A separação da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano parece estar iminente, depois de confirmado o desejo do pai. Depois de muitos anos de sucesso, os dois irmãos parecem não conseguirem mais esconder os problemas.
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.
De acordo com informações do colunista Erlan Bastos, que ouviu uma fonte muito próxima da dupla sertaneja, Luciano não quer mais fazer parte do projecto ao lado do irmão, após inúmeros desentendimentos.
A fonte conta que, inclusive, Zezé Di Camargo e Luciano estão com a relação “estremecida” desde 2017, mas continuaram a cantar juntos por causa do pai, que pediu que só terminassem a dupla após sua morte, que aconteceu na última semana.
Com a carreira gospel de Luciano, que se mostra muito feliz e ganhou até um especial na Record TV sem o irmão, as possibilidades de Zezé Di Camargo e Luciano estarem com os dias contados são grandes, mas só o tempo dirá o que está por vir.
Para história ficam músicas que fizeram sucesso em todo mundo, particularmente os lusófonos, como “É amor”, “Será que foi saudade”, “No dia em que eu saí de casa”, “Você vai ver”, “Chega”, “Eu nasci para amar você”, “Sufocado”, entre muitos outros.