Após uma paragem por motivos pessoais, aliados à pandemia, Edivaldo esteve um pouco fora das lides, felizmente os temas do seu repertório continuaram a tocar e a somar nas plataformas de streaming.
O artista está de regresso com músicas e planos para o ano de 2022, sendo que ‘H.A.N.E.N- Hoje a Noite é Nossa’ com a participação de Uami Ndongadas e Lil Drizzy, marca o ponto de partida.

Este tema vem no seguimento do tema anterior Tá Quase, mantendo a fusão de R&B com GhettoZouk, repetindo a participação de rappers, neste caso Uami Ndongadas e Lil Drizzy para dar um boost nos ouvintes e continuar a alargar a base de fãs que, felizmente continua a crescer e com muita força nas redes sociais.
Sobre Edivaldo Prince
Edivaldo Alves, conhecido artisticamente como Edivaldo Prince, é um jovem cantor nascido em Maio de 1996 em Lisboa.
Viveu e cresceu na Linha de Sintra até aos 13 anos, crescendo com os seus primos DJ Liu One e Helvio num ambiente familiar muito musical
Iniciou a sua carreira artística em 2016, tendo lançado o seu primeiro EP em 2018 de seu nome “Feelings” lançada pela Latino Records, onde constava o single Ngombelamento com Paulelson e DJ Nelasta. Em 2020 lança o novo single “Tá Quase” com DJ Black Spygo e Mendez dos Mobbers.