Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

O jogo reconecta as raízes Hip Hop da edição inicial, fazendo com que Dr. Dre, DJ Pooh, Scott Storch e o executivo Jimmy Iovine se tornassem personagens da trama, representando a vida real.

Scott Storch faz o papel de DJ na festa de uma ilha particular e Dr. Dre aparece em diálogo com Jimmy e Pooh, onde é surpreendido com a notícia de que seu carro junto de arquivos de músicas inéditas foram roubados, dando início a uma grande aventura.

A mecânica do jogo, disponível em PC, laptop, smartphones e tablets, parte de um golpe, e os usuários devem escapar com vida do local, com todas as evidências possível. Além disso, é possível colectar peças de arte para serem vendidas, ouro e dinheiro.

Os utentes devem invadir Cayo Perico, uma ilha exótica que abriga o traficante de drogas mais famoso do mundo, conhecido como El Rubio, o qual conta com diversos seguranças particulares altamente treinados e preparados para qualquer situação.

as cargas mais recentes

Carla Moreno: “Chegou o momento de tentar voos mais altos e apostar mais em mim”

há 8 meses
Não basta ser uma exímia intérprete, Carla Moreno é a back vocal de muitos sucessos musicais nacionais, e prova que a música está de boa saúde sempre que sobe ao palco, fazendo juz ao talento. Com uma vasta carreira musical dividida entre Portugal e Angola, Carla quer reforçar o seu posicionamento associando-se à produtora Hey Hey Heyyy Entertainment, cujo CEO é o também músico, Sarissari.

Dani Alves, ex-jogador do Barça, compõe música para ajudar ONU a combater o Covid-19

há 4 semanas
Intitulada “Avião”, foi idealizada e produzida pelo artista brasileiro Afonso Nigro. A canção traz contribuições dos músicos Maurício Monteiro e Milton Guedes e Jefferson Andrade.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 2 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Proletário reedita “Scania 111” para o novo disco

há 5 meses
O músico Proletário prepara para o final do ano apresentação do seu segundo trabalho discográfico, intitulado “Carolina do Ebo”, onde se destaca o sucesso “Scania 111” numa nova roupagem.

GTA: Conflitos entre Leslie Benzies e Rockstar Games colocam o futuro do jogo em risco

há 4 meses
Desde que Leslie Benzies foi demitido da Rockstar Games, travando uma enorme batalha contra a empresa e desta vez, tornou público um processo 150 milhões de dólares contra a Rockstar, por causa do GTA 5, noticiou a imprensa internacional.

Flagelo Urbano manifesta desejo de não ver músicos do tempo do Covid esquecidos após a pandemia

há 6 meses
Para Flagelo Urbano, o modelo de sociedade e cultura construídos no país, artistas como Justino Handanga, Socorro, Bessa Teixeira, Tujila Twajokota, Felipe Mukenga serão sempre condenados a ser lembrados apenas em situações extraordinária, como a da pandemia.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 4 meses
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 4 meses
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Fredy Costa torna-se padre

há 8 meses
Padre Casimiro é o papel que o actor angolano Fredy Costa vai interpretar na nova telenovela da SIC, intitulada “Terra Brava”, cujas filmagens já decorrem.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 1 mês
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.

Mariah Carey revela que aos 12 anos a irmã tentou vendê-la

há 4 meses
A cantora conta que aos 12 anos a irmã drogou-a e depois tentou vendê-la a um chulo. Carey revela ainda que não teve uma boa relação com os seus irmãos mais velhos, por causa do tom da sua pele.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 7 meses

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 4 meses
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

John Dolmayan: “Black Lives Matter não passa de ferramenta de propaganda política”

há 7 meses
O baterista da banda de rock System Of A Down, John Dolmayan, considera o movimento Black Lives Matter ilegítimo e que não passa de uma “ferramenta de propaganda” política do Partido Democrata.

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 6 meses
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Bethânia Silva grava primeiro disco Gospel

há 2 meses
O mercado angolano poderá contar com mais um disco 100% Gospel em 2021, da autoria de Bethânia Silva, a estrela de Cabinda que quer se impor em todo país.