Elenco de Luxo sobe ao palco da Festa da música já amanhã

Para a sua sexta edição, o Unitel ` `Festa da Música´ desenhou aquele que é o line up mais ambicioso de todas edições, onde se vão cruzar alguns dos melhores talentos nacionais sendo o Elenco de Luxo uma das primeiras atracções.

Enquanto ultimam os ensaios para voltar a mostrar que é “Tudo Nosso”, tivemos uma sucinta conversa com Abdiel, o porta-voz do Elenco de Luxo, que sem revelar as surpresas do alinhamento, confirmou estarem prontos para dar boa música no formato remoto, pela segunda vez. De facto não é uma novidade em termos de execução, para o quinteto que em 2017, partilhou o palco com a FS, num espectáculo alusivo ao dia da juventude no “UnitelNetShow”.

Sempre a atrair popularidade, o Elenco de Luxo, tem na sua génese MCs de destintas características, o que os torna num fenómeno dentro do Hip Hop angolano, que continua a somar seguidores e a assumir as rédeas do Rap a cada novo lançamento. Prova disto foi a nomeação do grupo ao Top Joia, logo após ao lançamento do projecto de três músicas, que “trancou” o ano transacto e, mais recentemente a indicação para melhor Rap, no Angola Music Awards, mais uma vez com a música `Tudo Nosso´.

“Sentimo-nos agraciados pelos fãs e consumidores do EDL (Elenco De Luxo), pelo apoio de sempre e a sensação de que o trabalho teve o seu propósito alcançado,  que é de reactivar e recalibrar o nome do conjunto, impactando musicalmente com uma mensagem que diz ; “Nós Estamos Aqui”, congratulou.

E por falar em novos lançamentos, relembre que Francis, Extremo Signo, Ready Neutro, Abdiel, Daboless e Dj Soneca, asseguraram em 2020 estar a “preparar o maior trabalho «da história» do Hip Hop angolano”. Porém, não se sabe que é desta vez, mas está confirmado que o quinteto está a “apanhar balanço” para o lançamento de coisas boas. Quanto à morosidade, Abdizzy tranquiliza, “Não há morosidade, nós trabalhamos no nosso próprio tempo, dentro da nossa própria agenda.”

as cargas mais recentes

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 11 meses
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Bethânia Silva grava primeiro disco Gospel

há 11 meses
O mercado angolano poderá contar com mais um disco 100% Gospel em 2021, da autoria de Bethânia Silva, a estrela de Cabinda que quer se impor em todo país.

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 1 ano
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Kenny Flow Buah deixa primeiras impressões do seu talento ao mundo

há 7 meses
Depois do clip do single ” Perdido no Block” no ano passado, Kenny Flow Buah prepara-se para publicar mais um tema com o respectivo clip, acreditando que desta vez a carreira poderá assumir patamares mais elevados.

Shakira quebra o silêncio e reaparece em grande estilo

há 3 meses
Após o jejum de pouco mais de três anos, a cantora regressou, esta sexta-feira, em grande com ‘Don’t Wait Up’, single cujo clipe já ultrapassa 4 milhões de vizualizações no YouTube.

Fast and Furious: Entre a decadência e o futurismo, franquia chega aos 20 anos com opiniões divididas

há 4 meses
Realista, começou por mostrar o “mundo” de rachas, as perigosas corridas de carros, volvidas duas décadas entre carros turbinados e sucessos de bilheteria, o respeito pela família foi implacavelmente ensinado.

Por onde anda o Bruno M?

há 7 meses
Da mesma forma que surgiu, Bruno M “desapareceu” do mapa musical sem dar satisfações. Nos últimos anos especulou-se muito sobre os motivos da sua ausência dos grandes palcos e de um disco novo, como resposta apareceu em pequenas actividades (sun7) em 2019, mas nada daquilo que os fãs esperavam.

Sílvio de Sousa está de regresso às quadras

há 3 meses
O basquetebolista angolano Sílvio de Sousa, de 22 anos de idade, vai representar a Universidade de Tennessee em Chattanooga, na temporada 2021/22, naquele que será o seu segundo programa universitário, depois de Kansas.

Músico Vladmiro Gonga abre iniciativa para ajudar a internacionalizar clássicos angolanos

há 5 meses
O programa está a ser apoiada pelo Projecto Brilhar, integra aulas de violão e visa promover os clássicos do Semba, Kilapanga e Massemba, interpretados fundamentalmente em Kimbundu e Umbundu.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 2 anos
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Tanayira Felicidade: Uma voz alternativa em ascensão

há 6 dias
Desde muito cedo, Tanayira Felicidade mostrou que tem inclinação para a música. Quando criança, sempre se destacava nos concursos de dança em que participava e hoje, já adulta, revela-se como a nova promessa do Semba, Kizomba, Soul e R&B.

História dos N´gola Ritmos e Banda Maravilha serão contadas hoje na Tv

há 8 meses

Dave Bautista diz que The Rock não é um bom actor

há 1 ano
O actor e antigo lutador de Luta Livre, Dave Bautista, astro do filme Guardiões da Galáxia, afirmou que Dwayne Johnson “The Rock” não é um bom actor, apesar do sucesso que faz.

Lenda do rock and roll, Little Richard morre aos 87 anos

há 1 ano
Morreu Little Richard, um dos pioneiros da primeira vaga de rock and roll nos EUA. O músico tinha 87 anos e não foram ainda reveladas as causas de morte do autor de “Tutti Frutti”.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 10 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Black Eyed Peas e Post Malone lideram cartaz do Rock In Rio Lisboa

há 1 ano
A organização do Rock In Rio Lisboa divulgou, o “line-up” do Palco Mundo para a edição de 2021. O festival, que precisou ser cancelado este ano devido à pandemia mundial do novo coronavírus, acontecerá nos dias 19, 20, 26 e 27 de Junho.