DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

Na música desde 2011, Dreamkiller, tem no seu repertório cerca de sete mixtapes em grupo, seis à solo e oito em Dupla “com um parceiro de música ou do mesmo grupo”, Samura Music Gang (SMG).

“Entrei para o mundo musical por intermédio e influência de um amigo, que na época mostrava-me várias mixtapes de rappers angolanos e mostrou-me que poderia expressar o que sinto e vivo por meio de rimas”, conta como surge a paixão pelo Rap.

A conciliar a carreira a solo e em grupo, há cerca de sete anos, Killer mantém o estatuto de Rapper independente, mas tem um contrato de parceria com a DOOD Entertainment. “Eles tratam da parte burocrática relativamente à apresentações e imagem, eu cuido do resto”.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

Apaixonado por música e instrumentos, o Rapper de 25 anos, encontra-se em estúdio a preparar uma EP totalmente produzida por um Newcomer que deve estar disponível ainda este mês, e em simultâneo está a trabalhar para a Mixtape que sai no final do ano, intitulada “Ego Valeo”.

Questionado sobre o significado do título, DreamKiller diz não ter uma lógica, mas que para si, significa paz. “Na verdade, o nome veio da minha cabeça. A maior parte dos títulos que atribuo aos meus trabalhos são meio estranhos para sociedade e têm um significado muito profundo para mim”, revela.

Aponta referências como: Jacquees, Meek Mill, Jhene Aiko, Daniel Caesar, Drake e Nga. Mas garante que é de um  bom instrumental que lhe surge a inspiração, “posso não ter inspiração nenhuma num segundo, e no segundo seguinte surgir só por causa do beat” e termina afirmando que, “com certeza absoluta há instrumentais que surgem no momento certo”.

as cargas mais recentes

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 2 meses

Mauro Pastrana: “O projecto Alone veio para consolidar a minha posição no “game””

há 8 meses
O músico Mauro Pastrana apresentou o seu novo projecto denominado “Alone”, que conta com cinco temas, cujo segundo videoclipe será apresentado sexta-feira.

Taylor Swift “afronta” Kanye West com lançamento do novo álbum no mesmo dia que o rapper

há 9 meses
Perante o impasse entre ambos que já dura anos, e porque se sabe que Kanye não deixa passar nenhuma polémica, a questão que se impõe é, será uma feliz ou infeliz coincidência?

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 9 meses
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 9 meses
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.

Burna Boy protagoniza o seu primeiro live a partir de Londres

há 6 meses
Após o lançamento de “Twice As Tall”, o músico nigeriano, adaptando-se ao novo normal, está a promover a obra. No próximo dia 18, Burna Boy vai ao ‘Live From London’ protaginozar o seu primeiro espectáculo.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 1 ano

Top Jóia do Ano coloca a velha “contra” nova escola de rappers

há 4 meses
Desde a autoria de Bob da Rage Sense, passando por Ikonoklasta até Phedilson Ananás, as “jóias” musicais produzidas em 2020 por rappers nacionais, serão “lapidadas” numa eleição proposta pelo Team 2 contra 1.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 4 meses
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 6 meses
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Madonna multada com 1 milhão de dólares por defender comunidade LGBTQ+

há 9 meses
A cantora revelou, através das suas redes sociais, que a Rússia obrigou que pagasse 1 milhão de dólares, depois de ela ter feito um discurso de defesa dos direitos da comunidade LGBTQ+ durante um concerto em São Petersburgo.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 11 meses
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

Pais de Pop Smoke promovem projecto de combate à criminalidade

há 3 meses
Pop Smoke morreu em Fevereiro do ano passado, após ter sido baleado, durante um assalto na sua residência em Los Angeles (California), numa altura em que sua carreira dava passos astronómicos e se preparava para tirar o seu primeiro álbum, “Shoot for the Stars Aim for the Moon”, que veio a ser vendido a título póstumo.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 8 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

há 12 meses
A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Phay Grand O Poeta pondera parar de cantar

há 7 meses
O rapper dificilmente cede entrevistas, e nem sequer tem páginas no Facebook ou YouTube, mas aceitou o desafio do Show Time, para falar sobre os seus hits, considerados hinos do Rap nacional e do que depende o futuro da sua carreira.