Dr. Dre rendido ao talento de Keedron Bryant

É oficial, Keedron Bryant agora está sob “alçada” de Dr. Dre. O cantor que ficou conhecido por gravar um vídeo em homenagem a George Floyd, vídeo este que se tornou viral, despertando de milhões de pessoas, incluindo Dre.

O último vídeo partilhado pelo ex-participante do programa de talentos infantil da NBC, Little Big Shots, dá a entender que Keedron Bryant está realmente a somar e seguir. Após um acordo com a gravadora Warner Records, agora o adolescente também vai trabalhar com Dr. Dre.

Sem avançar qualquer detalhe da parceria, o vídeo partilhado mostra Bryant, a cantar “I Just Wanna Live”, ao som do piano, enquanto Dr. Dre escuta atentamente a performance emocionante que termina com um abraço entre os dois.

A música que ficou conhecida apenas em acapela, já foi lançada oficialmente em Junho pela Warner Records, sendo que 100% dos lucros foram doados para a NAACP. Composta pela mãe de Keedron, Johnnetta Bryant, teve vários remixes, recebeu elogios e muitas partilhas da comunidade artística negra destacando Janet Jackson, Nas,  Barack Obama, LeBron James eLupita Nyong’o .

as cargas mais recentes

Brasileiros rendidos a Kid MC

há 11 meses
A música “Oração”, tema promocional do projecto Dj Caique e Kid MC, com o título “Décimo sexto ano”, parece ter convencido os amantes do rap, os brasileiros em particular.

Festival do cinema tunisino arranca em formato digital

há 10 meses
A terceira edição do Festival do Cinema Documentário Mediterrâneo na Tunísia (DocuMed), que arrancou ontem, será realizado em edição digital, devido à crise sanitária mundial da covid-19, indicaram os organizadores.

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 2 semanas
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 11 meses
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 8 meses
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Rapper Yunami representa Angola num projecto de unificação dos artistas africanos na Hungria

há 1 mês

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 6 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

Ivete Sangalo e Cláudia Leite acusadas de apropriação cultural

há 9 meses
As acusações foram feitas por Maicon Rodrigues, o actor brasileiro publicou um longo texto afirmando que mulheres brancas tentam tomar o lugar de negros na indústria da música, “duas pessoas brancas levam o nome da música axé no Brasil e são chamadas de ‘rainhas’”. Na mesma ocasião, Anitta também levou por tabela, sendo apontada como intriguista.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 7 meses
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 1 ano
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

Sabia que existe uma igreja que detém direitos das musicas de Rihanna e Beyonce?

há 5 meses
De acordo com uma matéria explicativa da BBC, a Igreja da Inglaterra é apenas uma das investidoras de uma empresa chamada Hipgnosis.

Escritor e compositor Aldir Blanc morre aos 73 anos, vítima de covid-19

há 12 meses
Aldir Blanc compôs mais de 600 canções e participou do álbum de Djavan, onde constam as músicas ‘Umbi Umbi’ e ‘N’vula Ieza Kia’, originais de Filipe Mukenga.

Show Do Mês venera cinco estrelas da música angolana que partiram este ano

há 4 meses
Os músicos Kweno Ayonda, Waldemar Bastos, Carlos Burity, Jivago e Teta Lágrimas, falecidos este ano por doença, serão homenageados pelo Show do Mês com um grande espectáculo.

Eva Rap Diva revela já ter havido conflito de personalidade entre “a pessoa e a artista” em si

há 6 meses
A dualidade entre a personalidade no seio artístico e à nível pessoal, é algo muitas vezes descartado, especialmente quando o artista mantém um posicionamento vertical estando ou não em palco. Para a surpresa de todos, Eva Rap Diva, fez saber que no seu caso, esta dualidade existe e chega a gerar algum conflito.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 7 meses
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

´Emerging Painting Invitational´ para ver on-line até ao dia 19 de Outubro

há 6 meses