Duetos N’Avenida ressurge com proposta diferenciada

Após um ano de interregno, o projecto Duetos N’Avenida está de regresso fazendo jus à diversidade que caracteriza a Zona Jovem, trazendo a poesia pela primeira vez em cartaz.

No próximo dia 4 de Agosto, a poesia e a música têm encontro marcado com os fãs dos Duetos mais improváveis, no Memorial António Agostinho Neto e em palco estarão os poetas Márcio Batalha e Ângelo Reis (Poeta dos pés descalços), mais uma proposta ousada, que visa oferecer momentos de arte e cultura de qualidade.

Questionado sobre a escolha do cartaz, o director executivo da Zona Jovem Produções, Figueira Ginga reiterou que “a escolha dos artistas e a sua vertente, está ligada a amplitude inclusiva do Duetos N’Avenida, que mantêm a ideia de ser um projecto inclusivo, procurando abranger as mais diversas formas de expressão cultural, é valorização dos artistas.”

Duetos N’Avenida ressurge com proposta diferenciada

Sobre os Duetos N´Avenida
Trata-se de um projecto musical da Zona Jovem Produções, cujo objectivo é valorizar a música angolana, convidando ao palco intérpretes das mais variadas vertentes para apresentações de artistas consagrados individualmente e dispostos à criação em dupla de um show de raiz.

as cargas mais recentes

Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

há 3 anos
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

Prodígio completa “30 e Tal” anos e oferece um presente aos fãs

há 2 anos
A prenda chama-se “30 e Tal”, uma música com Paulo Flores, circunstancialmente lançada no dia em que Prodígio assinalou o 32° aniversário. Não os trinta e dois anos de carreira, mas de idade, pois o rapper rima há 21 anos.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 2 anos
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 2 anos
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 3 anos
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”

Morreu autor de Tom e Jerry

há 3 anos

Angolanos que actuam nos EUA em peso na selecção de basquetebol

há 2 anos
Destaque para a presença de vários jovens que actuam nos Estados Unidos da América, com realce para Bruno Fernando que actua nos Atlanta Hawks da NBA.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 anos
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 3 anos

Projecto ‘Poetas do Bairro’ junta Rappers da New e Old School

há 3 anos
Poetas de Bairro é um projecto que passará a fazer com que a Velha e Nova Escola do Rap angolano cantem numa mesma música. Lizzy, Hustla King, Leonardo Freezy, Wilson Puma, Fkruma e Dj Sipoda vão estrear com um tema inédito intitulado “Infância”.

Álbum `Luanda, Meu Semba – Instrumental´ está finalmente disponível em digital

há 2 anos
A obra de Né Gonçalves finalmente acerta o passo nas plataformas digitais, podendo-se escutar os três álbuns, editados pelo artista on-line nos serviços de streaming.

JP da Maika disponibiliza “Um Pouquito Para Cá Por Favor”

há 2 anos
A finalizar os últimos temas do álbum “DaMaika Season”, traz-nos uma versão mais moderna e arrojada da sua kizomba, sensual, urbana e atrevida.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 3 anos
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 3 anos

José Luís Mendonça: “Não escrevam reportagens longas porque hoje em dia já ninguém lê”

há 1 ano
Durante uma intervenção na TPA, o literata apelou que se tire o máximo proveito dos três C´s da comunicação, sob pena dos artigos não serem lidos.

Ashanti e Keyshia começam 2021 com um frente a frente

há 2 anos
Remarcado para nove de Janeiro de 2021, depois de Ashanti ter testado positivo, em Dezembro, para o Covid-19 ( horas antes do encontro), a organização anunciou hoje que as duas artistas vão desafiar-se na próxima semana.