Elton John pede participação a Burna Boy: “És o artista com quem gostaria de cantar”

Considerado um dos músicos mais populares e influentes do séc. XX, não há quem, seguaramente, não gostaria de partilhar um tema com Elton John. Com Burna Boy o desejo é inverso. É o lendário músico britânico que tem curiosidade em trabalhar com a estrela africana.

Com uma longa lista de prémios, o veterano do rock “n” roll manifestou, na última edição do “Rocket Hour”, vontade de colaborar com Burna Boy, elogiando o músico de Afro Beat ao dizer que é o único artista com quem realmente gostaria de fazer algum trabalho, porque suas músicas o deixam feliz.

“É tão fantástica. Seria uma honra fazer música contigo. Você é o único artista com quem eu realmente preciso fazer alguma coisa [cantar] porque a sua música o tempo todo me deixa completamente satisfeito e é incrível. E pode ser uma honra para mim tentar isso”, acrescentou.

O desejo de Elton John pode ser concretizado, depois da tourneé mundial do britânico, uma vez que o nigeriano já respondeu ao pedido, manifestando o mesmo desejo. Assim que Elton concluir suas tarefas, é provável que tudo aconteça.

Dono de grandes sucessos como Your Song, Candle In The Wind e Can You Feel, Elton John é um dos músicos mais influentes do mundo. Foi dos poucos artistas a manter encontros regulares com a princesa Diana, passou férias com Versace e dançou com a Rainha da Inglaterra, por isso é quase impossível não afirmar que muitos gostariam de tê-lo em suas músicas.

“ Bem, pessoalmente eu adoraria fazer mais cedo ou mais tarde, eu adoraria. Estou em tourneé mundial nesse momento, mas quando as coisas acontecem, para aqueles que precisam fazer uma música comigo, eu seria”.

as cargas mais recentes

Vopsi MoMA apresenta-se com “Um quaDro pErFEITO” na Galeria Tamar Golan

há 1 ano
O artista angolano Vopsi MoMA vai apresentar-se no próximo dia 29 de Outubro de 2021, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan com “Um quaDro pErFEITO”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 26 de Novembro de 2021.

Sabias que o disco mais caro do mundo é de Rap e pertence ao lendário grupo Wu-Tang Clan?

há 1 ano
Depois de pertencer ao polémico empresário da indústria farmacêutica Martin Shkreli, o CD foi vendido novamente pelo dobro do preço original, cerca de três mil milhões em Kwanzas. A obra rara pertence ao lendário grupo norte-americano de Rap Wu-Tang Clan.

Mariza grava álbum em homenagem a Amália Rodrigues

há 2 anos
Com o título “Mariza Canta Amália”, o disco visa homenagear um dos grandes nomes do cancioneiro português, falecida em 1999.

Futebolista angolano cobiçado pelas principais ligas

há 3 anos
Autor de 12 golos esta temporada, dos quais seis consecutivos antes do surgimento do Covid-19, o futebolista angolano Fábio Abreu está a ser cobiçado por vários clubes em Portugal, França, Espanha e Inglaterra.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 3 anos
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Real Divas: Nasce hoje o projecto da nova girls band moçambicana

há 2 anos
O trio composto por: Dyna, Isa Manhique e Tawida Aly, apresenta-se hoje ao mundo, pela “mão” do Grupo Chiado como a mais nova banda do país da Marrabenta.

Justin Bieber afirma que tem semelhanças com Tupac

há 7 meses
Justin Bieber é nada mais do que um dos artistas pop mais bem sucedidos a nível mundial e embora esteja mais focado ao R&B, o astro acredita haver semelhanças entre si e Tupac Shakur. Bieber afirma que ambos querem “contar às pessoas sobre o amor de Deus por elas”.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 3 anos
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

Pongo leva Kuduro ao festival Sónar em Barcelona

há 9 meses
A cantora luso-angolana Pongo vai actuar na edição deste ano do festival Sónar Barcelona, que decorre em Junho na capital da Catalunha, e cujo cartaz inclui The Chemical Brothers, Arca, Princess Nokia e C. Tangana.

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 2 anos
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.

Morreu Serginho Trombone

há 3 anos
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Chakuisa, um filho da Huíla com versatilidade para conquistar Angola

há 1 ano
Começou no Hip Hop/ Rap e tem dois trabalhos no mercado, incluindo participações de peso, só que desta vez, reestruturou sua carreira e anuncia “O Filho da Mapunda”, um Ep rico sonoridades e com uma variedade de línguas, que homenageia o bairro onde nasceu, na Huíla.

Flagelo Urbano protagoniza concerto de “retorno” já este domingo

há 8 meses
A ter lugar no dia 10 de Abril, pelas 17 horas, no Bar 106 Cazenga, o show que será garantidamente acústico, por imposição do próprio Flagelo, será feito de um repertório variado que ainda não foi tornado público, mas será norteado por faixas como: Infinito, Demo sem cracia e Louco por opção.

Música feita por Dodó “vem de uma alma pura” disse Manu Dibango antes de morrer

há 4 semanas

Hackers voltam a atacar música angolana

há 1 ano
Ultimamente, tem sido frequente no seio artístico angolano os ataques cirbenéticos. Na semana finda, os hackers voltaram a fazer mais uma vítima, e, neste caso, a infeliz foi a cantora Sandra Cordeiro.

FIFA lança plataforma grátis para transmissão de jogos em directo

há 8 meses
O organismo do futebol mundial anunciou, ontem, o lançamento de uma plataforma digital gratuita para transmissão de jogos em directo, incluindo o acesso desde 1950, bem como as estatísticas e conteúdos originais em vídeo.