É oficial, `BomSom TV´ ficará disponível em Angola a partir de 1 de Julho

Dias após “aguçar” a curiosidade dos fãs com publicações a anunciar a realização de mais um sonho, Anselmo Ralph revelou finalmente a estreia da BomSom TV, disponível desde hoje, ainda em exclusivo na MEO, posição 142.

Durante uma live transmitida no seu perfil oficial do Instagram, o anfitrião do canal detalhou do que será feito mesmo. À transmissão da “modesta” estreia juntaram-se nomes como Landrick, Loony Johnson, Prodígio, Diogo Piçarra, Djodje, os Calema e de forma inesperada também participou o pai do artista.

Enquanto Anselmo Ralph vê o concretizar de um sonho de 20 anos, Leal Cordeiro, vaticinou que a BomSom TV nasce para agregar valor ao desenvolvimento da música e do entretenimento. “Que este canal sirva não só para a música nacional, mas também para outras disciplinas culturais, como a dança, teatro entre outras”, teceu o pai do artista.

Hoje Anselmo fez saber que a BomSom redireccionou o seu core business e deixa doravante de agenciar artistas, por incompatibilidade com os projectos preconizados. Sobre a BomSom TV, sabe-se já que é um canal democrático que servirá como veículo de cruzamento para a música dos Palop e ao mesmo tempo, embaixador dos ritmos africanos.

Numa primeira fase, e enquanto os programas são produzidos entre Angola e Portugal em simultâneo, o canal emitirá apenas videoclipes, como se de um regime experimental se tratasse, passando depois para a fase 50% de músicas e de resto com blocos de programação própria, “Serão garantidas muita diversão e diversidade na nossa emissão diária”, garante o artista.

Em Angola, o canal ficará disponível a partir do dia 1 de Julho, posteriormente Moçambique e Cabo verde e, em seguida outros três países europeus não divulgados, também passarão a ter acesso a estes conteúdos mais afros. O lançamento é uma parceria com a MEO, marca do segmento de consumo da Altice Portugal.

as cargas mais recentes

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 1 ano
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 1 ano
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

Anitta adia lançamento do novo CD

há 11 meses
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Mais de 5 mil pessoas assistem diariamente o filme de produção nacional ‘Ar Condicionado’

há 1 ano
O filme começou a conquistar audiência muito cedo. Logo no primeiro dia de estreia foi seleccionado para concorrer às categorias “Audience Award” e “Fipresci Award” no Festival Internacional de Cinema de Roterdão, Holanda. A longa-metragem angolana soma e segue no festival We Are One: A Global Film, no YouTube, com um registo de 26 mil e 225 visualizações em menos de cinco dias.

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 10 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.

D-Wayne: Um filho do Rap que deixa marcas no Kuduro e Afro House

há 6 meses

Old e New School questionam legado depois da morte

há 12 meses
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 7 meses

Novo EP de MAMY revela habilidades no Trap Music

há 1 ano
ntitulado “Trap Queen” o EP que foi disponibilizado esta madrugada no Soundcloud, vem trazer uma MAMY mais versátil e actual, no que toca as novas sonoridades e composições, sem descurar da importância que sempre deu à escrita.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 6 meses

Mantorras lembra a vida no Benfica: “Operaram-me o que eu não tinha”

há 5 meses
Numa altura em que se assinala 20 anos da sua chegada ao Benfica, o ex-atleta angolano lembrou, com tristeza, que foi submetido a intervenção cirúrgica errada.

Expo–Ribas 2021 marca as celebrações do 112º aniversário de Óscar Ribas

há 1 mês
O certame multidisciplinar que vai se prolongar até ao dia 28 do mês corrente e, visa assinalar o 112 aniversário natalício do escritor, ensaísta e etnólogo, Óscar Ribas ‐In memoriam.

Madrugada: Né Gonçalves disponibiliza amanhã o segundo single instrumental

há 5 meses
Madrugada é o segundo “aperitivo” antes do álbum, caracterizado como um Smooth Jazz ou mesmo Jazz Contemporâneo, combinado com o ritmo afro-cubano onde o piano e o baixo acústico também marcam presença.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 10 meses

De Viana para Angola inteira: Anny Gonçalves, a nova revelação da música angolana

há 2 semanas
Anny Gonçalves é um talento que a pandemia ajudou a revelar. A cantora destaca-se nos estilos Soul Music e Kizomba. Embora passe por despercebida aos olhos de muitos, vai conquistando o seu espaço. É ela a intérprete da trilha sonora do filme 2 Mundos, produzido por Hochi Fu.

Lady Gaga apresenta sexto álbum

há 1 ano
Lady Gaga lançou sexta-feira o seu novo álbum, intitulado “Chromatica”, marcando o seu retorno na música pop, quatro anos depois do disco “Joanne”