DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

Na música desde 2011, Dreamkiller, tem no seu repertório cerca de sete mixtapes em grupo, seis à solo e oito em Dupla “com um parceiro de música ou do mesmo grupo”, Samura Music Gang (SMG).

“Entrei para o mundo musical por intermédio e influência de um amigo, que na época mostrava-me várias mixtapes de rappers angolanos e mostrou-me que poderia expressar o que sinto e vivo por meio de rimas”, conta como surge a paixão pelo Rap.

A conciliar a carreira a solo e em grupo, há cerca de sete anos, Killer mantém o estatuto de Rapper independente, mas tem um contrato de parceria com a DOOD Entertainment. “Eles tratam da parte burocrática relativamente à apresentações e imagem, eu cuido do resto”.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

Apaixonado por música e instrumentos, o Rapper de 25 anos, encontra-se em estúdio a preparar uma EP totalmente produzida por um Newcomer que deve estar disponível ainda este mês, e em simultâneo está a trabalhar para a Mixtape que sai no final do ano, intitulada “Ego Valeo”.

Questionado sobre o significado do título, DreamKiller diz não ter uma lógica, mas que para si, significa paz. “Na verdade, o nome veio da minha cabeça. A maior parte dos títulos que atribuo aos meus trabalhos são meio estranhos para sociedade e têm um significado muito profundo para mim”, revela.

Aponta referências como: Jacquees, Meek Mill, Jhene Aiko, Daniel Caesar, Drake e Nga. Mas garante que é de um  bom instrumental que lhe surge a inspiração, “posso não ter inspiração nenhuma num segundo, e no segundo seguinte surgir só por causa do beat” e termina afirmando que, “com certeza absoluta há instrumentais que surgem no momento certo”.

as cargas mais recentes

Um novo talento no nível dos “grandes” do Ghetto Zouk nacional

há 7 meses
Carlos Ernesto é dos poucos talentos que já não tem muito para provar. A forma como impõe sua voz nos instrumentais, leva-nos a pensar que está há vários anos na música, mas ainda é novo no mercado.

Conheça os 26 instrumentos que compõem a música angolana

há 7 meses
Mesmo quando entendida como entoação harmónica da voz humana, a música angolana é acompanhada pela sua tradição organológica. Por isso, é difícil dissociar as origens dos géneros tradicionais como a Kabetula, o Kilapanda, a Cabecinha, o Kalupeteca, o Merengue, a Rebita ou Semba dos instrumentos tradicionais angolanos.

Jay-Z viraliza após rejeitar pedido de autógrafo numa bola: “Eu não jogo beisebol”

há 3 semanas
A atitude do artista, esta sexta-feira, vem sendo associada à protecção do seu nome, imagem e música, pois, recentemente moveu uma acção judicial contra o ex-fotográfo por explorar seu nome e imagem ao vender cópias da foto da capa do Reasonable Doubt sem a sua permissão.

Morreu António Gonçalves, antigo secretário-geral da União dos Escritores Angolanos

há 10 meses
O escritor angolano António Gonçalves, ex-secretário-geral da União dos Escritores Angolanos, morreu na quarta-feira vítima de doença, soube a Revista Carga de uma fonte oficial.

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 4 meses
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 1 ano
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

Kelly Rowland recorda “tortura” por ser constantemente comparada a Beyonce

há 1 ano
A cantora de 39 anos, -uma das pioneiras das Destiny Child, falou abertamente sobre a tortura psicológica resultante das constantes comparações, por viver na sombra de Beyonce, por uma década.

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 2 meses

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 1 ano
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 1 ano

Júnior Boyca junta Godzila do Game e Os Boyca no single `Na Tanga´

há 4 meses
Unindo os dois mundos `Na Tanga´ dá-nos um olhar diferente sobre o Hip Hop feito em Angola, que pode ser mais do que apenas o MC usual sobre algumas batidas de Trap.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 11 meses

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 12 meses
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 9 meses
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

Em dia de aniversário Nankhova brinda os fãs com novo videoclip

há 2 meses

Paulo Flores convidado para apresentar legado da cultura angolana no Congresso da ONU

há 2 meses
Paulo Flores apresenta hoje, no Congresso das Nações Unidas, o forte legado da cultural e da música angolana num encontro que tem como lema “Herança Cultural”.