É oficial, já começaram as gravações de Lupin 3

A série de sucesso da Netflix “Lupin” está actualmente em processo de filmagens da tão esperada terceira season, em Paris, com o astro francês Omar Sy, no seu papel como Assane Diop, um personagem inspirado no mundialmente famoso ladrão cavalheiro e mestre do disfarce, Arsène Lupin.

A produção foi anunciada na quinta-feira pela Netflix e Sy nas respectivas contas do Twitter. Sy, postou uma selfie cuja legenda dizia “É bom estar em casa! Lupin, Parte 3, agora em produção.” A Netflix postou a mesma imagem, com uma legenda: “Adivinha quem está de volta e pronto para roubar a série?”.

Lupin é uma série francesa que chegou e conquistou, trata-se do segundo maior sucesso internacional da Netflix depois de “Squid Game”. Sobre a storyboard dos novos capítulos nada ainda se sabe, porém, Assane continua de “pedra e cal” em busca de vingança contra Hubert Pelligrini.

Em torno do drama francês, foram feitas contas e o número de cinéfilos expectantes pela segunda parte ronda 70 milhões, baseando-se em dados de visualizações da season 1.

Lupin estreou na Netflix, em Janeiro deste ano, e na primeira semana, destronou Bridgerton e rapidamente se tornou a primeira série francesa a entrar para o TOP 10 da plataforma nos Estados Unidos logo após a estreia. Protagonizada por Omar Sy, interpreta Assane Diop, inspirado no famoso ladrão e mestre do disfarce, Arsène Lupin, “o Ladrão de Casaca”.

as cargas mais recentes

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 2 anos

C4 Pedro lidera o Top Best da Sadia com 5 faixas entre as 100 mais ouvidas

há 2 anos
Actualmente em destaque com a música `Right Right Right´, no Top 10, cuja a divulgação é semanal, o artista é o mais ouvido dentre o universo de 100 faixas monitoradas pela Sadia: Right Right Right, Pele Negra, Love Again, Nossas Coisas e African Beauty.

Modo Prodígio: Iraquiano disponibiliza terceira mixtape

há 11 meses
Neste seu terceiro projecto a solo, o rapper traz rimas por cima do Boom Bap, Trap e Drill. Com 11 faixas musicais e instrumentais inéditos, ‘Modo Prodígio’ não só faz alusão a Pro2da como rapper favorito de Iraquiano, mas também traz uma faixa exclusivamente dedicada ao ídolo, a par de outras dedicadas à família, com destaque para a sua falecida Avó e a sua Irmã.

Luanda entre as cidades seleccionadas para o Cinema of Commoning

há 9 meses
Lançado em 2020, Cinema of Commoning está dividido em duas duas etapas: Nos meses de Abril e Maio um programa de cinema com curadoria colectiva serão exibidos em cinemas parceiros nas cidades de Luanda, Banguecoque, Berlim, Jacarta, Istambul, Dubai, Santiago do Chile e Cluj.

Félix Tshisekedi atribui título de embaixador da cultura do Congo ao músico Koffi Olomide

há 12 meses
O presidente da República Democrática do Congo, Felix Tshisekedi, recebeu em audiência Antoine Christophe Agbepa Mumba, conhecido nas lides musicais como Koffi Olomidé, e atribuiu-lhe o título de embaixador da cultura congolesa. O músico dispõe agora de um passaporte diplomático para o exercício da sua missão.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 3 anos

Estão abertas as candidaturas para um diálogo intergeracional de líderes e jovens da 2ª Bienal de Luanda

há 2 anos
A 2ª Edição da Bienal de Luanda – Fórum Pan-Africano para a Cultura da Paz, a decorrer entre os dias 4 e 8 de Outubro de 2021, tem previsto, como prelúdio, um diálogo intergeracional de líderes e jovens sobre o tema “Diversidade Cultural e Patrimonial de África e das suas Diásporas: uma fonte de conflito ou um terreno fértil para a paz?”.

Sabia que o hit `Still´ de Dr. Dre foi escrito por Jay-Z em 30 minutos?

há 2 anos
A faixa que também tem a participação de Snoop, foi destaque no álbum de 2001 de Dre. No trabalho Jay-Z sempre foi creditado por ter escrito a faixa com o nome verdadeiro Shawn Carter, junto com Scott Storch. O dado que se desconhecia, foi o facto de tê-lo feito na íntegra, numa sessão de estúdio e em apenas 30 minutos.

Anna Joyce e C4 Pedro integram lista dos artistas africanos que “todos devem ouvir”

há 2 anos
O site brasileiro Mundo Negro elegeu os oito artistas africanos lusófonos “obrigatórios” nas playlists da actualidade, dos quais figuram os angolanos C4 Pedro e Anna Joyce.

Edivaldo Prince lança single ‘H.A.N.E.N’ com a participação de Uami Ndongadas e Lil Drizzy

há 1 ano
O artista está de regresso com músicas e planos para o ano de 2022, sendo que ‘H.A.N.E.N- Hoje a Noite é Nossa’ com a participação de Uami Ndongadas e Lil Drizzy, marca o ponto de partida.

Busta Rhymes revela que deixou de ser feliz ao aperceber-se do que enfrentaria por ser negro

há 2 anos
Recemente, publicou Extinction Level Event 2: The Wrath Of God, que foi um dos motivos de conversa com o jornal Guardian, onde fez várias revelações.

Cristiano Ronaldo surpreende C4Pedro

há 2 anos
C4Pedro foi convidado para surpreender o astro da Juventus, mas foi Cristiano Ronaldo quem acabou por surpreender C4Pedro ao cantar os principais temas do músico.

Viúva de Kobe Bryant vai processar policias de Los Angeles

há 3 anos
Vanessa Bryant decidiu agir judicialmente contra os agentes da Polícia de Los Angeles, que terão divulgado imagens do acidente que vitimou Kobe Bryant, lenda do basquetebol, que faleceu a 26 de Janeiro, após um desastre de helicóptero.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 2 anos
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Megan The Stallion é eleita a rapper do ano pela GQ

há 2 anos
A rapper está numa das três versões da capa da revista ao lado de George Clooney e Trevor Noah. Na entrevista, The Stallion fala sobre crescer cercada por mulheres negras fortes em Houston e os desafios que todas enfrentaram.