Dybala testa positivo pela quarta vez

O futebolista argentino Paulo Dybala voltou a testar positivo ao novo coronavírus pela quarta vez no último mês e meio. A informação foi avançada por Josep Pedrerol, do ‘El Chiringuito de Jugones’, que garante que o avançado argentino da Juventus foi novamente testado e continua, assim, infectado pela Covid-19.
Dybala, que anunciou a 21 de Março ter contraído o vírus tal como a namorada, está totalmente assintomático e continuará em isolamento domiciliário em Turim (Itália).
O quarto teste positivo, em seis semanas, pode obrigar Dybala a um tratamento mais intenso, até porque os treinos no futebol italiano já têm data de regresso agendada e o craque argentino quer estar rapidamente às ordens de Maurizio Sarri.

as cargas mais recentes

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 8 meses

João Lourenço felicita projecto “Live no Kubico”

há 1 ano
Durante o Live da dupla Gabriel Tchiema e Mito Gaspar, referente ao projecto “Live no Kubico”, da TPA, uma mensagem centralizou as atenções. Na sua página no twitter, o Presidente da República de Angola, João Lourenço, elogiou o projecto e felicitou os organizadores por “manterem viva a nossa cultura”.

Espectáculo de apresentação do projecto “Esperança – A Bênção & A Maldição” está cancelado

há 12 meses

16 anos de “Artes ao Vivo”

há 1 ano
A efeméride é marcada com uma exposição online que imprime a historiográfica do projecto, bem como um debate entre Lukenny Bamba e Kool Klever, cujo tema será a “Existência, persistência e a criação do Artes ao Vivo”, amanhã, a partir das 14 horas no Eclético FM.

Covers inéditos de David Bowie são apresentados em dia de aniversário

há 8 meses
No dia 8 de Janeiro David Bowie estaria completando 74 anos. Para marcar a data, os responsáveis pelo espólio do astro lançaram, pela primeira vez, duas covers que o cantor gravou no fim dos anos 90 e nunca haviam sido ouvidas até hoje: “Tryin’ To Get To Heaven” de Bob Dylan e “Mother” de John Lennon.

Sabia que existe uma igreja que detém direitos das musicas de Rihanna e Beyonce?

há 11 meses
De acordo com uma matéria explicativa da BBC, a Igreja da Inglaterra é apenas uma das investidoras de uma empresa chamada Hipgnosis.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 1 ano
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Música angolana perde 3,7 mil milhões de Kwanzas/ mês devido à pirataria

há 5 meses
Estudos realizados identificaram um total de 67 sites e plataformas de streaming que funcionam à margem da lei 15/14 de 31 de Julho. Em breve a SADIA e outros serviços administrativos do estado vão divulgar a lista dos referidos sites, plataformas e distribuidores digital (Contents Providers).

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 1 ano
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

´Emerging Painting Invitational´ para ver on-line até ao dia 19 de Outubro

há 11 meses

Dave Bautista diz que The Rock não é um bom actor

há 12 meses
O actor e antigo lutador de Luta Livre, Dave Bautista, astro do filme Guardiões da Galáxia, afirmou que Dwayne Johnson “The Rock” não é um bom actor, apesar do sucesso que faz.

Pascoal Mussungo em concerto online na Fundação Arte e Cultura

há 1 ano
A Fundação Arte e Cultura apresenta neste sábado, dia 23, pelas 19 horas, o concerto online com o músico e compositor Pascoal Mussungo. O evento, que leva no epicentro a mensagem de amor e de esperança, decorrerá no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, visando incentivar as famílias a permacer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 1 ano

Para além do 4, haverá “Jonh Wick 5” em 2022

há 1 ano
A saga protagonizada por Keanu Reeves, ‘John Wick’, terá dois novos filmes a partir de 2022, ou seja, contará, para além de Jonh Wick 4, com uma quinta parte, o John Wick 5, informou esta quinta-feira John Feltheimer, CEO da Lionsgate.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 1 ano
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Artistas angolanos estarão no cruzeiro de Alexandre Pires

há 2 meses
O músico brasileiro estará a protagonizar um espectáculo em alto-mar durante três dias, com convidados bem conhecidos, entre os quais Seu Jorge e Alcione.