É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

Depois de muitas especulações sobre a substituição de Salu Gonçalves por Dog Murras no Fala Angola, finalmente está confirmado que o músico e activista social apresentará mesmo o referido programa da TV Zimbo.

O informativo continuará a ser exibido no mesmo horário e terá como concorrente directo o Ecos e Factos da Televisão Pública de Angola, com Salú Gonçalves como o novo rosto.

A confirmação da presença de Dog Murras no Fala Angola foi dada hoje, durante um programa radiofónico, por Salú Gonçalves.

” Saí do Fala Angola para o Ecos & Factos, porque eles fizeram-me uma proposta melhor. Mas deixei as portas abertas. Por outro lado, terei também um grande concorrente que é o Dog Murras. A minha vantagem é que terei correspondentes em todas as províncias”, disse.

Sem detalhar sobre quando o músico estará no ar, o antigo apresentador do Fala Angola, apenas garante que tão logo a situação de isolamento social terminar, o magazine social emitido às 18 horas na TPA 1 terá o seu rosto.

as cargas mais recentes

NGA junta-se a Dino D’Santiago na luta contra o racismo

há 2 meses
O músico Dino D’Santiago protagoniza no dia 6 de Março um espectáculo musical. O concerto marca as celebrações dos trinta e um anos de existência do jornal O Público.

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 8 meses
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 1 semana

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 8 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Star One Rapper & Caro Kelson: a dupla que está a invadir grupos de WhatsApp

há 3 meses
A dupla já lançou um EP. A obra intitula-se “Noites Em Claro” está disponível nas principais plataformas digitais e, brevemente, estará também no SoundCloud e Spotify. Os dois amigos surgem como uma lufada de ar fresco para o trap angolano, porque cada um tem a sua particularidade.

Hochi Fu: “Apostei no Kuduro porque o Rap aqui era muito soft, dos betinhos”

há 2 meses

Após realizar primeiro comício político Kanye West propõe Jay-Z para vice-presidente

há 9 meses
Após realizar o seu primeiro emociante comício político, este domingo, no estado da Carolina do Sul, onde, dentre várias promessas, propôs um milhão de dólares às gestantes, legalizar e tonar gratuita a liamba, Kanye West revelou que vai propor a Sean Carter o cargo de vice-presidente.

Subtil fala-nos “Sobre Amor” no novo single

há 1 semana
Depois do lançamento do álbum “C’ Alma” no início do ano, Subtil traz-nos uma nova música, onde se coloca muito fora da sua zona de conforto. O single conta com a participação especial da voz incrível de Druh AM.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 9 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

50 Cent pede desculpas a Megan Thee Stallion por tirar sarro da rapper por ter sido baleada

há 9 meses
Nos últimos tempos 50 Cent adoptou o comportamento de “rei” do deboche no que toca a comentários sobre a maioria dos assuntos que vêm surgindo. Mas no princípio desta semana, o rapper surpreendeu ao pedir desculpas publicamente a Megan The Stallion, por ter tirado sarro e inclusive ter partilhados memes, dos tiros que a rapper levou no pé, alegadamente disparados por Tory Lanez.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 5 meses
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Actor luso-angolano encontrado morto

há 10 meses
O actor luso-angolano Pedro Lima foi encontrado este sábado de manhã, na Praia do Abano, morto. O alerta para as autoridades foi dado pouco depois das 8 horas.

Márcio Batalha e Nell Jazz apresentam performance poética na Fundação Arte e Cultura

há 11 meses
O poeta Márcio Batalha e o músico-compositor Nell Jazz vão apresentar amanhã, quinta-feira, pelas 19 horas, no Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, uma “performance poética online”. O evento insere-se na grelha programática do projecto Fundação Arte e Cultura Online e decorre sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida” como forma de prevenção contra a Covid-19.

Amostra colectiva `Expansão de Mentalidades´ é inaugurada amanhã na Galeria Tamar Golan

há 4 meses
Os artistas angolanos Ananias, Cris, Rafa, Lord Cave e Neemias vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Expansão de Mentalidades”, uma exposição colectiva a inaugurar na próxima sexta-feira, dia 8 de Janeiro de 2021, pelas 18 horas.

Dj Mandas: “Eu represento e protejo a minha cultura”

há 4 meses

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 10 meses
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19