Em fase de internacionalização, Shane Maquemba soma e segue com parcerias qualitativas

A expandir a carreira internacionalmente, Shane Maquemba vem demonstrando maturidade na caminhada, tendo já percebido que sucesso não se faz apenas com talento. Nesta senda, recentemente, o artista incrementou, não apenas uma, mas quatro parcerias de peso ao seu team, nomeadamente, a Blue Sky Records os renomados produtores norte−americanos Vic (BilboardKiller) Martin, Andrew lane e ainda o brasileiro Wagner Dereck.

Enquanto o álbum de estreia não chega, o artista assegura bases sólidas para o seu trajecto, estando agora representado em várias “frentes”. Por outras palavras, Shane mantem o contrato de produção discográfica com a “Chilima”, na instrumentalização e masterização do seu álbum, Gênesis, Werever Santos, porém, em Angola passa a ser agenciado por Benvindo Magalhães, em nome da Blue Sky Records.

O autor do single More, passa também a pertencer a um outro nível de produção, uma vez que os seus novos produtores “Vic (BilboardKiller) Martin” e o multi-platinado “Andrew lane”, somam juntos currículos invejáveis nas lides norte−americano, tendo já trabalhado com T-Pain,Ne-yo, Nick Carter, Pittbull, The Game, Jimmie Allen, Mônica, Justin Beiber, Backstreetboys e Miley Cyrus.

Mas não é tudo, o Produtor brasileiro Wagner Dereck, que já trabalhou com grandes astros da música brasileira e também compôs parte da trilha sonora da famosa novela da Globo “Senhora Do Destino”, também fará parte das próximas ficas técnicas de Shane Maquemba.

Destas parcerias, Segundo conta o autor, já nasceram alguns frutos, dentre os quais, os temas Sorry & Stand By You, que estarão disponíveis brevemente no canal de Youtube do artista.

as cargas mais recentes

Membro da Army Squad divulga projecto que retrata a sua trajectória

há 3 anos
O rapper D-One vai publicar, na madrugada desta segunda-feira (11), uma compilação de 12 músicas que tiveram suas participações, incluindo clássicos da Old School e do período áureo do Rap underground.

Sabia que hoje comemora-se o Dia Internacional do DJ?

há 2 anos

Mário Gomes é laureado pelo seu contributo na expansão da música instrumental

há 1 ano
Aconteceu no passado dia 8 de Janeiro, no Arquivo Nacional de Angola (ANA), sob o lema “Identidade, Diversidade e Cultura da Angolanidade” o acto central em celebração Dia da Cultura Nacional. Na ocasião, o ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Filipe Zau, laureou, várias figuras afectas ao ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, bem como artistas nacionais, dentre os quais destacamos Mário Gomes, um guitarrista em ascensão e o mais novo entre os homenageados.

Filme angolano “Santana” está em primeiro lugar na Netflix

há 3 anos
O filme angolano “Santana”, que estreou esta sexta-feira (28) na “Netflix”, encontra-se desde a tarde de hoje na primeira posição dos filmes mais assistidos nesta plataforma de streaming.

Rihanna pode finalmente estar a preparar o seu retorno musical

há 2 anos
A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.

Naomi Osaka abre mão do torneio Roland Garros pela sua saúde mental

há 2 anos
Após ter revelação sobre depressão ignorada, a número dois do ténis feminino desistiu do Grand Slam, tendo já recebido uma punição de 15 mil dólares por não participar na conferência de imprensa de abertura e advertência de expulsão caso continuasse com a decisão de não falar com a imprensa.

Rick Ross deixou de seguir todas as celebridades que o trouxeram para África

há 1 ano
O músico norte-americano Rick Ross dediciu deixar de seguir, no Instagram, todas as celebridades que o trouxeram para o Continente africano, incluindo membros da staff da Clé, que, em Abril último, levou o cantor e produtor ao “Baía Fest”.

TPA proporciona regalo cultural ao mais alto nível

há 3 anos

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

há 1 ano
  Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Paul McCartney confessa que quase se tornou alcoólatra após separação dos Beatles

há 3 anos
Paul McCartney confirmou as informações por trás da separação dos Beatles. Em uma nova entrevista, o músico afirma que sofreu muito com as acusações sobre o fim da banda, que o levou a recorrer ao álcool e faltava pouco para ter calapso mental mais grave.

Álbum póstumo de Pop Smoke destrona Michael Jackson do topo da Billboard 200

há 3 anos
A compilação atingiu um total de 248.000 unidades vendidas na semana de estreia, tornando-se a estreia póstuma de álbuns mais vendida depois de `Thriller´ de Michael Jackson. `Shoot For The Stars Aim For The Moon´, tem sido assim considerado como um presente pré-aniversário oportuno para o Pop Smoke que completaria 21 anos no dia 20 de Julho.

Cantora Naya Rivera está desaparecida

há 3 anos
A cantora norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida desde quarta-feira, após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 2 anos
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 3 anos
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Fãs lançam plataforma digital de “cancelamento ” de artistas devido à simpatia política

há 9 meses

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 3 anos
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.