Dr. Dre não levou o holograma de Tupac, mas deu em 15 minutos um dos concertos mais épicos do Super Bowl

Foi o evento mais energético que o intervalo do Super Bowl já viu, com um setlist cheio de quebras inimagináveis e encenação que trouxe os festeiros, os baixos cavaleiros, e até mesmo um mapa de Compton, nas performances irrepreensíveis. Dr. Dre, o grande maestro da noite, apresentou-se como na vida real, imponente e no controle do seu estúdio dando início ao show, por onde também passou Eminem, Mary J. Blige, Kendrick Lamar, Snoop Dogg e Anderson. Paak e 50 cent, como convidados surpresa.

A pergunta que não se quis “calar” antes da apresentação, era “como Dr. Dre vai desvencilhar-se em 15 minutos, com vários convidados?”, a resposta foi dada de maneira bem épica. Mais uma vez o produtor provou que prefere manter as suas apresentações inéditas e sem iguais, ao lado de Snoop Dogg mostrou que não precisava de holograma para homenagear Tupac. No início do set, Snoop e Dre homenagearam Pac com o hit “California Love” e mais tarde o produtor tocou “I Ain’t Mad At Cha” de Tupac no piano.

O rumor sobre o possível holograma de Tupac para o Super Bowl deste ano surgiu de uma entrevista ao Access Hollywood com Sway Calloway, na qual ele e a co-apresentadora de rádio Heather B. foram questionados se ele faria uma aparição no show. A personalidade do rádio – que estava presente nos ensaios – apenas ofereceu uma resposta enigmática. “Há algumas surpresas garantidas que vão acontecer durante este intervalo”, disse ele na época. “Dr. Dre tem uma conexão com todos.”

Como Calloway tinha provocado, houve uma infinidade de outras surpresas durante o Show do Intervalo, incluindo 50 Cent executando seu hit de 2003 “In Da Club” parcialmente de cabeça para baixo, Anderson . Paak alegremente na bateria durante o set de Eminem. Mary J. Blige também brilhou na sua performance, enquanto Kendrick Lamar se vestiu de preto para seu set de “M.A.A.D. City”, e “Alright”.

Outro momento alto a meio dos 15 minutos de intervalo, foi quando Eminem se ajoelhou após a sua performance solo, como forma de protesto contra a NFL, que já lhe tinha negado o acto. Aparentemente, o gesto foi em solidariedade ao ex-quarterback da NFL Colin Kaepernick. O ex-QB do San Francisco 49ers iniciou um movimento na NFL quando começou a se ajoelhar durante o hino nacional para protestar contra a brutalidade policial nos Estados Unidos.

as cargas mais recentes

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 2 anos
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Rei da Kizomba “is back”

há 3 anos
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 2 anos
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Escritores angolanos assinam carta de protesto contra o racismo

há 2 anos
Os escritores angolanos Pepetela, José Eduardo Agualusa, José Luís Mendonça, Ondjaki, Adriano Mixingue e Abreu Paxe subscreveram uma nota de protesto contra as acções racistas registadas em várias partes do mundo, em particular nos Estados Unidos da América.

Músico pondera deixar de cantar pelo facto do MPLA ganhar as eleições 2022

há 1 mês

O movimento do Semba no Show do Mês

há 2 anos
A Banda Movimento é a próxima aposta da Nova Energia para o Live do Show do Mês, no sábado (25), com transmissão no Youtube, TPA 2 e TPA Internacional, em mais uma proposta para o enriquecimento cultural angolano.

Sabias que a ciência diz que Freddie Mercury é o maior vocalista da História?

há 2 meses

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 2 anos
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Festividades do Dia Internacional do Jazz memoram a figura de Waldemar Bastos

há 2 anos
Foram apresentados pormenores daquela que será a 10ª edição do evento em comemoração a efeméride, que este ano irá reoxigenar a obra de Waldemar Bastos -in memoriam-.

Calema e Soraia Ramos “atacam” mercado angolano

há 2 anos
A dupla santomense vem a Angola, acompanhada de Soraia Ramos, para um grande espectáculo, que será o início da jornada que quer efectuar aos países da CPLP.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 3 anos

Rafael Gonçalves: A voz do Ghetto Zouk que todos deviam ouvir

há 2 anos
Tem poucos anos de estrada e, apesar de ainda não pisar grandes palcos, Rafael Gonçalves já começou a atrair as tençãoes do público. Seus temas “Cobrar” e “Juntos P’ra Sempre” acabam por ser incorporados nas referências do Ghetto Zouk feito em Angola.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 2 anos
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Toty Sa’med

há 3 anos
Parece ter chegado o momento de Toty Sa’med brindar os fãs com um álbum, depois de um percurso de mais de 10 anos.

Música de Flagelo Urbano volta a ser destaque em Universidade brasileira

há 1 ano
A música ‘Demo Sem Cracia’ da autoria de Flagelo Urbano, está em destaque no ‘Caderno Textos e Debates’ da Universidade Federal de Santa Catarina.