DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

Na música desde 2011, Dreamkiller, tem no seu repertório cerca de sete mixtapes em grupo, seis à solo e oito em Dupla “com um parceiro de música ou do mesmo grupo”, Samura Music Gang (SMG).

“Entrei para o mundo musical por intermédio e influência de um amigo, que na época mostrava-me várias mixtapes de rappers angolanos e mostrou-me que poderia expressar o que sinto e vivo por meio de rimas”, conta como surge a paixão pelo Rap.

A conciliar a carreira a solo e em grupo, há cerca de sete anos, Killer mantém o estatuto de Rapper independente, mas tem um contrato de parceria com a DOOD Entertainment. “Eles tratam da parte burocrática relativamente à apresentações e imagem, eu cuido do resto”.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

Apaixonado por música e instrumentos, o Rapper de 25 anos, encontra-se em estúdio a preparar uma EP totalmente produzida por um Newcomer que deve estar disponível ainda este mês, e em simultâneo está a trabalhar para a Mixtape que sai no final do ano, intitulada “Ego Valeo”.

Questionado sobre o significado do título, DreamKiller diz não ter uma lógica, mas que para si, significa paz. “Na verdade, o nome veio da minha cabeça. A maior parte dos títulos que atribuo aos meus trabalhos são meio estranhos para sociedade e têm um significado muito profundo para mim”, revela.

Aponta referências como: Jacquees, Meek Mill, Jhene Aiko, Daniel Caesar, Drake e Nga. Mas garante que é de um  bom instrumental que lhe surge a inspiração, “posso não ter inspiração nenhuma num segundo, e no segundo seguinte surgir só por causa do beat” e termina afirmando que, “com certeza absoluta há instrumentais que surgem no momento certo”.

as cargas mais recentes

Vanda Mãe Grande lança projecto filantrópico “Tudo a seu tempo”

há 1 ano
“Tudo a seu tempo” é nada mais que um projecto musical com pendor solidário, cujo objectivo principal é o de ajudar o próximo. Nele, segundo explica Vanda Mãe Grande, o convite estende-se a “todas as manas do movimento Rap, com pouca ou nenhuma notoriedade, de maneiras a levantar o Rap feito por mulheres, dando novos rostos promissores ao movimento.”

Ja Rule revela que no início da carreira quis fazer trio com JAY-Z e DMX

há 3 anos
Ja Rule, Jay-Z e DMX tinham condições reunidas para constituírem um trio, uma ideia motivada por Irv Gotti, da Murder Inc. Entretanto, os três músicos não conseguiram materializar o desejo porque dois dos rappers não mostraram interesse.

Conheça Márcia Itchêlika, a nova promessa do Guetho Zouk

há 3 anos
Começou no Kuduro e hoje constrói uma carreira sólida no Guehto Zouk. Já lançou quatro músicas e está neste momento a gravar um videoclipe, enquanto projecta o primeiro EP. ‘Dona de uma voz forte’, Márcia Itchêlika vem de uma família de sembistas, mas assume-se como a esperança feminina do Zouk em Angola e elegeu o mercado internacional para começar suas conquistas.

Morreu Dj Pzee Boy após sofrer complicações no estômago

há 2 anos

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 3 anos
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Senhoras arrasaram no Show do Mês de Março em sua própria homenagem

há 3 anos
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.

Pai Natal Angolano é conhecido hoje no auditório Horizonte Njinga Mbande

há 2 anos
Inspirado na imagem de Enoque Caracol, a peça teatral que vai reunir a arte da dança e da música no mesmo palco, conta a história da pequena Kendra, que teve um sonho sobre um Natal recheado de coisas boas, mas que depois passou a ser um pesadelo.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 3 anos
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Artistas mostram como a arte lhes ajudou a romper os estigmas

há 1 ano

Luso resume problemas intra-familiares em álbum de Rap

há 2 anos
A obra intitula-se “Laços de Família” e será lançado em formato físico e digital em Junho e Dezembro deste ano. É um retrato dos principais problemas vividos nos lares africanos assolados por brigas e influências sociais.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 3 anos
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Elenco de Luxo sobe ao palco da Festa da música já amanhã

há 2 anos
Para a sua sexta edição, o Unitel `Festa da Música´ desenhou aquele que é o line up mais ambicioso de todas edições, onde se vão cruzar alguns dos melhores talentos nacionais sendo o Elenco de Luxo uma das primeiras atracções.

Aline Frazão, Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia homenageadas em artes plásticas

há 3 anos
Denominado ‘Kimpa Vita 21’, as amostras são expressões da liberdade e envolve a mente e o corpo. Numa primeira fase, o open studio homenageia a cantora Aline Frazão e as activistas Sizaltina Cutaya e Laurinda Gouveia “Kimpa Gouveia”, tidas como personagens da linha da frente na defesa da igualdade e justiça social, tendo Kimpa como referência.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 4 anos

Show do Mês adia concerto ‘Vozes de Março’

há 4 anos

Jay-Z viraliza após rejeitar pedido de autógrafo numa bola: “Eu não jogo beisebol”

há 2 anos
A atitude do artista, esta sexta-feira, vem sendo associada à protecção do seu nome, imagem e música, pois, recentemente moveu uma acção judicial contra o ex-fotográfo por explorar seu nome e imagem ao vender cópias da foto da capa do Reasonable Doubt sem a sua permissão.