Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

A separação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano parece estar iminente, depois de confirmado o desejo do pai. Depois de muitos anos de sucesso, os dois irmãos parecem não conseguirem mais esconder os problemas.

Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, que ouviu uma fonte muito próxima da dupla sertaneja, Luciano não quer mais fazer parte do projecto ao lado do irmão, após inúmeros desentendimentos.

A fonte conta que, inclusive, Zezé Di Camargo e Luciano estão com a relação “estremecida” desde 2017, mas continuaram a cantar juntos por causa do pai, que pediu que só terminassem a dupla após sua morte, que aconteceu na última semana.

Com a carreira gospel de Luciano, que se mostra muito feliz e ganhou até um especial na Record TV sem o irmão, as possibilidades de Zezé Di Camargo e Luciano estarem com os dias contados são grandes, mas só o tempo dirá o que está por vir.

Para história ficam músicas que fizeram sucesso em todo mundo, particularmente os lusófonos, como “É amor”, “Será que foi saudade”, “No dia em que eu saí de casa”, “Você vai ver”, “Chega”, “Eu nasci para amar você”, “Sufocado”, entre muitos outros.

as cargas mais recentes

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 6 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Centro Cultural do Brasil em Angola anuncia oficina de Mímica Prática

há 3 dias
No âmbito do projecto SEXTARTE- Oficina de artes à sexta-feira, esta semana, o CCBA- Centro Cultural do Brasil em Angola promove workshop mímica, com o actor e mímico brasileiro, Edgar Bustamante.

Trunfos do DJ Ritchelly

há 7 meses
Já dizia o velho adágio: “Quanto mais eclética e divertida a playlist, melhor a festa”. Seja em festas ou outro tipo de convívios, a presença de um DJ dita sempre o ritmo do encontro. Desta feita, a Carga Magazine quis perceber do que são feitos os lineups do DJ Ritchelly.

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 1 ano
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 6 meses
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

Produtora de Big Nelo vence concurso público do hino da Independência

há 1 ano
A Karga Eventos, produtora do músico e empresário Big Nelo, foi apresentada, esta terça-feira, como a vencedora do concurso público para a composição do hino das celebrações dos 45 anos da Independência de Angola.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 6 meses
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 7 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Três cantoras entre as 100 mulheres mais poderosas do mundo

há 7 meses
No seu todo, a lista conta com 100 mulheres oriundas de 30 países, e pertencentes a quatro gerações. Entre estas, há 10 chefes de estado, 38 directoras executivas e 5 artistas de entretenimento.

Kamy Lara nomeada para galardão internacional de cinema` Adiaha Awards´

há 11 meses
O prémio para o qual a realizadora Kamy Lara está nomeada objectiva reconhecer e incentivar mulheres africanas a contarem histórias dos seus países e da sua realidade através do formato documentário.

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 4 meses

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 9 meses
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Justin Bieber lidera indicações no Kids Choice Awards

há 5 meses

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 8 meses
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.

Titica desafia Karina Santos a cantar Kuduro

há 2 meses
“Da licença” é o título da música que junta Ticny e Karina Santos. Com estreia marcada para amanhã na plataforma do Kisom, a faixa fará parte da compilação “Encontro de Gerações Vol.2” da Unitel.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 11 meses
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.