É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

A oitava conquista ontem do piloto britânico da Mercedes em 12 provas na temporada, eleva-o aos 256 pontos, 77 de vantagem do vice-líder Valtteri Bottas, que tem 179.

A continuar assim, o piloto inglês pode se tornar no heptacampeão mundial daqui a duas provas, depois da corrida na Turquia. Max Verstappen, da RBR, fechou o pódio, em terceiro.

Acompanhe a posição dos 10 melhores pilotos da Fórmula 1

1-Lewis Hamilton Mercedes 256

2 -Valtteri Bottas Mercedes 179

3-Max Verstappen Red Bull 162

4-Daniel Ricciardo Renault 80

5-Charles Leclerc Ferrari 75

6-Sergio Pérez Racing Point 74

7-Lando Norris McLaren 65

8-Alexander Albon Red Bull 64

9-Pierre Gasly AlphaTauri 63

10-Carlos Sainz Jr. McLaren 59

as cargas mais recentes

DJ Malvado: “Os lives têm ajudado, mas as festas com o calor e a vibração humana fazem parte da inspiração do artista no show”

há 1 ano
A comemorar 28 anos de carreira, Malvado, revela numa breve entrevista com a Carga, qual é o elixir para a longevidade da carreira e vaticina que “quando és original e tens identidade as coisas fluem muito melhor”.

Documentário feito para limpar imagem de Karol Conká defrauda expectativas

há 1 ano

Tribunal nega pedido de Quincy Jones sobre o património de Michael Jackson

há 2 anos
O antigo produtor de Michael Jackson, Quincy Jones, viu o seu pedido de 6,9 milhões de dólares sobre o património do Rei da Pop recusado por um tribunal de recurso da Califórnia, Estados Unidos da América.

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 1 ano

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Documentário sobre Kanye West que vem sendo produzido há duas décadas estreia ainda este ano

há 1 ano
O documentário ainda sem título, já tem previsão de lançamento e acaba de ter todos os direitos adquiridos pela Netflix, que desembolsou nada menos que 30 milhões de dólares.

Agora é no Reino Unido: Wizkid volta a fazer história com “Made in Lagos”

há 4 meses
Lançado em meio ao caos, devido à situação pandémica, ‘Made In Lagos’ continua a merecer reconhecimentos pelo mundo. No no passado, recebeu prémio Platina pela RAA, além de colocar o artista nigeriano no top da Billbord, e agora abre 2022 com um certificado Prata no Reino Unido.

Desengane-se, liberdade provisória não foi concedida a R. Kelly

há 12 meses
Foi ontem posta a circular no Twitter, uma foto que deu azos a especulações, sobre a possível soltura de R. Kelly, o que não corresponde a verdade. O artista continua no Metropolitan Correctional Center de Chicago, onde permanecerá até ser julgado.

Flávio e Bill Gonçalves “Seguem Em Frente” em novo vídeoclip

há 1 ano

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 2 anos

Dia da Criança Africana é assinalado com tarde cultural na Fundação Arte e Cultura

há 11 meses
Alunos das Escolas de Música e de Arte da Fundação Arte e Cultura protagonizam tarde cultural no Dia da Criança Africana.

Zap reemite actuação de Ary no programa ‘AO VIVO’

há 9 meses
Os seus sucessos e a sua voz inigualável preencher um programa de aproximadamente duas horas. Inconfundível em palco, a cantora não deixou para atrás toda a sua animação, boa disposição e bem dançar.

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 2 anos
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Álbum colaborativo de Prodígio e Paulo Flores já está a caminho

há 2 anos
Prodígio e Paulo Flores vêm de estilos e gerações diferentes, mas ambos traduzem nas suas canções os interesses e os sentimentos de um povo.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 2 anos
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 2 anos
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.