Drake lidera lista dos artistas com mais streams da última década

Quando se trata de vendas de álbuns e músicas nos Estados Unidos, o Rap impera e não é de hoje. De 2010 para cá, o streaming transformou em trunfo, e é a partir desta nova forma de venda que os artistas veem se tornando astronomicamente bem-sucedidos.

Levando em consideração o novo contexto, da mais popular forma de ouvir música, o novo levantamento mostrado pelas infografias do Chart Data  publicado no final de semana surpreendeu fãs.

Champagnepapi tem liderado os Tops há um bom tempo e já há quem diga que está no mais cobiçado nível que rapper pode chegar. Outros grandes nomes da última década como Ed Sheeran, Taylor Swift e Ariana Grande, alinhados por trás dos quase 18 bilhões de fluxos de áudio e vídeo de Eminem e Post Malone, nos EUA de 2010 a 2019.

as cargas mais recentes

Katy Perry proíbe que se cante a música “Watermelon Sugar” no American Idol

há 6 meses

“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

há 7 meses

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 2 anos

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 1 ano
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Andrea Bocelli canta para uma catedral sem público

há 1 ano
O concerto a solo denominado Music for Hope realiza-se a 12 de Abril (Dia da Páscoa) na Duomo, a catedral de Milão e será transmitido, em directo no canal do YouTube do músico.

DJ Quik reivindica direitos autorais nas músicas de 2Pac, R. Kelly até Kendrick Lamar

há 5 meses
Visivelmente agastado, DJ Quik queimou publicamente, durante um live no seu Instagram (28), um cheque de royalties da Death Row Records ao lamentar pela falta de reconhecimento por aquilo que já fez para a música norte-americana.

Após injustiça no caso Breonna Taylor, LeBron James jura proteger todas as “rainhas negras”

há 12 meses
LeBron James, que sempre falou sobre questões de justiça social e racial, usou a sua conta do Twitter para expressar a indignação com relação ao caso Breonna Taylor. “A pessoa mais DESRESPEITADA do mundo é a MULHER NEGRA”, declarou indignado.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 1 ano
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Sintoniza 96.1 FM: O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”

há 4 semanas
O LIVRO “Vida em Papéis e Letras”, é descrito como um programa que expõe o livro na sua plenitude: Edição, Pesquisas, Ilustrações, em suma, tudo o que faz parte da constituição de cada livro publicado. No ar todas as quartas-feiras, das 15 as 16 horas, o espaço está focado nos Autores, Editores, Críticos e Leitores.

Dimensão artistíca e cultural de Sindika Dokolo estarão em destaque amanhã

há 6 meses

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 2 anos

Novo single do Leo Príncipe já está disponível nas plataformas de streaming e YouTube

há 1 mês
Em 2021 está de regresso com o single “ As Bocas Só Falam”, um tema sobre o amor e a confiança plena de um casal

Ministro da saúde de Trinidad e Tobago rebate fala “infundada” de Nicki Minaj sobre a vacina do Covid-19

há 5 dias
Após ficar de fora no Met Gala por não estar vacinada contra a Covid-19, a rapper usou o Twitter para se justificar e acabou citando que um conhecido teria ficado com os “testículos inflamados” em Trinidad e Tobago, afirmação que foi prontamente rebatida pelo Ministro da saúde daquele país Caribenho.

Anselmo Ralph anuncia novo EP a ser lançado dia 12 de Março

há 7 meses
A novidade chegou com o lancamento de um novo videoclipe, correspondente à música ‘Fim do Mundo’.

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 10 meses
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Rappers angolanos serão eternizados no projecto ‘Ficheiros 2 Contra 1’

há 1 ano
Doravante, os rappers de todo o país passarão a estabelecer intercâmbio artístico, de modos a romper a barreira dos estigmas, preconceitos e dinamizar o movimento Hip Hop.