Emicida disponibiliza novo EP intitulado ‘Quem Tem Um Amigo Tem Tudo’

A obra está disponível desde ontem e conta com participações de Wilson das Neves, Zeca Pagodinho, Prettos, Tokyo Ska Paradise Orchestra, Rashid e Denise de Paula.

Com três versões inéditas, o trabalho é uma singela homenagem do artista sobre o valor da amizade, principalmente neste tempo de quarentena.

“Se quer ir mais rápido vá sozinho, mas se quer ir mais longe vá em grupo”, considerou o artista.

Com uma capa inspirada nas personagens do desenho animado ‘Dragon Ball Z’, com figuras que representam todos os 11, publicado no ano passado. 

as cargas mais recentes

La Casa De Papel: Spoilers confirmam reviravolta na 5ª temporada

há 1 dia
Segundo o site Nova Mulher, para o qual a Inspectora cedeu uma entrevista, “Sierra passará uma transformação, definida por ela como GORE, fazendo referência ao subgênero de filmes de terror com retratos gráficos de sangue e violência”.

Profissionais e Produtores de Eventos & Cultura já têm entidade reguladora

há 4 meses
Num exclusivo à Carga, o Porta-voz do projecto, Kizua Gourgel, esclareceu o que é necessário para fazer parte, como surge, e para onde vai a iniciativa em meio a crise pandémica.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 7 meses
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 6 meses
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 2 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Brian May, integrante dos Queen, eleito o melhor guitarrista de todos os tempos

há 5 meses
Para a mesma nomeação estavam as lendas Eric Clapton, Jimmy Page, Jimi Hendrix e Eddie Van Halen. Ao reagir à votação, May emocionou-se e confessou que não se via nem sequer no Top 3 dos melhores guitarristas.

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 3 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Labanta Braço: Um projecto musical que junta 37 artistas em nome da luta racial

há 2 meses
Não só com chavão “Black Lives Mater” nas redes sociais se faz a luta contra o racismo e intolerância, provas foram dadas com o lançamento do projecto colaborativo e solidário `Labanta Braço´.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 2 meses
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 3 semanas
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 4 meses
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 4 meses
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 2 semanas
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Mário Suendes: “Quero um lugar entre os melhores”

há 6 meses
O nome pode ser estranho, mas o jovem está a vir com tudo. Para além de cantar, é dançarino e foi o protagonista do filme de Hochi Fu. A veia artística começou na infância e com o Unitel Estrelas ganhou mais contorno. Suendes quer seguir os exemplos de Matias Damásio e Ary, que, mesmo não tenham vencido o concurso, hoje são o que são.

Pedrito comemora meio século de carreira com sabor a despedida

há 1 mês
O músico Pedrito começou ontem a caminhada para a despedida dos palcos, com um concerto no projecto musical “Show do Mês” onde viajou pelos 50 anos de carreira.

Escolhidos os músicos para o hino da independência

há 4 meses
Os artistas escolhidos para dar voz ao hino dos 45 anos de independência de Angola já foram escolhidos, segundo Big Nelo, afirmando que serão 20 no total, em representação das quatro regiões do país.