Dr. Dre não levou o holograma de Tupac, mas deu em 15 minutos um dos concertos mais épicos do Super Bowl

Foi o evento mais energético que o intervalo do Super Bowl já viu, com um setlist cheio de quebras inimagináveis e encenação que trouxe os festeiros, os baixos cavaleiros, e até mesmo um mapa de Compton, nas performances irrepreensíveis. Dr. Dre, o grande maestro da noite, apresentou-se como na vida real, imponente e no controle do seu estúdio dando início ao show, por onde também passou Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Anderson. Paak e 50 cent, como convidados surpresa.

A pergunta que não se quis “calar” antes da apresentação, era “como Dr. Dre vai desvencilhar-se em 15 minutos, com vários convidados?”, a resposta foi dada de maneira bem épica. Mais uma vez o produtor provou que prefere manter as suas apresentações inéditas e sem iguais, ao lado de Snoop Dogg mostrou que não precisava de holograma para homenagear Tupac. No início do set, Snoop e Dre homenagearam Pac com o hit “California Love” e mais tarde o produtor tocou “I Ain’t Mad At Cha” de Tupac no piano.

O rumor sobre o possível holograma de Tupac para o Super Bowl deste ano surgiu de uma entrevista ao Access Hollywood com Sway Calloway, na qual ele e a co-apresentadora de rádio Heather B. foram questionados se ele faria uma aparição no show. A personalidade do rádio – que estava presente nos ensaios – apenas ofereceu uma resposta enigmática. “Há algumas surpresas garantidas que vão acontecer durante este intervalo”, disse ele na época. “Dr. Dre tem uma conexão com todos.”

Como Calloway tinha provocado, houve uma infinidade de outras surpresas durante o Show do Intervalo, incluindo 50 Cent executando seu hit de 2003 “In Da Club” parcialmente de cabeça para baixo, Anderson . Paak alegremente na bateria durante o set de Eminem. Mary J. Blige também brilhou na sua performance, enquanto Kendrick Lamar se vestiu de preto para seu set de “M.A.A.D. City”, e “Alright”.

Outro momento alto a meio dos 15 minutos de intervalo, foi quando Eminem se ajoelhou após a sua performance solo, como forma de protesto contra a NFL, que já lhe tinha negado o acto. Aparentemente, o gesto foi em solidariedade ao ex-quarterback da NFL Colin Kaepernick. O ex-QB do San Francisco 49ers iniciou um movimento na NFL quando começou a se ajoelhar durante o hino nacional para protestar contra a brutalidade policial nos Estados Unidos.

as cargas mais recentes

Coldplay prepara novo álbum para 2021

há 1 ano

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 2 anos
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 2 anos
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Drake será laureado no Billboard Music Awards 2021 como artista da década

há 1 ano
Marcada para o próximo dia 23 de Maio, a cerimônia Billboard Music Awards será marcada pela grande homenagem ao rapper Drake. O artista vem “governando” o gráfico Billboard ‘s Top Artistas do gráfico 2010´s desde o lançamento do LP Thank Me Later.

#UsaMascara em exposição no Camões

há 2 anos
A exposição apresenta uma seleção de 33 obras, realizadas por 30 artistas angolanos, que têm como temática transversal a prevenção e o combate à pandemia da COVID-19 em Angola.

Chakuisa, um filho da Huíla com versatilidade para conquistar Angola

há 11 meses
Começou no Hip Hop/ Rap e tem dois trabalhos no mercado, incluindo participações de peso, só que desta vez, reestruturou sua carreira e anuncia “O Filho da Mapunda”, um Ep rico sonoridades e com uma variedade de línguas, que homenageia o bairro onde nasceu, na Huíla.

Disponibilizada a maior antologia de poesia de Angola

há 1 ano

Ariana Grande surpreende fãs com um novo álbum

há 2 anos
Trata-se do seu primeiro trabalho a solo este ano e foi produzido durante a pandemia. O álbum sairá ainda este mês, segundo o anúncio feito pela própria nas suas redes sociais.

Beyoncé é eleita a melhor artista de tournée da última década

há 11 meses
A Pollstar, publicação especializada em shows ao vivo, decidiu honrar os artistas da década e Bey considerada a protagonista das melhores turneés.

Paul G apresenta novo projecto musical

há 4 meses
Trata-se do vídeoclip do remix Rid It, lançado há dois anos, e que traz participações do norte-americano Alashus, da australiana Lisa Viola e do cubano Yasel.

Galeria Tamar Golan apresenta “CaDespedida” da autoria de Mauro Sérgio

há 2 anos
“A CaDespedida é aquele momento nostálgico de um fim de dia bem passado. Termo cunhado nas eternas idas à praia na Luanda, Benguela e Porto Amboim do antigamente, onde passar um dia na praia era um evento preparado com cuidado, antecipado e esperado com ansiedade.

Novidade: Álbum de Nanuto será lançado mês

há 6 meses
O saxofonista prepara-se para o lançamento de um novo disco. “Gato Vijú” nome com que normalmente se caracteriza será o título da obra, que reserva 19 temas musicais.

Google coloca Mbira “Kisanje” no motor de busca

há 2 anos
O instrumento musical originário do Zimbábue, conhecido em Angola como Kisanje, está a ser exibido desde ontem na página inicial do motor de busca e permite os usuários executá-lo. O objectivo é marcar a “semana cultural do Zimbábue”.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 1 ano
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 2 anos
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Vanda Mãe Grande lança projecto filantrópico “Tudo a seu tempo”

há 1 mês
“Tudo a seu tempo” é nada mais que um projecto musical com pendor solidário, cujo objectivo principal é o de ajudar o próximo. Nele, segundo explica Vanda Mãe Grande, o convite estende-se a “todas as manas do movimento Rap, com pouca ou nenhuma notoriedade, de maneiras a levantar o Rap feito por mulheres, dando novos rostos promissores ao movimento.”