Dr. Dre rendido ao talento de Keedron Bryant

É oficial, Keedron Bryant agora está sob “alçada” de Dr. Dre. O cantor que ficou conhecido por gravar um vídeo em homenagem a George Floyd, vídeo este que se tornou viral, despertando de milhões de pessoas, incluindo Dre.

O último vídeo partilhado pelo ex-participante do programa de talentos infantil da NBC, Little Big Shots, dá a entender que Keedron Bryant está realmente a somar e seguir. Após um acordo com a gravadora Warner Records, agora o adolescente também vai trabalhar com Dr. Dre.

Sem avançar qualquer detalhe da parceria, o vídeo partilhado mostra Bryant, a cantar “I Just Wanna Live”, ao som do piano, enquanto Dr. Dre escuta atentamente a performance emocionante que termina com um abraço entre os dois.

A música que ficou conhecida apenas em acapela, já foi lançada oficialmente em Junho pela Warner Records, sendo que 100% dos lucros foram doados para a NAACP. Composta pela mãe de Keedron, Johnnetta Bryant, teve vários remixes, recebeu elogios e muitas partilhas da comunidade artística negra destacando Janet Jackson, Nas,  Barack Obama, LeBron James eLupita Nyong’o .

as cargas mais recentes

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 1 ano
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Jiffer Mc analisa a`Crise´em novo single

há 9 meses
Inspirado no facto social mais que mais pesa actualmente, Jiffer Mc, brinda os fãs com uma nova faixa musical, cujo abordagem abrange todas as classes sociais.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 1 ano
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 1 ano
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Após denúncia de ex-namorada, polícia apreende réplica de fuzil na residência de Nego do Borel

há 1 ano
A acção aconteceu a fim de averiguar a veracidade da denúncia feita por Duda Reis, que consistia na posse de um fuzil, mas era na verdade uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft.

Conheça Jomo Fortunato, o novo Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente

há 1 ano
O recém-nomeado Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente é um homem de cultura, historiador da Música Popular Angolana, professor, cronista do Jornal de Angola e organizador da Feira do Livro e do Disco de Luanda.

ORLEI: Há 10 anos a provar que o Rock em Angola já não morrerá

há 1 ano
Devido sua magnitude, O Rock Lalimwe Eteke Ifa ” O Rock Nunca Mais Morrerá ” confunde-se com as celebrações da fundação da cidade do Huambo. Este ano, o evento assinala o 10° aniversário e a organização reinventou-se e trouxe 10 dias de espectáculos intensos com as principais bandas de Rock nacional.

Elástico Nandako recorda infância dos angolanos em nova música e anuncia EP de estreia

há 7 meses
Conhecido pelo seu público pelos temas Kibidi e É no Pé, e também por ter integrado os Power Boyz, o cantor e dançarino acabou de lançar um novo single. A música intitula-se “Mete Tira” e está disponível nas principais plataformas digitais.

Method Man e Redman protagonizam battle épico ao som de DJ Scratch

há 9 meses
Os rappers da Costa Leste prometeram não se e apresentar uma batalha diferentes das anteriores, e assim o fizeram, para a organização do Verzuz, “foi uma noite especial para o Hip Hop”.

Black Diamondz: Entretenimento negro conta com canal exclusivo na Zap

há 7 meses
Numa altura em que a televisão ocupa um lugar importante e de destaque para as famílias, a ZAP anunciou em comunicado que acaba de reforçar a sua oferta de canais com o lançamento do Black Diamondz e Cubayo, melhorando a sua extensa variedade de conteúdos musicais, com o objectivo de diversificar a oferta de canais de entretenimento.

Elástico Nandako disponibiliza o primeiro projecto musical com participação

há 2 anos
Trata-se do primeiro projecto colaborativo do cantor e dançarino, depois de se despedir dos Power Boyz. O single estará disponível, nas plataformas digitais, a parir das 19 horas de hoje e conta com a participação do seu antigo grupo.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 2 anos
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Davido lança novo álbum com Chris Brown, Nas, Nicki Minaj e Young Thug

há 1 ano
Intitulado “A Better Time”, o album é tipicamente africano e predomina o Afropop e Afrobeat. Com 17 faixas musicais, já está disponível e traz, entre outras, vozes de Chris Brown, Nicki Minaj, Nas, Young Thug e Lil Baby.

Produtor Algo 10Conhecido rende tributo a Teta Lando e Franco em novo álbum

há 6 meses
O álbum contém versões de dois grandes sucessos nacionais e internacionais intemporais, nomeadamente: “Mario” do congolês Franco, na versão amapiano e “Quimbemba” de Teta Lando, no estilo afro-house.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 11 meses

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 2 anos
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.