Elton John pede participação a Burna Boy: “És o artista com quem gostaria de cantar”

Considerado um dos músicos mais populares e influentes do séc. XX, não há quem, seguaramente, não gostaria de partilhar um tema com Elton John. Com Burna Boy o desejo é inverso. É o lendário músico britânico que tem curiosidade em trabalhar com a estrela africana.

Com uma longa lista de prémios, o veterano do rock “n” roll manifestou, na última edição do “Rocket Hour”, vontade de colaborar com Burna Boy, elogiando o músico de Afro Beat ao dizer que é o único artista com quem realmente gostaria de fazer algum trabalho, porque suas músicas o deixam feliz.

“É tão fantástica. Seria uma honra fazer música contigo. Você é o único artista com quem eu realmente preciso fazer alguma coisa [cantar] porque a sua música o tempo todo me deixa completamente satisfeito e é incrível. E pode ser uma honra para mim tentar isso”, acrescentou.

O desejo de Elton John pode ser concretizado, depois da tourneé mundial do britânico, uma vez que o nigeriano já respondeu ao pedido, manifestando o mesmo desejo. Assim que Elton concluir suas tarefas, é provável que tudo aconteça.

Dono de grandes sucessos como Your Song, Candle In The Wind e Can You Feel, Elton John é um dos músicos mais influentes do mundo. Foi dos poucos artistas a manter encontros regulares com a princesa Diana, passou férias com Versace e dançou com a Rainha da Inglaterra, por isso é quase impossível não afirmar que muitos gostariam de tê-lo em suas músicas.

“ Bem, pessoalmente eu adoraria fazer mais cedo ou mais tarde, eu adoraria. Estou em tourneé mundial nesse momento, mas quando as coisas acontecem, para aqueles que precisam fazer uma música comigo, eu seria”.

as cargas mais recentes

Estrela do Rap Lil’ Kim pede um desafio de hits contra Nick Minaj

há 1 ano

Sabia que a Direcção Nacional dos Direitos de Autor e Conexos foi sucedida pelo SENADIAC há um ano?

há 2 anos
Num dia como hoje, há exactos 12 meses, foi publicado o Decreto Presidencial n.º 184/19, que cria o Serviço Nacional dos Direitos de Autor e Conexos, abreviadamente designado por «SENADIAC», aprovado pelo Conselho de Ministros na sessão realizada a 30 de Abril de 2019.

Coréon Dú: “Acredito que muitas vezes o nosso público confunde o não aparecer com o estar parado”

há 10 meses
Há pouco mais de uma semana, Coréon Dú fez o seu grande retorno aos palcos, após um ano de “afastamento” devido a pandemia. Não foi apenas mais um concerto, o artista subiu ao palco do Espaço Espelho d’Água para apresentar o seu mais recente trabalho, The Love Infinity. Com a produção a cargo da Bússola Rítmica, Coréon teve um único convidado além da sua banda, Shane Maquemba, um artista em ascenção. Na “ressaca” do evento, os dois artistas falaram à Carga, e numa demonstração mútua de respeito, Shane teceu rasgados elogios a acessibilidade do autor de Binário: “Coréon Dú é uma pessoa muito amável e muito acessível. Foi muito bom, saber que ele também gosta do meu trabalho, principalmente dessa nova ropagem que estou a fazer da minha carreira.”

Conheça Skit Van Darken, o autor de “Angola Não Me Diz Nada”

há 12 meses
O músico quase não é visto nos media convencionais, mas goza de boa popularidade considerável na Internet e, à surdina, vai se transformando na principal referência deste subgénero do Hip Hop.

GTA 6: Aumentam rumores sobre a estreia da primeira protagonista feminina

há 2 anos
Tom Henderson, conhecido por “furos” com novidades do Call of Duty e tido como um “vazador” confiável, informou que pela primeira vez na história da franquia, um dos protagonistas será uma mulher e que o GTA VI será lançado em 2022.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 2 anos
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Dog Murras afirma que Dom Caetano canta melhor que o músico Roberto Carlos

há 1 ano
A afirmação passível de discórdia para os fãs angolanos de Roberto Carlos ou de fácil aceitação dos seguidores brasileiros do angolano Dom Caetano foi feita esta segunda-feira, durante a terceira edição da rubrica TerraA Terra, da plataforma Pensar Angola, pertencente ao músico e activista social.

Yuri da Cunha e Isidro Fortunato prestigiam gala de homenagem a Paulina Chiziane em Moçambique

há 5 meses
O prestigiado músico angolano Yuri da Cunha em parceria com a prestadora de serviços móveis Moçambicana Mcell realizam gala para homenagear a escritora Paulina Chiziane pelo prémio Camões de literatura 2021.

“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

há 1 ano
Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

Lewis Hamilton será condecorado com título de “Cavaleiro” pela Rainha da Inglaterra

há 2 anos
Com sete títulos mundiais, o piloto de 35 anos está prestes a sagrar-se o melhor de sempre da Fórmula-1.

Desporto norte-americano em “stand by”

há 2 anos
O boicote dos Milwaukee Bucks ao duelo com os Orlando Magic, no quinto jogo dos play-offs na NBA, motivou um protesto colectivo no universo desportivo norte-americano contra a injustiça racial e levou ao adiamento de todos os jogos da noite na NBA, estendendo-se à MLS, beisebol e ao ténis.

Prodígio completa “30 e Tal” anos e oferece um presente aos fãs

há 2 anos
A prenda chama-se “30 e Tal”, uma música com Paulo Flores, circunstancialmente lançada no dia em que Prodígio assinalou o 32° aniversário. Não os trinta e dois anos de carreira, mas de idade, pois o rapper rima há 21 anos.

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 2 anos
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

Este é o objecto que Vincent van Gogh usou para tirar a própria vida

há 2 anos

MV Bill canta `crónicas viscerais sobre um Brasil desestabilizado’ em novo álbum

há 1 ano
Com a produção de DJ Caíque e Tibery, o 9ª álbum do rapper, traz 12 faixas musicais, intitula-se `Voando Baixo´ e será publicado no próximo dia 30 de Abril.

Ndaka Yo Wiñi assina com gravadora do ex-produtor de Aretha Franklin

há 9 meses
O músico vem marcando passos firmes, criando alicerces para a sua carreira. Na semana finda, Ndaka assinou com a Pageot Productions, de Steve Pageot, um músico, produtor, compositor e engenheiro norte-americano, criado em Montreal ( Canadá), que em 2004 ganhou um Grammy com a obra “Wonderful”, de Aretha Franklin e citado para trabalhar no último álbum de Michael Jackson.