e desfrutar do sétimo trabalho discográfico do autor de Cupido.

Luso fecha o projecto ‘Ilusionista’ em grande

há 5 meses
O rapper lançou ontem a última das 10 faixas do projecto Ilusionista, que já pode ser ouvido na íntegra nas plataformas digitais, e vem acompanhado de um novo single “Mortos pela Polícia”.

John Legend quer protagonizar uma batalha de hits no piano com Alicia Keys

há 11 meses
Falando virtualmente com Nick Cannon em Power 106, John Legend expressou o seu apreço pela série Swizz Beatz e Timbaland no Instagram Live Verzuz e revelou a vontade de protagonizar um frente a frente por um episódio, diferenciado com.Alicia Keys.

Monsta é o #TheBestBantumen 2020

há 4 meses
O rapper foi eleito pelo público num sistema de votações em que se alistavam 16 artistas e 16 obras, sendo que para a obra Falsos Profetas do moçambicano Djimetta ficou classificada como o Melhor Projecto de 2020.

Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

há 2 meses
As buscas e apreensões estão relaccionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 11 meses
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Fã de Taylor Swift condenado a 30 meses de prisão por perseguição

há 7 meses
O tribunal federal condenou esta semana Eric Swarbrick a 30 meses de prisão, depois do individuo ter se declarado culpado de perseguir e enviar cartas e e-mails ameaçadores a Taylor Swift.

Conheça Tusse, o refugiado congolês que venceu a maior competição musical da Suécia

há 3 semanas
No passado sábado, o artista de 19 anos venceu o concurso de canto Melodifestivalen, consolidando sua posição para representar a Suécia no Festival Eurovisão, que acontece no próximo dia 18 de Maio.

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 3 meses
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 4 meses
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 4 meses

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 11 meses
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?