Sean Forbes e Warren Snipe farão história no Super Bowl, já neste domingo. Ao lado Eminem, Snoop Dogg, Kendrick Lamar e Mary J. Blige, a convite de D. Dre, ambos rappers surdos tornar-se-ão os primeiros intérpretes da ASL a apresentar canções do segmento em Linguagem Gestual Americana, em 55 anos de história.
As adições ao set de Dre, vai ajudar a ASL a elevar a acessibilidade da sua programação, por ser mais um passo importante para transformar a linguagem gestual em parte do mainstream cultural do mundo.

Sean Forbes, segundo a imprensa americana, já lançou um par de álbuns completos e, liderou a Experiência Sinfónica Deaf e Loud 2018 com a Sinfonia de Detroit e outros.
Ao passo que, Warren Snipe se formou em teatro na faculdade e desenvolveu “Dip Hop” – que de acordo com a CBS News , o artista descreve como “Hip Hop através de olhos surdos” – nos anos 90. Além de ser um rapper, tendo lançado em 2016 o álbum Deaf: So What?!, também é actor e tem um papel recorrente em Black Lighting da CW. Será a sua segunda participação no Super Bowl LVI.