É oficial, Salú Gonçalves é a nova cara do Ecos & Factos e Dog Murras assume o Fala Angola

Depois de muitas especulações sobre a substituição de Salu Gonçalves por Dog Murras no Fala Angola, finalmente está confirmado que o músico e activista social apresentará mesmo o referido programa da TV Zimbo.

O informativo continuará a ser exibido no mesmo horário e terá como concorrente directo o Ecos e Factos da Televisão Pública de Angola, com Salú Gonçalves como o novo rosto.

A confirmação da presença de Dog Murras no Fala Angola foi dada hoje, durante um programa radiofónico, por Salú Gonçalves.

” Saí do Fala Angola para o Ecos & Factos, porque eles fizeram-me uma proposta melhor. Mas deixei as portas abertas. Por outro lado, terei também um grande concorrente que é o Dog Murras. A minha vantagem é que terei correspondentes em todas as províncias”, disse.

Sem detalhar sobre quando o músico estará no ar, o antigo apresentador do Fala Angola, apenas garante que tão logo a situação de isolamento social terminar, o magazine social emitido às 18 horas na TPA 1 terá o seu rosto.

as cargas mais recentes

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 4 meses
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Icónico golo de Maradona com a mão vai aos cinemas

há 7 meses
O cineasta italiano Paolo Sorrentino, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro por “A Grande Beleza” (2013), vai escrever e dirigir um filme sobre o ex-jogador de futebol Diego Maradona para a Netflix.

Larama: Causa da morte será revelada após autópsia

há 2 meses
Ao contrário do que se noticiou, nas primeiras horas de hoje, Larama não foi encontrado morto, segundo esclareceu Maya Cool -Tio do malogrado-, em entrevista ao Fala Angola.

DJ Emílio Mix: Da bateria à mesa misturadora

há 4 meses
A carreira de Emílio Mix teve início na igreja, há mais de uma década, o desfecho foi o mais imprevisível, porém satisfatório. Com o suporte da Produtora Rijura Records, acumula funções como: vocal coach, beat maker, drummer e Djing.

Filme sobre Murais da Leba disputa Grande Prémio de Cinema Brasileiro

há 8 meses
O filme torna-se assim no primeiro realizado em África a entrar no circuito comercial de cinema brasileiro. Intitulado ‘As Cores da Serpente’, a longa-metragem narra o desafiante processo artístico dos jovens grafiteiros sobre os Murais da Leba.

Glab Masta prepara salto na carreira com lançamento da música “My Star”

há 11 horas
Depois de várias músicas criadas mas não lançadas, da produção para a composição e desta para a interpretação, Glab Masta lançou ontem o primeiro single – “ My Star”. Inspirado na vida amorosa do próprio artista, o tema já se encontra disponível nas plataformas digitais.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 9 meses
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 7 meses
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

“Estou a ser cobiçada por várias produtoras”

há 11 meses

Phedilson: “Uma das minhas causas é lutar contra a segregação regional dentro do rap game”

há 2 semanas
Não basta ser bom rapper, Phedilson Ananás ou simplesmente PA, emplaca um êxito atrás do outro, sucesso este que acabada de ganhar mais um incremento, o LP #AVE, disponibilizado ontem, nas plataformas de streaming.

Cerimónia dos Globos de Ouro de 2021 já tem data

há 7 meses
A edição de 2021 dos prémios norte-americanos de cinema e televisão, conhecidos por Globos de Ouro, foi agendada para 28 de Fevereiro, um mês depois do calendário habitual, à semelhança do que aconteceu com os Oscar.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 2 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 4 meses
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio será lançado esta sexta-feira, 6 de Novembro

há 3 meses
O aguardado álbum Bênção e Maldição de Paulo Flores e Prodígio estará disponível a partir desta sexta-feira, 6 de Novembro, anunciaram ontem os músicos.

Música de Matias Damásio “substitui” hino dos 45 anos da Independência

há 2 meses
A música “Amar Angola” de Matias Damásio está, desde 12 de Novembro, a abrir o informativo da Televisão Pública da Angola “Bom Dia” Angola, um espaço antes ocupado pelo hino dos 45 anos da nossa independência.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 3 meses
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.