Duetos N´avenida: “É um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade”.

Está oficialmente aberta a quarta temporada dos Duetos N´avenida, o conceituado projecto que junta os duetos mais improváveis do showbiz, incentivando a união da classe artística e incrementando qualidade ao mosaico cultural angolano.

Gutto e Heavy C fizeram as honras da casa, desta edição que bisa o show Gospel no Centro de Convenções de Belas e pauta pela inclusão de estilos.

Fazendo juz ao seu desígnio, a Zona Jovem, entidade responsável pelos Duetos , continua a formar duplas inusitadas e já deu a conhecer os artistas que darão voz à quarta temporada dos Duetos N´avenida.  

De acordo com Figueira Ginga, trata-se de “um projecto inclusivo, que dá o palco a quem tem qualidade e valoriza os artistas”. Desta feita, em Abril, os cantores gospel Bambila e Miguel Buíla voltam ao Duetos para mais um grande “assalto com fé” ao Centro de Conferência de Belas e, no mesmo mês, de volta a Casa 70, será a vez de Yuri da Cunha formar dupla com Grupo Kituxi. Em Maio, o Duetos N’Avenida traz Livongh e Ivan Alekxei e, no encerramento da temporada, em Junho, Puto Português e Don Caetano.

as cargas mais recentes

Chetekela: Uma voz que se prepara para voltar a encantar Angola

há 2 meses
Mais do que reivindicar o seu estatuto na música angolana, Chetekela surge com um novo álbum para dizer que tem também merece uma palavra na música, sobretudo nos estilos Txianda, Rumba, Afro Ngola, Sukusse e RnB.

Acusação de estupro liquida carreira de Robinho

há 11 meses
A acusação solicitou a prisão do jogador em 2014, mas a medida foi rejeitada pelo juiz, anos mais tarde, o caso ressurgiu com a notícia de que a 10 de Dezembro de 2020, o Tribunal de Apelação de Milão poderá confirmar a condenação de Robinho a nove anos de prisão por estupro.

OG Vuino disponibiliza videoclip do single intitulado ‘É muito tempo’

há 2 meses
O consagrado rapper angolano, membro fundador dos “Kalibrados”, OG Vuino, disponibiliza hoje as 18 horas no seu canal do YouTube, o videoclipe da música intitulada “É muito tempo”, primeiro single extraído do álbum “Fiz de novo” a ser lançado no dia 24 de Agosto do ano em curso.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 1 ano
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Preto Show dá voz ao novo álbum do Dj brasileiro WC No Beat

há 1 ano
O DJ e produtor brasileiro WC No Beat apresenta esta quinta-feira, 20 de Agosto, o seu novo projecto musical que reúne 33 participações, entre elas está o angolano Preto Show.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 1 ano
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

O Banco Angolano de Investimentos (BAI) tem apresentado, ano após ano, soluções práticas e acessíveis para os seus parceiros e clientes

há 6 meses

Mobbers lançam L.O.M. com participações de ProfJam e T-Rex

há 9 meses
Da autoria dos Mobbers, o single foi disponibilizado ontem em todas as plataformas digitais e conta com as vozes do Rapper Português ProfJam, e do rapper angolano T-Rex.

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 10 meses
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

Confirmada presença de Prodígio no show sobre o “Reinado” de Yuri da Cunha

há 10 meses
Yuri da Cunha vai exaltar, este final de semana, os hábitos, costumes e tradições dos angolanos com um espectáculo, que marca a trajectória do músico, que decidiu embarcar para uma tournée.

Spotify lança plataforma que permitirá valorizar o compositor, produtor e editoras

há 7 meses

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 1 ano
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

Bonga é homenageado em Portugal

há 1 ano
Barceló de Carvalho “Bonga” será homenageado, no próximo dia 6 de Setembro, um dia depois de completar 78 anos, com um concerto em Lisboa, Portugal.

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 1 ano
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

Rappin Hood é nomeado King Zulu Nation Brazilian

há 2 anos
O rapper brasileiro recebeu a nomeação oficial, pelo fundador de estilo musical, DJ Afrika Bambaataa.

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 7 meses